Bataglin escreveu:
Eu entendo o que estão dizendo. o aluminio nao vai quebrar e sim a mais fraca (plastico). Aluminio não entorta com essa facilidade que,creio eu, vocês pensam.
E mais, se tu bater a ponto de quebrar algo, tu merece e tem que pagar, assim aprende da pior maneira a ser mais "gentil" com o carro. Vai aprender que tem um limite. e que uma slash nunca vai fazer o mesmo que uma savage e sair andando.
Muito sem noção vc falar q c quebrar o cara merece pagar .... não é assim q funciona as coisas.
Tanto pra gente q curte bashing e geralmente anda junto outros carros mais pesados ou mais baixos como os buggys q podem bater exatamente nos braços da suspenção, quanto alguem q anda na pista e tenta levar o carro ao limite, acidentes acontecem, e geralmente são alheios a nossa vontade (com excessão dos gringos q adoram destruir seu RCs).
Um amigo bateu devagar o SC dele no meu e pegou de jeito bem na bandeja e a quebrou, não estava em alta velocidade, mas a batida foi "cirurgica" kkkkkkk
Quem é automodelista sabe q isso acontece.
Talvez o problema seja o preço, nem todos tem a facilidade q vc tem de poder fazer a peça, só o par de bandejas são $20,00 então são $40,00 dolares só de bandejas, mais Hubs vamos colocar q seja uns $16,00 dolares o par ja da $30,00 dolares mais os $40,00 das bandejas já são $70,00 dolares.
Pra quem corre em pista ou tem orçamento apertado isso faz diferença.
Substituir peças por aluminio não é a melhor maneira de ter rigidez no carro ou aumentar aderencia em curvas, um bom setup resolve isso.
É pra ser gentil com o carro, deixa na prateleira, até no drift q não tem muita velocidade as vezes choques acontecem.