jailton escreveu:
Aruake escreveu:
Hiwa, pq ta vendendo seus carros de novo?
vc acabou de comprar o inferno e ja vendeu... e a pista?
Jailton, se não resolveu seu problema é o sequinte
olhando o Summit de baixo, coloquei ele em pé na mesa com a parte de baixo voltada para mim
direita embaixo longo
direita cima curto
esquerda embaixo curto
esquerda cima longo
Valeu Aruake, agradecido pela dica, quando tiveres duvidas é so mandar uma Mp, ai vejo se posso lhe ajudar.
Minha solicitação de ajuda foi porque não conheço ainda a summit e acabei me enrrolando na montagem.....
P.S:
Só mais uma perguntinha a summit tem um jogo tipo voce faz um jogo pra frente e para tras ela não mexe o sistema de transmissão é isso, ou tambem seja quando acelero a minha bem devagar ela só gira em falço o sistema de transmissão e não gira os eixos é como se tivesse um espaço sem contato com nada espero ter explicado certo para o entendimento, senão farei umas filmagens desta duvida.... quando puder.
grato
é comum sim, a minha tb tem esse jogo, é pequeno, mas tem
joaorc escreveu:
vou fazer aqui a conta de quanto mais ou menos vai sai a flux com os ups e a erevo BL com todos os ups possiveis.
A erevo BL quebra muito, tipo ela eh sencivel? a porrada, se pisa tudo forte mesmo ja de inicio...
perguntei la no face, vamo ve o que os cara fala
joao, vc quer o rc pra que?
te falo que a resistencia do erevo é praticamente igual o Summit, eu gosto bastante, mas vc vai ter que comprar up, então desencana que ele vai custar só os 900 dolares, no minimo vc vai por mais uns 300 dolares se não tiver o iphone ou o itouch (o novo ja vem com o sistema de telemetria), e mais a grana do driveshaft de aço, o Flux é praticamente indestrutivel, ja vi porradas que eu pensei que o flux tinha destruido, mas não passou de arranhão, e tirando que se vc ja tem o e-maxx não vale a pena comprar o flux, são rcs para praticamente a mesma coisa, então com certeza eu iria de e-revo (ainda coloco a telemetria no meu SUmmit)