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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:43 pm 
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bom, então não sei de nada. acho que tá bixado então.

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:47 pm 
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Outra coisa que ele comentou é que o ESC fica com o Led verde. Isso é o CutOff acionado. O que ja esta errado, ja que ele usa NiMh.

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Fabricio Yamamura
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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:53 pm 
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isso mesmo o botão antes tava emperrado, agora ele desliga e liga normalmente mas , quando segura apertado pra sair do modo cutoff (luz verde) espero uns 8 segundos tiro o dedo aí ele desliga, ligo denovo e a luz verde tá lá, que bosta ... acho que tá bixado mesmo, o carro é novinho usamos 4 pacs da bateria original, nunca tive problemas com combos ezrun e esse VXBosta, já tá incomodando, acho que vou colocar um Ezrun 60A

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 10:58 pm 
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mas são 10 segundos amigo, ele tem que fazer um bip daí sim desliga...

outra coisa, ele não é uma bosta, e sim vc não tá sabendo usar ele. dá uma lida no manual, acho que não fez isso, se não não teria essa duvida de que 8s desliga e 10s liga/desliga o cut-off.

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MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 11:05 pm 
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É isso mesmo, tem que esperar o ESC fazer um barulho!
Se nao fizer é pq ele nao saiu do cutoff!

Todas essas informaçoes estao nas paginas 16 e 17 do manual.(da ultimate pelo menos...rsrs). La esta descrito como configurar Cutoff e seleção de modo.

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:06 am 
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aí galera!!! agora sim... fiquei segurando o botão por mais tempo e fez aquele barulho e mudou a luz do verde para o vermelho, consegui programar o esc pra cutoff off, a luz verde deu lugar pra luz vermelha, mas persiste o problema da slash ainda não se mover, já pluguei o servo no CH2 no lugar do plugue do esc pra testar o gatilho e tá beleza, quando acelero a roda vira, mas nem sinal dela se mover acelero-acelero-acelero e nada!!!! qual a regulagem ou qual o problema que está acontecendo??? tava tudo funcionando normal até esse problema de enroscar o botão do esc

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:43 am 
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Alison escreveu:
aí galera!!! agora sim... fiquei segurando o botão por mais tempo e fez aquele barulho e mudou a luz do verde para o vermelho, consegui programar o esc pra cutoff off, a luz verde deu lugar pra luz vermelha, mas persiste o problema da slash ainda não se mover, já pluguei o servo no CH2 no lugar do plugue do esc pra testar o gatilho e tá beleza, quando acelero a roda vira, mas nem sinal dela se mover acelero-acelero-acelero e nada!!!! qual a regulagem ou qual o problema que está acontecendo??? tava tudo funcionando normal até esse problema de enroscar o botão do esc


Por acaso você mecheu no botão do controle onde marca 70/30 - 50/50?

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 8:49 am 
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Já tentou resetar o transmissor?
Segue instruções de como resetar o transmissor para os ajustes de fábrica:
1- Desligue o transmissor.
2- Mantenha apertado MENU e SET.
3- Ligue o transmissor.
4- Solte MENU e SET. O LED do transmissor irá piscar em vermelho.
5- Pressione SET. O LED acenderá em verde e o transmissor voltará aos valores de fábrica.

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 9:09 am 
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emiliocampi escreveu:
Alison escreveu:
aí galera!!! agora sim... fiquei segurando o botão por mais tempo e fez aquele barulho e mudou a luz do verde para o vermelho, consegui programar o esc pra cutoff off, a luz verde deu lugar pra luz vermelha, mas persiste o problema da slash ainda não se mover, já pluguei o servo no CH2 no lugar do plugue do esc pra testar o gatilho e tá beleza, quando acelero a roda vira, mas nem sinal dela se mover acelero-acelero-acelero e nada!!!! qual a regulagem ou qual o problema que está acontecendo??? tava tudo funcionando normal até esse problema de enroscar o botão do esc


Por acaso você mecheu no botão do controle onde marca 70/30 - 50/50?

já mudei pra 70/30 voltei pra 50/50 e nada...

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 9:30 am 
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emiliocampi escreveu:
Já tentou resetar o transmissor?
Segue instruções de como resetar o transmissor para os ajustes de fábrica:
1- Desligue o transmissor.
2- Mantenha apertado MENU e SET.
3- Ligue o transmissor.
4- Solte MENU e SET. O LED do transmissor irá piscar em vermelho.
5- Pressione SET. O LED acenderá em verde e o transmissor voltará aos valores de fábrica.


cara.. fiz exatamente como voce postou, e os leds ficaram conforme indicado, mas ainda não se move, acelero e nada :( :( , está muito estranho!! :blink:

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 12:06 pm 
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AÍ GALERA... AGORA ESTOU ALIVIADO :drinks: :drinks: , ACHEI ESSE LINK: viewtopic.php?f=13&t=14987 , E FUI DIRETO AO PONTO DO PROBLEMA, O PROBLEMA RESOLVI DEPOIS QUE REPROGRAMEI O ESC, COMO MOSTRA NO LINK, COMO O CARRO NÃO É MEU É DE MEU SOBRINHO, ELE MORA EM OUTRA CIDADE E VEM AOS FINS DE SEMANA PRA CORRER, ESTÁVAMOS CORRENDO E ACONTECEU ESSE CASO, COMO ELE NÃO ENTENDE DE NADA, TUDO ELE DEIXA PRA MIM, LOGO O MANUAL ELE LEVOU , PENSA NUMA "CURUCA" ,MAS AGORA TÁ RESOLVIDO O PROBLEMA, A PARTE QUE RESOLVEU FOI AQUELE ESQUEMA DE PISCAR A LUZ VERMELHA 1 VEZ E DAI SOLTA O BOTÃO, DAÍ NA HORA JÁ FUNFOU, VALEU GALERA PELA AJUDA!!!!

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 5:50 pm 
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quando peguei um novo ESC, tive que reprogramar tb. era a mesma coisa, ligava o carro e so virava as rodas, ele nem acelerava , acendia a luz. foi so reprogramar e suave ! sentar o dedo!

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MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 11:42 pm 
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Boa noite pessoal,

Venho aqui tirar uma dúvida.

Tenho um SLASH 4X4 com motor VELINEON 3500. Está acontecendo o seguinte: o motor tá girando em falso. Explico: tirei o motor do carrinho e tirei o pião dentado, deixei ele só no eixo e liguei, acelerei, freiei e dei ré, ok! Funciona normal. Montei no carrinho e ele "patina", ou seja, o eixo do motor gira mas não gira a coroa. Tirei o motor novamente, deixei só no eixo. Segurei o eixo com um alicate e fui devagarzinho acelerando e vi que realmente é isso. O motor funciona lá dentro porém não gira o eixo. O que pode ser isso???? Abro o motor? Será rolamento? Ajudem-me! To sem brincar a uma semana rsrsrsrs

Abraçao a todos...


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MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 7:46 am 
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Descolou o rotor...

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MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 8:54 am 
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tarsomori escreveu:
Boa noite pessoal,

Venho aqui tirar uma dúvida.

Tenho um SLASH 4X4 com motor VELINEON 3500. Está acontecendo o seguinte: o motor tá girando em falso. Explico: tirei o motor do carrinho e tirei o pião dentado, deixei ele só no eixo e liguei, acelerei, freiei e dei ré, ok! Funciona normal. Montei no carrinho e ele "patina", ou seja, o eixo do motor gira mas não gira a coroa. Tirei o motor novamente, deixei só no eixo. Segurei o eixo com um alicate e fui devagarzinho acelerando e vi que realmente é isso. O motor funciona lá dentro porém não gira o eixo. O que pode ser isso???? Abro o motor? Será rolamento? Ajudem-me! To sem brincar a uma semana rsrsrsrs

Abraçao a todos...

Facil de resolver abra o motor e retire o rotor fora
Cole os aneis de aluminio novamnete no rotor com super bonder dai monte e va curtir
Os aneis sao estes que estao no circulo vermelho


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
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