Vini, muito obrigado.
Bom, estava olhando aqui, o frete é bem salgado, estava acostumados com fretes irrisórios em pedidos da china. Fui olhar aqui,e, por EMS, sai quase 90usd, e o frete mais barato, quase 70usd.
Eu sempre peço pelo frete mais barato, não sei se é psicológico, mas, geralmente, tenho + sucesso com esse tipo de frete na "luta" contra a receita.
Bom, o frete é o mesmo para os modelos menores, portanto, acho que compensa mesmo pegar o maior.
Agora, o carro pulou de 120usd, para 190usd (com frete). Com esse valor, compensa eu procurar em algum outro canto ? O frete das outras lojas, e compatível com esses valores ? Existe alguma forma de diminuir o valor desse frete ?
Eu gostei mais do segundo radio, mas ñ consegui inserir ele no carrinho, pois esta fora de estoque. O radio mais barato também esta fora do estoque, mas consegui inserir ele no carrinho.
Em varios sites, existe uma forma para tentar driblar a receita. Com a hobbyking, tem algum procedimento parecido ? Eu posso solicitar para eles preencherem o formulário com um valor menor ?
Vini, uma duvida agora, no seu post, vc diz "como irá utilizar bateria de 4000 e 5000 Mah" .. esse carro usa duas baterias, ou vc quis dizer que vou usar bateria de 4000 ou 5000 ?
Deixa eu aproveitar e perguntar outra coisa: vi, em varios topicos, carros que aceitam bateria 2s, e o pessoal inserindo bateria 3s, dizendo que fica mais rapido. Nesse modelo mais caro, é possivel fazer isso tambem ?
Esse radio, é bom tbm:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Radio.htmlEstou encucado com esse negocio de radio 2ch e 3ch. O que eu conseguiria controlar o radio 3c que eu ñ conseguiria com o 2ch ?