RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 02, 2025 9:35 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 531 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 36  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 9:19 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

alekimura escreveu:
Hoje andei na APPA, depois da corrida de nitro (que fiz Box pro Mauricio), e a pista, tirando duas curvas que são bem lisas, meu carro anda perfeito... e nessas duas curvas do miolo tem que sair com tocada de Lady heuaheuahe

é o efeito 2012 não é possivel hahaha

teve corrida na appa hj? por isso que a pista tava muito tranquila pra treinar hahaha

MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 12:06 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Na APPA acho que só de soft !

MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jonny heuaheuahueh

Na APPA, o Clovis estava me explicando que foi feito Plaina a Laser, o asfalto no lugares que não precisou plainar é bem semelhante ao da AARC, mas onde plainou, é extremamente LISO, se vc olhar, até "brilha" hehe...rs Não tem porosidade nenhuma.

Mas tirando as duas curvas para direita, no miolo, o resto da pista dá pra acelerar sem dó... só essas duas que como é bem liso bem na parte do traçado, ou vc faz mais aberto pra conseguir rápido, ou vc faz no traçado, só que bem na Unha hehehehe

Dennis, agora que seu Xaray já era, vamos evoluir pra um Campeão Mundial??

MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
alekimura escreveu:
Jonny heuaheuahueh

Na APPA, o Clovis estava me explicando que foi feito Plaina a Laser, o asfalto no lugares que não precisou plainar é bem semelhante ao da AARC, mas onde plainou, é extremamente LISO, se vc olhar, até "brilha" hehe...rs Não tem porosidade nenhuma.

Mas tirando as duas curvas para direita, no miolo, o resto da pista dá pra acelerar sem dó... só essas duas que como é bem liso bem na parte do traçado, ou vc faz mais aberto pra conseguir rápido, ou vc faz no traçado, só que bem na Unha hehehehe

Dennis, agora que seu Xaray já era, vamos evoluir pra um Campeão Mundial??

Dennis se quiser, tem dois a caminho....breço de brima...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 9:07 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Calma pessoal deixa o cara se recuperar psicologicamente hahahaha

MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 11:34 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Quero saber de a AARC vai se responsabilizar pelo prejuizo :)

Ou ja coloquem uma corrente no pé do individuo para nao entrar na pista e ficar passeando rsrs

Trocar de carro...talvez, mas ainda estou na dúvida ! Entre dois !

MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 11:39 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

ah fala pra não esquecer do balde hein hahahaha

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 12:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A AARC não tem como se responsabilizar por isso, eu acho, vou perguntar.

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 12:39 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Kimura, apenas peça para alguem orientar ele a não ficar na pista : ) Já vai ajudar bastante !!!

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 1:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

DPickthall escreveu:
Kimura, apenas peça para alguem orientar ele a não ficar na pista : ) Já vai ajudar bastante !!!

Já pedi... Alias, quando eu liguei pra falar com o Betão e Jezito, eles já estavam cientes do ocorrido, e parece que já haviam falado com o tiozinho antes... E claro, vão falar novamente.

Sobre o Balde, que balde era? Do açucar?

E Dennis, sobre a AARC arcar, eu acho que se vc ler a notinha da AARC, que vc preencheu quando virou sócio fala sobre acidentes... ou seja, mesmo que seja culpa de outro, cada um arca com os proprios prejuizos...rs

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 1:51 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

alekimura escreveu:
Sobre o Balde, que balde era? Do açucar?

Eu tinha comentado quando eu estava andando no domingo ele tinha esquecido um balde branco na pista, no curvão por pouco eu bati no balde, não sei qual era so sei que era um branco.

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 2:21 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde Srs.

Como o Kimura adiantou, a AARC do ABC não é responsável por quaisquer resultados de acidentes que venham a ocorrer com os automodelos. Afinal de contas é cada piloto que conduz seu carro e para isso deve ter assinado o recibo, onde no verso encontra-se, dentre outras informações, um termo de responsabilidade.

Obviamente entendo também que uma pessoa ou um balde no meio da pista é algo que não deveria ocorrer enquanto há carros andando!

Por isso conversei com o Vanderlei sobre o ocorrido quando ele mesmo veio me relatar o fato.

Eu "não dei a devida atenção" até então por não saber das reais consequencias e estragos.

Agora, com mais informações, posso orientá-lo melhor ainda com relação a quando entrar na pista para limpeza ou qualquer outro motivo.

No mais reforço: Vou conversar e orientar novamente o Vanderlei e reforço o pedido de desculpas do mesmo ao Denis e ao Jonny. Ele é uma pessoa que tem mais de 15 anos de experiência em pistas de RC e portanto acredito ter sido uma "viajada" dele entrar na pista sem prestar a devida atenção!

Estou à disposição na pista ou através do e-mail jezito@comportas.com.br para quaisquer outros esclarecimentos e/ou sugestões.

Grato à todos,

Jezito
Presidente AARC do ABC

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 3:53 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Jezito...em momento nenhum quis "cobrar" da AARC meu prejuizo. Falei apenas brincando !

Conheço o Vanderlei desde a época da APARC (extinta pista do Carrão). Sei que foi provavelmente um lapso de memória em não escutar o barulho do carro e achar que não tinha carro na pista.

Estamos falando só de bens materias...mas ele mesmo poderia ter se machucado feio, pois foi no fim da reta oposta...onde o elétrico pode chegar a uns 100km/h. Ai já viu o problema que poderia causar tanto para AARC, acidente de trabalho...blablabla...acertei o pé dele de mão cheia...só quando o carro parou de capotar, percebi o que tinha acontecido.

Sabado estarei na AARC com um 1/5 FG e quero ver ele por o pézinho na pista rsrs ! Brincadeira.

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 4:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

DPickthall escreveu:
Jezito...em momento nenhum quis "cobrar" da AARC meu prejuizo. Falei apenas brincando !

Conheço o Vanderlei desde a época da APARC (extinta pista do Carrão). Sei que foi provavelmente um lapso de memória em não escutar o barulho do carro e achar que não tinha carro na pista.

Estamos falando só de bens materias...mas ele mesmo poderia ter se machucado feio, pois foi no fim da reta oposta...onde o elétrico pode chegar a uns 100km/h. Ai já viu o problema que poderia causar tanto para AARC, acidente de trabalho...blablabla...acertei o pé dele de mão cheia...só quando o carro parou de capotar, percebi o que tinha acontecido.

Sabado estarei na AARC com um 1/5 FG e quero ver ele por o pézinho na pista rsrs ! Brincadeira.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

orra, nem sabia que isso tinha acontecido. coitado do Vanderlei.. agente sempre torce pra quando for atropelado que não seja por um fusca né.. o coitado não teve sorte.. huahuahuahuhuahuahua

Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 7:18 pm 
Novo no Fórum

DPickthall escreveu:

Opa Denis,

Não quis causar polêmica nenhuma, apenas esclarecer.

Muitos conhecem o Vanderlei de outros carnavais e como dissemos, acho que ele deu uma "viajada" mesmo!

Quanto ao FG, só se for eu pilotando, pois assim eu acerto o peito do danado!!! kkkkkkkkkkkkkk

Jonny, aquele balde branco é meu! Se vc bater nele e quebrar o danado, vai ter de resolver comigo hein!!! kkkkkkkkk

Valeu,

Jezito

Criar novo tópico Responder  [ 531 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 36  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas