RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 6:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 6:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
lucaaas escreveu:
que estranho... mas ela é roletada? se não for pode ser isso, não sei o que tem a ver o c* com as calças, mas pode ser...

Sim ela é roletada e estão sempre funcionando muito bem pois sempre faço manutenção nos rolamentos...agora o c* com as calças,tem a ver com a velocidade,qto maior a velo maior a foça centrifuga e a a vibração tbm; é isso q ferra os shafts de plastico

Valeu

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 8:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucaaas escreveu:
André luiz escreveu:
João Victor escreveu:
Para a stampede 4x2 pq ela só deve usar 2,
para um 4x4 se brincar já é mais caro que o que eu disse...
Eu sinceramente já acho 130 muito caro, dava para comprar 2 baterias...

Caro pode até ser...mas bateria forte na Pede é sinonimo de shaft quebrado...para andar forte com ele é necessário os CVDs de aço!!

eu acho que não, tenho a rustler vxl e ando de 3S, acelero td no ar, e tenho os shafts de plástico original e nunca deu 1 problema...

sorte é pouco pq a minha pede arrebentou o shaft usando 2S...e n foi uma vez n.. foram 2 vezes

Sakura D3 CS DRIFT de sangue puro!!

Minhas qualificações viewtopic.php?f=3&t=28273

MensagemEnviado: Sex Mar 02, 2012 8:23 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bom dia Amigos,

Queria uma orientação de vocês. Hoje eu tenho só carros Nitro ( Revo33, Jato33 e um FW06 ). Eu quero comprar um on legal. Não precisa ser um auto Top dos Tops..................... mas também não gostaria de um carro que vai me dar dor de cabeça. Um intermediário......... Não participo de competições, mas curto andar com a galera por ai.........................

Eu queria um auto que andasse bem.................... Que chegasse algo em torno de uns 120km (digo isso pois estava pensando em um Nitro 4 tec ), e que ao mesmo tempo eu conseguisse curtir um drift tb. ( sei que na maioria dos casos é apenas trocar os pneus e curtir )

Li um pouco sobre os autos nas comunidades e o pessoal fala muuuuuuuuito bem das marcas Tamiya, Yokomo e HPI.

Até então, beleza, será uma dessas marcas, mas agora, qual modelo ?

Quanto a manutenção do auto, não me importo de comprar peças e acessórios fora do Brasil, mas acho interessante ter bastante opção de lugar para compra. ( digo isso por questão do carro ficar parado alguns dias caso precise de peça ).

Podem me ajudar ?

Todas as opiniões serão bem vindas.

Já agradeço.

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 12:30 am 
Novo no Fórum

ola , estou muito interessado em possuir um automodelo,,, moro em uma cidade pequene de minas gerais e o pessoal nao conhece automodelismo por aqui, estao estou encontrando uma enorme dificuldade para comprar o carro ideal para atender meu objetivo... pretendo ter um on road para drift, entao gostaria de saber qual carro devo começar , pretendo investir uns 1000 rais no maximo , quero um eletrico, e que possua poa aceitaçao no brasil principalmente em reposiçao de peça, nao pretendo competir , é somente para brincar na quadra , entao com essas informaçoes espero que me indiquem um carro legal, e o lugar que posso comprar , uma loja virtual confiavel.... desde ja agradeço....

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 8:23 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 3
Fábio rb escreveu:
ola , estou muito interessado em possuir um automodelo,,, moro em uma cidade pequene de minas gerais e o pessoal nao conhece automodelismo por aqui, estao estou encontrando uma enorme dificuldade para comprar o carro ideal para atender meu objetivo... pretendo ter um on road para drift, entao gostaria de saber qual carro devo começar , pretendo investir uns 1000 rais no maximo , quero um eletrico, e que possua poa aceitaçao no brasil principalmente em reposiçao de peça, nao pretendo competir , é somente para brincar na quadra , entao com essas informaçoes espero que me indiquem um carro legal, e o lugar que posso comprar , uma loja virtual confiavel.... desde ja agradeço....

Vai no Site da Hobby King e vê pelo modelo da Turnigy. Bom, bonito e barato. Vai dar uns 500 reais com tudo em cima: carro, bolha, bateria lipo 2s, carregador, rádio e peças sobressalentes...

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28067

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 11:53 am 
Novo no Fórum

valeu brow , olhei la , é da hora mesmo, abraço....

MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2012 11:24 am 
Novo no Fórum

Fala galera, estou chegando agora e pretendo começar no hobby. Estou querendo comprar um buggie. Quase comprei um Kyosho DBX GP.
Fui aqui na pista da cidade (Indaiatuba-SP) onde o pessoal brica sem muito compromisso e um cara que tem uma loja me indicou um Buggie 1/8 da Caster pelo mesmo preço do BDX. O modelo e esse: http://www.cokemodelismo.com.br/loja/products/Caster-Zx%252d-1.5-RTR-Buggy-1%7B47%7D8-c%7B47%7DR%E1dio-2.4-GHZ-Pronta-Entrega-.html.

Porém, estou mesmo pensando em pegar a versão eletrica dele. Não me conformo em pagar 140,00 por um galão de nitro. Vou gastar mais do que com meu carro/moto de verdade :roll: .
A versão eletrica é esta aqui: http://www.cokemodelismo.com.br/loja/products/Fusion-RTR-Buggy-el%E9trico-1%7B47%7D8-c%7B47%7D-r%E1dio-2.4ghz-Pronta-entrega.html.
Tanto a versão GP quanto a EP me pareceram bastante bem construídas e apesar de ser uma marca não muito conhecida, o cara é representante da marca e a Universo RC também está representando a Caster.

Perguntei à um colega do meio e ele me contou que o pessoal está falando bem destes modelos da Caster.
Vocês teriam alguma informação, principalmete do modelo elétrico?

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 12:18 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

VMF escreveu:
Fala galera, estou chegando agora e pretendo começar no hobby. Estou querendo comprar um buggie. Quase comprei um Kyosho DBX GP.
Fui aqui na pista da cidade (Indaiatuba-SP) onde o pessoal brica sem muito compromisso e um cara que tem uma loja me indicou um Buggie 1/8 da Caster pelo mesmo preço do BDX. O modelo e esse: http://www.cokemodelismo.com.br/loja/products/Caster-Zx%252d-1.5-RTR-Buggy-1%7B47%7D8-c%7B47%7DR%E1dio-2.4-GHZ-Pronta-Entrega-.html.

Porém, estou mesmo pensando em pegar a versão eletrica dele. Não me conformo em pagar 140,00 por um galão de nitro. Vou gastar mais do que com meu carro/moto de verdade :roll: .
A versão eletrica é esta aqui: http://www.cokemodelismo.com.br/loja/products/Fusion-RTR-Buggy-el%E9trico-1%7B47%7D8-c%7B47%7D-r%E1dio-2.4ghz-Pronta-entrega.html.
Tanto a versão GP quanto a EP me pareceram bastante bem construídas e apesar de ser uma marca não muito conhecida, o cara é representante da marca e a Universo RC também está representando a Caster.

Perguntei à um colega do meio e ele me contou que o pessoal está falando bem destes modelos da Caster.
Vocês teriam alguma informação, principalmete do modelo elétrico?

Caster é sim uma excelente marca bem conceituada nos EUA,porém eu não confiaria em depender de apenas algumas lojas representando,pegaria algo que mais gente tem mais tirar dúvidas mais facilmente,nesse valor da para você pegar >
viewtopic.php?f=4&t=29677

Não conheço o vendedor mas segundo ele o carro é novo,então verifica as recomendações dele e faz o negócio,pois o carro é muito bom e o valor está bom.

MensagemEnviado: Sáb Abr 07, 2012 12:53 am 
Novo no Fórum

pra min ta bom gente so novo no automolismo para correr no quintal segue o modelo :?: :?: :?:
http://www.ebay.com/itm/New-1-14-Drifti ... 2244wt_882

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 7:57 pm 
Novo no Fórum

Boas pessoal.

Quero-me iniciar neste grande hobby e ja andei a pesquisar um pouco ali, um pouco acolá.
Quero-me iniciar em off-road (electrico claro) com um buggy, va vi um que gostei e tendo em conta o preço acho que vale a pena, (link: http://www.nitrotek.pt/xstr-electric-radio-control-buggy.html) mas mesmo assim ainda queria saber que carros aconselham e que marcas neste momento estão a bombar.

Obrigado a todos!!

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 8:00 pm 
[Moderador]

na helipal.com sai mais barato, se eu fosse você, ou pegaria um XSTR PRO,
que ja vem com brushless e mais algumas coisas a mais.
Ou então juntava mais pra pegar um slash ou algo de marca melhor...

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 8:02 pm 
[Moderador]

paulo on road escreveu:
pra min ta bom gente so novo no automolismo para correr no quintal segue o modelo :?: :?: :?:
http://www.ebay.com/itm/New-1-14-Drifti ... 2244wt_882

Dinheiro jogado fora, é aquele tipo de brinquedo que vc
chega a 10 metros de distancia e perde sinal, uma porcaria!!!
Se eu fosse vc investiria melhor em um automodelo.
Pra comprar um desse eu compraria um HSP daqueles da HK 1/16 que são automodelos mesmo,
ou então os turnigy.

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 8:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tiago92 escreveu:
Boas pessoal.

Quero-me iniciar neste grande hobby e ja andei a pesquisar um pouco ali, um pouco acolá.
Quero-me iniciar em off-road (electrico claro) com um buggy, va vi um que gostei e tendo em conta o preço acho que vale a pena, (link: http://www.nitrotek.pt/xstr-electric-radio-control-buggy.html) mas mesmo assim ainda queria saber que carros aconselham e que marcas neste momento estão a bombar.

Obrigado a todos!!

não pega... ele é xing ling, é bom, mas depois de um tempo vai vir folgas e folgas.... pega um traxxas, hpi, etc.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qui Abr 12, 2012 2:57 pm 
Novo no Fórum

E ai pessoal??
Queria a opiniao de vcs sobre dois modelos..
Kyosho DBX VE ou Team losi Mini 8eight??? qual e melhor??

Agradeço se puderem ajudar
abç!

MensagemEnviado: Qui Abr 12, 2012 4:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

dbx por ser maior...

viewtopic.php?f=3&t=33294

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas