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MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 11:24 am 
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Galera de Santos, quem vai subir a serra dia 14? Provavelmente estarei lá.

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MensagemEnviado: Qui Abr 12, 2012 8:19 pm 
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Fala pessoas da baixada ...

Sabadão 16 hs ... não vou para jundiaí pq já não tenho mais paciência e joelho direito para acelerar, essa semana ja rodei 2.500 km e ainda tem sexta.

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MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 12:34 am 
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Não terei condições esse fim de semana (denovo)...

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 12:32 am 
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fiquei em Sampa mais uma vez...
na proxima com certeza irei...
tô louco pra testar meus ups novos...

abs

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 2:06 pm 
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Estou tranquilo é só marcar a hora que estou com os pacs carregados.


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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 10:43 pm 
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Fala pessoal ...

Hashimoto + placas de E.V.A. + Yukikawa dimunindo tempo da pista = EXTENSÃO DO TRAÇADO !!!

Pista com mais um metro e o Yukikawa já cravando 7.5 ...

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MensagemEnviado: Ter Abr 17, 2012 5:14 pm 
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Ó, grandes mestres santistas! Venho por meio desta mensagem pedir auxílio, este pobre coitado iniciante no mundo minizetístico... Rs...

As dúvidas são as seguintes: Desisti de comprar a pista do APSOE e resolvi comprar e montar a minha própria. Então descobri aqui no RJ as famosas placas de EVA tatame de 1mX1m com encaixes de quebra-cabeça por R$22,00 cada placa. A coisa é que são só 10mm de espessura. Então, lá vão as perguntas:

1 - Essa espessura é suficiente?
2 - Dá pra fazer drift com o EVA ou não? Pois vi um vídeo no YouTube que mostra que dá pra fazer e agora tô em dúvida!
3 - Como faço pra afixar os rails de proteção no EVA? Penso em fazer de flutuador de piscina, mas tem que ser algo que permita o desmonte da pista, pois será itinerante e realmente estou sem idéias... :/
4 - Como faço pra afixar adesivos na pista, com os logos de escalas micro, como Kyosho Mini-Z, Losi T-Micro e entre outros? Eu vejo que descola com muita facilidade do EVA.

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MensagemEnviado: Ter Abr 17, 2012 8:25 pm 
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Renato meu amigo, Renato meu colega ... kkkkkkkkkkkk
Vamos as respostas:

1. Sim, é suficiente.
2. Sim, utilize pneus duros, acima de 30, acho ! Não gosto de drift, isso é coisa de japonês ! kkkkkkkkk.
3.Aqui fizemos o seguinte o Padron comprou uma placa maçica de EVA com aproximadamente 50 mm de espessura, mandou cortar em tiras de 1m x 10 cm e fixamos tudo com parafusos. Tem um cara aqui do CSMZ que ficou de pegar uma mangueira de incêncio para que eu fizesse um teste, estou até hoje aguardando ! kkkkkk
4. Adesivos na pista não rola, se você for passar por cima dele, pois o grip será baixo.

Percebi que você ficou sozinho nesta luta ... cara ...quando puder ... venha a Santos, te mostrarei a pista e te levarei para o conhecer o GALPAS.

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MensagemEnviado: Ter Abr 17, 2012 8:55 pm 
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hashimotoa escreveu:
Renato meu amigo, Renato meu colega ... kkkkkkkkkkkk
Vamos as respostas:

1. Sim, é suficiente.
2. Sim, utilize pneus duros, acima de 30, acho ! Não gosto de drift, isso é coisa de japonês ! kkkkkkkkk.
3.Aqui fizemos o seguinte o Padron comprou uma placa maçica de EVA com aproximadamente 50 mm de espessura, mandou cortar em tiras de 1m x 10 cm e fixamos tudo com parafusos. Tem um cara aqui do CSMZ que ficou de pegar uma mangueira de incêncio para que eu fizesse um teste, estou até hoje aguardando ! kkkkkk
4. Adesivos na pista não rola, se você for passar por cima dele, pois o grip será baixo.

Percebi que você ficou sozinho nesta luta ... cara ...quando puder ... venha a Santos, te mostrarei a pista e te levarei para o conhecer o GALPAS.

1. Obrigado.
2. Putz, hashimotoa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
3.Vou ter que bolar um esquema de prender como se fosse bolhas de escala maior, tipo grampo... É a melhor solução e creio que já tenho uma idéia do que poderei usar de material e como farei... (Vocês ajudam pacas a gente pensar!!!)
4. Deve ser por isso que eu rodo na KNK, mesmo fazendo um tempo bom pra caramba...

Sim, camarada, na empreitada do Clube Carioca de Micro Modelismo, estou caminhando no melhor estilo do "Forever Alone"... :( Mas nada de desanimar! Ainda creio na categoria dos micros no Rio de Janeiro! :)

Resolvi dar uma chupinhada em vocês e fiz uns dois escudinhos (muito do humilde, você é que são bons nisso)... Dá uma olhada:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 890&type=3

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 890&type=3

A página tá funcionando no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clube-Ca ... 1682837890 .

E só estou fazendo tudo um pouquinho de cada vez... Como não há espaço físico disponível para a prática, vou treinando na KNK e no corredor do prédio, mesmo. O negócio é não parar... Rs...

E me breve vou montar uma pista pra Overlands também. Já tenho uma malha de ferro de 1mX1m pra montar a estrutura base das imperfeições e fiz uma esteira de palitos de picolé e linha de 16,5kg pra atravessar como ponte... Na página do clube (de um homem só, até agora :? )tem o vídeo esquema de montagens dele.

Sim, um dia irei aí e pilotarei como se não houvesse amanha!!! Rs...

Abraços!

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 7:41 am 
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hashimotoa escreveu:
Renato meu amigo, Renato meu colega ... kkkkkkkkkkkk
Vamos as respostas:

1. Sim, é suficiente.
2. Sim, utilize pneus duros, acima de 30, acho ! Não gosto de drift, isso é coisa de japonês ! kkkkkkkkk.
3.Aqui fizemos o seguinte o Padron comprou uma placa maçica de EVA com aproximadamente 50 mm de espessura, mandou cortar em tiras de 1m x 10 cm e fixamos tudo com parafusos. Tem um cara aqui do CSMZ que ficou de pegar uma mangueira de incêncio para que eu fizesse um teste, estou até hoje aguardando ! kkkkkk
4. Adesivos na pista não rola, se você for passar por cima dele, pois o grip será baixo.

Percebi que você ficou sozinho nesta luta ... cara ...quando puder ... venha a Santos, te mostrarei a pista e te levarei para o conhecer o GALPAS.


Sacanagem isso ein!!
Hehe, então, parece que esqueci de falar... O cara deu um fim na mangueira, não quis entrar em muitos detalhes, mas me falou que já não tem mais.

Renato,
quanto ao prender os guard rails, uma coisa que eu fico pensando, mas não sei se funciona por causa dos impactos dos carrinhos, é fazer as tiras de EVA assim como nós fizemos e prende-las com velcro no tatame. Não sei se da certo, mas é alga a se tentar, quem sabe um dia.. hehe
Quanto ao Drift, é o que o Hashimoto disse, com pneus duros (que são vendidos com especifiações para Drift) você consegue driftar em qualquer lugar praticamente. Porém, como deve saber, tem que ser o chassis 4x4.

Abraços e boa sorte! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 8:28 am 
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Grande Flávio ... eu também pensei em colar velcro !!! kkkkkkk
Vamos testar neste sábado !

Por falar em sábado ... vamos nos encontrar às 17 horas.

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 9:00 am 
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hashimotoa escreveu:
Grande Flávio ... eu também pensei em colar velcro !!! kkkkkkk
Vamos testar neste sábado !

Por falar em sábado ... vamos nos encontrar às 17 horas.


Se Deus, meu Chefe e meus professores deixarem, eu estarei ai rsrs
Pretendo ir esse fim de semana. Espero que de tudo certo.

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 11:18 am 
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hashimotoa escreveu:
Grande Flávio ... eu também pensei em colar velcro !!! kkkkkkk
Vamos testar neste sábado !

Por falar em sábado ... vamos nos encontrar às 17 horas.


Eu vi uma pista na gringa que era com velcro, só que a pista era de carpete, e as divisas de Eva com velcro colado em baixo, era fácil de mudar o traçado, acho que deve dar para colar no Eva fácil, o que deve facilitar montar e desmontar a pista.

No Galpas tem uma parte da pista que usa velcro, deve ter uns dois centímetros de largura, as vezes o carro prende em baixo. Usem um mais largo para garantir.

Postem fotos do novo traçado.

E quando vamos marcar o próximo encontro?

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 11:46 am 
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DSC escreveu:
hashimotoa escreveu:
Grande Flávio ... eu também pensei em colar velcro !!! kkkkkkk
Vamos testar neste sábado !

Por falar em sábado ... vamos nos encontrar às 17 horas.


Eu vi uma pista na gringa que era com velcro, só que a pista era de carpete, e as divisas de Eva com velcro colado em baixo, era fácil de mudar o traçado, acho que deve dar para colar no Eva fácil, o que deve facilitar montar e desmontar a pista.

No Galpas tem uma parte da pista que usa velcro, deve ter uns dois centímetros de largura, as vezes o carro prende em baixo. Usem um mais largo para garantir.

Postem fotos do novo traçado.

E quando vamos marcar o próximo encontro?


Nossas divisórias tem 5cm de espessura se não me engano. Ficaria uma boa medida para fazer com Velcro.

Hashimoto, podemos aproveitar aqueles pedaços de EVA velhos e fazer alguns testes neles. Assim, se der errado, não perdemos tanto material.

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 2:28 pm 
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EVA velho ? Já era ... foi utilizado na alteração do traçado !!!
Deu uma diminuída na velocidade final da parte diagonal da pista (Complicado né). Agora para sentar o dedo, só no retão mesmo. Sabadão a noite coloco as fotos.

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