RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 10:07 am 
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valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 1:57 pm 
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Pessoal hj na pista ,Tava andando,com meu carro ,E dps de 5 min de brincadeira super tranquila O esc parou ,Os servos n mechiam ,Não mandava nenhum sinal de comando ao receptor !!!

Pensei que fosse o meu Dx3s mas n era testei com outro radio e dava na mesma , Quando cheguei em csa Fui eu testar recetor por uma bateria nihm , pluguei o esc e um servo no ch 1 e ch2 !!

Adivinha ?? Funcionou o a ventoinha funcionava ,Consegui acessar a memoria dele pelo card de programação !!! ,Então fui Testar com uma lipos 5s ,descobri que n funcionava pois o esc ''zerou'' uma celula ,Testei com a outra ,Deu um choque bem forte !!

Então meu pai acha que pode ser curto circuito na entrada (onde é conectada a bateria )....

Alguem poderiame ajudou ,Passou por isso e conseguiu ressuscitar o esc

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MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 11:13 pm 
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No meu tambem uso asfalto dai coloquei oleo 2000 e parafusos nos buraquinhos das sapats pra rebaixar o vorza

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 8:46 am 
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alpha775 escreveu:
Ola, como sou Vorzista on-Road gostaria de deixa meus amortecedores mais duros, pois no asfalto não tem como andar com suspenção macia e nem alta. Se apertas as roscas fica rígido, porém alto e isso pro asfalto é ruim. Se abaixa a rosca fica baixo (blz) mas muito macio. O jeito é só troca a viscosidade do óleo, assim ele fica mais baixo e rígido. Porém qual óleo devo usar?


Essa é uma foto do meu carro.

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Abç


To babando aqui mano! Lindo o seu carro! :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 9:13 am 
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Nao e so vc Anderson :lol:
Este vorza ta um dos mais bonitos que ja vi :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 3:57 pm 
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Estou com uma duvida. Meu Vorza nas curvas, mais fechadas ele sai de frente. Tem alguma regulagem pra corrigir isso?

Abç

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 6:05 pm 
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Óleo mais fino na frente, e mais denso atras, tem uma materia falando disso no rcmasters...

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 7:47 pm 
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lucaaas escreveu:
Óleo mais fino na frente, e mais denso atras, tem uma materia falando disso no rcmasters...



Me desculpe, mas não entendi. Por que o problema de desgarrar a frente seria o óleo? Isso não seria por falta de algum peso extra na frente?
Entendo que óleo mais fino os amortecedores ficarão mais macios, mesmo baixos.

Abç

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 7:54 pm 
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alpha775 escreveu:
lucaaas escreveu:
Óleo mais fino na frente, e mais denso atras, tem uma materia falando disso no rcmasters...



Me desculpe, mas não entendi. Por que o problema de desgarrar a frente seria o óleo? Isso não seria por falta de algum peso extra na frente?
Entendo que óleo mais fino os amortecedores ficarão mais macios, mesmo baixos.

Abç

Abre a cambagem
Ve ai se e na entrada ou saida de curva se for na entrada adianta se na saida atraza as rodas
Questao de oleo como o vorza tem amortecedores de tamanhos iguais vc usa um com 50º de diferença do dianteiro pro tarseiro tipo um oleo 650 na dianterira e 700 na traseira
Da uma olhada nos oleos dos diferenciais geralmente em pista as dianteiras tem de puxar as traseiras pra estabilisar o carro

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:03 pm 
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alpha775 escreveu:
lucaaas escreveu:
Óleo mais fino na frente, e mais denso atras, tem uma materia falando disso no rcmasters...



Me desculpe, mas não entendi. Por que o problema de desgarrar a frente seria o óleo? Isso não seria por falta de algum peso extra na frente?
Entendo que óleo mais fino os amortecedores ficarão mais macios, mesmo baixos.

Abç

Então, mais macio ele tende a ficar grudado no chão, fiz esse teste em casa, peguei e deixei a rustler sem óleo na frente, ela parou de rodar nas curvas, ela saia de frente, nao são mais... Viu ver se acho o link e passo aqui...

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:07 pm 
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aí galera, to quase pegando um vorza na troca do meu RC8T, ele é bom? Vou pegar pra trocar em uma savage flux..

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:17 pm 
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cardoso789 escreveu:
aí galera, to quase pegando um vorza na troca do meu RC8T, ele é bom? Vou pegar pra trocar em uma savage flux..

Tu nao pesQuisou ou leu nada desse tópico neh nao?! da uma lida, vai ver q o carro eh um tank...

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:20 pm 
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Não li e não pesquisei, por isso vim aqui e perguntei pro pessoal que entende me falar alguma coisa, porque nem quero ficar com o carro, caso eu decidir ficar leio tudo!

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:25 pm 
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Mesmo assim, tem que pesquisar, pois nao vão ficar dando peixe a vida toda, tens que aprender a pescar...

Outra coisa, se eu tivesse um vorza, nunca que teria uma savage flux... Desculpe a quem tem, mas eh o legitimo banheirao, estabilidade 0... Ficaria com o vorza, ou ate com o rc8...

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:28 pm 
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lucaaas escreveu:
Mesmo assim, tem que pesquisar, pois nao vão ficar dando peixe a vida toda, tens que aprender a pescar...


Ok

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