RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 10:59 am 
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Vava, pode comprar sem medo...eu uso este no meu Sakura desde que montei ele da caixa...É excelente, inclusive uso ele em mais 3 carros, até em off...hehehe

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MensagemEnviado: Sex Abr 06, 2012 11:57 am 
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Legal....

Vou pedir para colocar no meu.... :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Abr 07, 2012 7:37 pm 
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Eu uso um link de aluminio direto no meu servo e nunca tive problemas. como meu servo é blue bird, usei esse:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 2_M3_.html
Imagem

Já vi recomendarem salva servo do Xray, dos TRFs...

Fazer ele andar reto é um caos mesmo, mas dps q arrumei isso, nunca mais tive problemas. qm quiser vender o sakura bem baratinho pq anda torto, to aqui! kkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Sáb Abr 07, 2012 10:16 pm 
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Também uso o Blue Bird mujoo, mas não sei ele aguentaria uma pancada sem o salva servo. Por isso peguei esse da Tamiya.

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Vava®


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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 12:43 am 
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comigo aguentou TODAS até agora, por isso recomendei, hehehe!

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MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 7:53 am 
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Tentei usar o link direto e na primeira encostada(encostada pq só encostei, nem foi batida) que dei ele quebrou as engrenagens do servo.

Alguem sabe alguma loja no brasil que tenha esse salva servo da Tamiya?
abs,


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MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 2:35 pm 
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Galera pretendo adquirir um sakura zero s para mim no inicio do ano que vem...com finalidade para o Drift...irei usar ele apenas para brincar, nada de competição entao nao irei exigir muito do RC....mais gostaria da opinião de vcs e se me recomenda algum tipo de Upgrade inicial para este automodelo.

lembrando que irei usar no Drift...estou pensado em apenas comprar o montante V2 que dizem ser bom Up

abraço a todos

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MensagemEnviado: Seg Abr 16, 2012 8:50 pm 
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Eu não achei o montante fundamental, apenas se vc querer ficar trocando o motor. O pessoal que pegaram o Sakura comigo usaram para Drift e não precisaram fazer nada, perfeito, parece que ele é subutlizado no drift, é mais no onroad que a coisa pega e mesmo assim o Sakura original se sai bem.

renatomp escreveu:
Galera pretendo adquirir um sakura zero s para mim no inicio do ano que vem...com finalidade para o Drift...irei usar ele apenas para brincar, nada de competição entao nao irei exigir muito do RC....mais gostaria da opinião de vcs e se me recomenda algum tipo de Upgrade inicial para este automodelo.

lembrando que irei usar no Drift...estou pensado em apenas comprar o montante V2 que dizem ser bom Up

abraço a todos

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 11:02 am 
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Galera uma dica...não sei se vcs já perceberam, mas dependendo do pinhão usado o parafuso fica pegando nos dentes da correia e acaba com ela! Fica banguela rapidinho! Isso no montante de motor original, pois ainda não comprei o V2. Tive que usar uma arruela para levantar um pouco o montante e trocar o parafuso do pinhão por um de menor tamanho. Estou usando coroa 81T e pinhão 28T.



[]'s :D

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 4:33 pm 
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não é o lado que você montou o pinhão que faz isso?
agora to em dúvida no meu, mas não lembro do parafuso chegar perto da correia.
acho que nem da coroa ele tá perto.

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:13 am 
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sdrubow escreveu:
não é o lado que você montou o pinhão que faz isso?
agora to em dúvida no meu, mas não lembro do parafuso chegar perto da correia.
acho que nem da coroa ele tá perto.


Então, já tentei inverter o pinhão...mas ai ele fica só metade em contato com a coroa!

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:35 am 
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fala pessoal. Mais um Sakura na área.
Agradeço pelas dicas postadas aqui. Economizou um bom trabalho na montagem.
Não sei se aconteceu nos kits de vcs: os parafusos que prendem os bulks traseiros, pelo manual são 02 de 8 + 02 de 10 + 02 de 8.
Fui obrigado á inverter os do meio com a ponta pois o furo do meio não tem profundidade para o parafuso de 10.
Mais um detalhe (insignificante) é que a chave enviada no kit não serve nos links de ajuste do caster.
No mais foi sossegado
abs

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:46 am 
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marcelofor escreveu:
fala pessoal. Mais um Sakura na área.
Agradeço pelas dicas postadas aqui. Economizou um bom trabalho na montagem.
Não sei se aconteceu nos kits de vcs: os parafusos que prendem os bulks traseiros, pelo manual são 02 de 8 + 02 de 10 + 02 de 8.
Fui obrigado á inverter os do meio com a ponta pois o furo do meio não tem profundidade para o parafuso de 10.
Mais um detalhe (insignificante) é que a chave enviada no kit não serve nos links de ajuste do caster.
No mais foi sossegado
abs



É isso mesmo....os parafusos não cabem nos furos! Eu fui com cuidado com a Dremel e furei um pouco mais o plástico do bulk....daí o parafuso entrou na boa! Sobre a chave para o ajuste da cambagem, realmente não serve.... :?


[]'s

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:52 am 
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Essas coisas acontecem mesmo. Eu simplesmente inverti e funcionou.
Agora é só calçar o sistema de direção com arruelas pra ficar sem folgas e fazer o setup.
abs
Marcelo

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MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 12:00 pm 
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marksch4 verifiquei o meu parafuso esse final de semana, e vi que realmente passa perto da correia, mas no meu caso nao pegou.
mas você tem razão, se o parafuso for um pouco maior já pega.

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