peguei esse Slahinho usado, foi numa troca e nem usei, o povo aqui combinou de andar tudo de 1/16,mas até hoje nada, pelo contrário,estão é comprando 1/5
só lembrando que é um carro usado, porém está pronto para andar, pra quem não conhece ele é o modelo que vem com motor brushless e eletrônica waterproof.
o Slashinho tem de ups:
Bolha Jconcepts;
Dissipador de calor no motor;
Diferencial central;
Drive shafts em aço da Integy;
Cotuvelos - Aloy steering em aluminio da Integy;
Molas Double Black ( 4 ); se o comprador for um novato, mando o rádio original AM com recepitor(e se quiser mando até pilhas novas) então é RTR mesmo!(se brincar o cara do correio já vai usando ele

)
vai tbm algumas peças reserva novas como braços da suspensão, push rods, pinhão,molas verdes, centar shafts... e uns usados...
4 lipos + 1 NIMH original usadas pelo antigo dono Reynaldo Babalu, eu andei com ele uns 2min. brincando com minha filha na sala no modo treining

Tudo por R$:700
novo preço, agora só 650,00 
ainda mando o manual e caixa origi (não sei pq, mas tem gente que faz questão disso

)
coloquei pneus de on-road 1/10 para vcs verem que cabe perfeitamante para andar no asfalto,se quiser mando esses pneu, mas estão bemmm usado, srvem pra dar umas voltas, e os originais vão tbm para andar em off-road.