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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 2:12 pm 
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como fazer pneu


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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 2:18 pm 
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paulo on road escreveu:
como fazer pneu

http://www.zerogravitydriftrc.com.br/in ... &view=pneu

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 2:23 pm 
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grato


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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 3:03 pm 
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como e que faz up nesse carro aí porque eu vou trocas algumas peças e essa marca e boa :?: :?: :?: :?: :oops: :oops: :oops: :oops:


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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 3:58 pm 
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A marca do carro é uma das melhores mas não compensa colocar muitos ups nesse carro,porque ele é feito pra aprender

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 9:05 pm 
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kristopher, pega esse aqui que é o melhor dentre todos q foram citados:
HPI Racing 1/10 Sprint 2 Drift 2.4GHz RTR w/2010 Camaro
abraços

só pra constar, eu comecei com um Serpent S400 e não me arrependo nem um pouco. Aprendi tudo com aquele carro e não me arrependo nem um pouco. Se tivesse começado com um carro simples teria passado raiva por ter que trocar de carro com alguns meses de uso, por não ter como fazer regulagens...

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 9:13 pm 
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''Se tivesse começado com um carro simples teria passado raiva por ter que trocar de carro com alguns meses de uso, por não ter como fazer regulagens''

Tá aí a prova de que não é aquele bixo de 7 cabeças, e mesmo que seja, se aprende rápido.
A propósito, matheus vc já viu um sakura de perto? viu como são feitas as regulagens, ou algo do tipo?

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 10:57 pm 
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João Victor escreveu:
''Se tivesse começado com um carro simples teria passado raiva por ter que trocar de carro com alguns meses de uso, por não ter como fazer regulagens''

Tá aí a prova de que não é aquele bixo de 7 cabeças, e mesmo que seja, se aprende rápido.
A propósito, matheus vc já viu um sakura de perto? viu como são feitas as regulagens, ou algo do tipo?

Mas isso não quer dizer nada,tem gente que não da conta nem de ligar um computador,não sei como é o criador do tópico,e agora eu preciso ver o carro de perto pra saber como é feito as regulagens?
Acorda amigo estamos no seculo da tecnologia
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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:01 pm 
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De perto vc tem uma melhor noção, mas do mesmo jeito no qual você viu
como são dificeis as regulagens, ele pode aprender vendo imagens, ainda mais com o automodelo
na mão, e logo de cara ele não precisa ficar futucando o automodelo, pode ir descobrindo as coisas aos poucos.
Perguntando aqui ele terá respostas, como disseram ai em cima, ele vai gastar dinheiro em um automodelo que não vale a pena investir,
só pra aprender, e depois trocar.

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:03 pm 
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João Victor escreveu:
De perto vc tem uma melhor noção, mas do mesmo jeito no qual você viu
como são dificeis as regulagens, ele pode aprender vendo imagens, ainda mais com o automodelo
na mão, e logo de cara ele não precisa ficar futucando o automodelo, pode ir descobrindo as coisas aos poucos.
Perguntando aqui ele terá respostas, como disseram ai em cima, ele vai gastar dinheiro em um automodelo que não vale a pena investir,
só pra aprender, e depois trocar.

Eu sou totalmente o contrário disso,poem uma ferrari na mão de um recém habilitado que você vai ver a cagada que vai acontecer

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:09 pm 
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Só se ele não for consciente, ou for um completo idiota,
porque a mesma cagada que ele pode fazer com uma ferrari,
ele pode fazer com um fusca.
O que de errado poderia acontecer ao dar um sakura a um novato?

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:21 pm 
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Ele ficar frustado de ter que ficar trocando correias e apertando diffs,sendo que nos mais básicos é só pegar e andar

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:32 pm 
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Então você supõe que ele pegue um TT01 para aprender as coisas dos automodelos,
e depois que ele já tenha aprendido as coisas, ele compre um sakura, ou algum outro on road PRO.
E quando ele comprar o sakura, depois de ter tido o TT01, ele não vai ficar frustrado do mesmo modo,
por ter que apertar os diffs e trocar correias?
Além de que não se precisa fazer isso no TT01, e nem tem como, então ele não aprenderá a fazer isso com um desses.

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Editado pela última vez por João Victor em Dom Abr 08, 2012 11:57 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:56 pm 
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João Victor escreveu:
Então você supõe que ele pegue um TT01 para aprender as coisas dos automodelos,
e depois que ele já tenha aprendido as coisas, ele compre um sakura, ou algum outro on road PRO.
E quando ele comprar o sakura, depois de ter tido o TT01, ele não vai ficar frustrado do mesmo modo,
por ter que apertar os diffs e trocar correias?

Mas ai ele já vai ter as noções básicas,vai entender como o diff funciona,e pra drift não acho que seja necessário um onroad pro

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MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 12:06 am 
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Acho que ninguém anda com um on road só no drift,
sempre vai ter uma hora que vai querer andar no grip,
e diff é facil de entender, não precisa nem abrir, só de ver imagens vc ja aprende...

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