matheusemp escreveu:
thomas_eu escreveu:
Terceiro lugar? Mas quantos carros tinham ali, eu vi dois carros alem do lx... ( não vi o video até o fim...) E esse video nem parece competição, parece que o pessoal ta se divertindo só, ou treino, a não ser que o nível seja baixo...
Então esse é um modelo do video é combustão né, ainda não vi um eletrico andando, em PISTA COM PILOTOS DE VERDADE...
Não to criticando o ofna não, um dia ate pretendo montar um desses...
Sobre esse negocio de patrocínio, me refiro nas proprias cidades mesmo, que tem pista, sem ser campeonato, os buggys que a galera usa sao, losi, rc8 e vorza, a maioria é isso, não vi nenhum ofna até hoje...
Mas po, se o carro é tao bom pq vc não monta um e dá a impressão final pra gente?
Você leu a descrição do video?esse é apenas o treino deles,mas brasil não pode ser levado a sério nessa questão,pois todo iniciante que chega a galera já manda comprar hpi,losi ou associated
Cara se o Ofna lx2 é bom como na teoria pega ele po ! Só não peguei pq nao gosto de importar pela demora e impostos, e aqui no brasil o preço de um ofna é o mesmo de um kit pró.
Outro motivo de pegar um carro de marca é de não arriscar e ter dor de cabeça, e essa é a resposta daa sua ultima pergunta, eu indicaria um carro pró pra iniciante simplesmente pq é um carro que aguenta MUITA porrada e daa pra aprender muita coisa com ele, montando e pilotando. Agora bota um carro fraco na mao do cara, e no primeiro salto ja quebra e o nego ja dessanima com o hobby...
Sabe quanto paguei no meu rc8be? 1200 reais, praticamente zero,com 7 jogos de pneus, bateria 4s, muita peça reserva e um combo bom(mas que por azar acho que queimou...)
E ja vi aqui no forum lx2e anunciado por 1400, e ai ? Não pensei duas vezes....