Galera!
Estou vendendo meu rádio antigo, usei por 2 anos e pouco, troquei no meio de 2009 eu acho... Comprado NOVO aqui no Brasil, com nota e etc... Não tenho mais a nota, sei lá onde enfiei, enfim, está com caixa, o estado de conservação do rádio é EXCELENTE, está funcionando tudo OK, a tela, desde que era novo eu uso uma pelicula nela, então está como nova, basta tirar a pelicula que está e colocar outra.
Um grande "defeito" pra mim deste rádio, era a espuma MUITO GRANDE que vinha no Volante, resolvi trocando por essa borracha da Sanwa... Vejo muita gente que tira a espuma e pilota sem nada, é ruim, desse jeiti aí ficou TOP =]
Acredito que o manual esteja aqui, em algum lugar também, então se eu achar eu mando junto.
Lembrando que é um dos rádios mais rápidos já feitos até hoje... DSM2 com o receptor que está indo, trabalha a 5.5ms de frame rate, MUITO rápido, mais rápido inclusive que os FASST até 4PK por exemplo. (pelo que tudo indica, o 4PKS é mais rápido que o 4PK, mas nunca vi ninguém que sentiu diferença) A essa velocidade pra nós, humanos, já é instantâneo.
Preço: R$500,00 com frete grátis para SP.Mando de brinde, 4 pilhas Sony 2500 ORIGINAIS, duram em média, 1~2 meses sem precisar carregar, custa em média R$25 o par. Mando também um cabo para carregar as pilhas sem precisar tirar do rádio.
Fotos:

Contatos por email:
ale_kimura@hotmail.com