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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:37 am 
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joaorc escreveu:
alguem ai ja penso em por um combo blur na summit?

Deve fica mais que animal!


imaginaaa
um combo blur ela não sai empinando, sai voando, isso sim

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:42 am 
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LiCla escreveu:
joaorc escreveu:
alguem ai ja penso em por um combo blur na summit?

Deve fica mais que animal!


imaginaaa
um combo blur ela não sai empinando, sai voando, isso sim

No caso da summit é melhor um tekin,sensored ia tirar o cogging em baixas velocidades e dar uma aceleração limpa

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:06 am 
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joaorc escreveu:
alguem ai ja penso em por um combo blur na summit?

Deve fica mais que animal!



Vai de mamba monster, pois o blur acho que queima facil. São ESCs distintos.... eu iria de mamba monster


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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:30 am 
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jailton escreveu:
joaorc escreveu:
alguem ai ja penso em por um combo blur na summit?

Deve fica mais que animal!



Vai de mamba monster, pois o blur acho que queima facil. São ESCs distintos.... eu iria de mamba monster

BLur é o mamba monster com o nome da hpi e mais barato amigo

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:41 am 
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Salve Summiteiros!!!

Estive praticando algumas vezes com a summit monstrenga, na função reduzida com bloqueios de difs e constatei que ESC e MOTOR esquentam muito fácil em pouco tempo entorno de 3 a 5 minutos já ficam bem quentes que não dá pra deixar o dedo sob eles para ver a temperatura, tal calor é bem parecido com um copo de vidro com café bem quente, aqueles que voce não consegue segurar...rsrs.
O carro é este da foto e esta com relação original :
Quero deixar claro que este material envolta do motor é uma tela de metal toda perfurada e que a ventilação existe no motor, conforme deve existir...
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Pergunto o que pode esta acontecendo?


Help, será que vou perder o combo em pouco tempo.....


Editado pela última vez por jailton em Sex Abr 20, 2012 10:47 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:42 am 
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Esse plático envolta do motor é original?se não for então pode ser o problema pois o plástico não deixa pegar vento no motor

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:49 am 
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joaorc escreveu:
alguem ai ja penso em por um combo blur na summit?

Deve fica mais que animal!

Ja instalei na de um amigo joao com pinhao 17 gear 62 6s
Primeira coisa que aconteceu foi a coroa de platico comer todos os dentes facil dai colocamos um kit robinson racing 18/64 aço
Cara pode squecer que um dia ela ja teve algum parentesco com crawler kkkkkkk
Fica muito animal
Agora tem de ter manha no dedo
Se sair vuado adeus shafts e engrenagems bloqueio so na reduzida e bem devagar
ja comprei duas caixas completas pra ele pq o doido reduzia e sentava o dedo ai nao tem outra fica so o a lama de engrenagens
E tem mais troca os pneus originais pq eles estouram bem facinho kkkkkkkk

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:51 am 
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matheusemp escreveu:
Esse plático envolta do motor é original?se não for então pode ser o problema pois o plástico não deixa pegar vento no motor



Caro colega, essa proteção não é de plastico e sim uma telinha de metal que coloquei pra não entrar pedrinhas no interior do motor, sendo que a mesma não atrapalha em nada na ventilação..

Grato pela ajuda e, conforme minha explicação aida acho que o colega possa dar uma ajudinha com sua experiência....

:drinks:


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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:54 am 
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Blz FMB07,

Poderias me dar uma ajudinha nesta minha pergunta feita na citação acima mesionada...
fico garto desde já....
:drinks:


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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:57 am 
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jailton escreveu:
matheusemp escreveu:
Esse plático envolta do motor é original?se não for então pode ser o problema pois o plástico não deixa pegar vento no motor



Caro colega, essa proteção não é de plastico e sim uma telinha de metal que coloquei pra não entrar pedrinhas no interior do motor, sendo que a mesma não atrapalha em nada na ventilação..

Grato pela ajuda e, conforme minha explicação aida acho que o colega possa dar uma ajudinha com sua experiência....

:drinks:

Esses 3-5 minutos é com o bloqueio ligado?eu não conheço muito bem a summit mas esse bloqueio não força demais o motor se usado por muito tempo?porque eu acho que você liga o bloqueio apenas pra subir alguma coisa e depois desligar não?
Se não as perguntas acima então me fala qual baterias você usa e que tipo de terreno estava testando

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:04 am 
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jailton escreveu:
Salve Summiteiros!!!

Estive praticando algumas vezes com a summit monstrenga, na função reduzida com bloqueios de difs e constatei que ESC e MOTOR esquentam muito fácil em pouco tempo entorno de 3 a 5 minutos já ficam bem quentes que não dá pra deixar o dedo sob eles para ver a temperatura, tal calor é bem parecido com um copo de vidro com café bem quente, aqueles que voce não consegue segurar...rsrs.
O carro é este da foto e esta com relação original :
Quero deixar claro que este material envolta do motor é uma tela de metal toda perfurada e que a ventilação existe no motor, conforme deve existir...
Imagem

Pergunto o que pode esta acontecendo?


Help, será que vou perder o combo em pouco tempo.....

Cara seguinte
Se o motor esquenta ou ta sobrecarregado ou nao tem ventilaçao
Entao retira isso que vc pos no motor isso ai so atrapalha este motor e feito pra aguentar o tranco mesmo nao tem de ter telinha principalmene pq os motores brushed nao resfriao bem entao quanto mais refrigeraçao melhor vai por mim tira isso
Outra o esc esquenta quando o motor gira d+ ou esta com muita carga
No caso como vc ta reduzido o motor gira bem mais entao o esc esquenta mesmo mais se vc tiver um termometro digital vc vai ver que no maximo ele vai chegar a uma 60º ele tem protaçao termica se chegar a 90º ele desliga e fica piscando vermelho entao nem se preocupe com isso
Nao da pra medir com dedo compra um termometro digital no ml tem por 30 ou 40 conto
Este seu motor vc so deve se preocupar quando ele chegar a ums 100º fora isso ta de boa
A reduçao nao força ele ate ajuda a vc a tanto economisar bateria como o motor do seu carro sem pre que vc for andar devagar pode usar rediçao sem medo
so nao vai redizir e querer correr pq ai as engrenagens dele sao de plastico dai quebram
reduçao e pra andar devagar nao importa o tempo
Os bloqueios e que vc tem de ter cuidado nunca ligua pra correr ou saltar bloquei e so pra andar em piso macio ou subir em algo depois desliga
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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:08 am 
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Uso o combo mamba, nunca tive problemas com a coroa plastica, mas o dif traseiro, ja ficou banguela duas vezes, é muito torque, agora a ultima vez que troquei o dif calcei o pinhao do diff com uma arruela fininha, e ta aguentando ate agora, mas ja comprei 2 kits de diff pro estoque no ebay, com frete , por 15 doletas cada

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:09 am 
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matheusemp escreveu:
jailton escreveu:
matheusemp escreveu:
Esse plático envolta do motor é original?se não for então pode ser o problema pois o plástico não deixa pegar vento no motor



Caro colega, essa proteção não é de plastico e sim uma telinha de metal que coloquei pra não entrar pedrinhas no interior do motor, sendo que a mesma não atrapalha em nada na ventilação..

Grato pela ajuda e, conforme minha explicação aida acho que o colega possa dar uma ajudinha com sua experiência....

:drinks:

Esses 3-5 minutos é com o bloqueio ligado?eu não conheço muito bem a summit mas esse bloqueio não força demais o motor se usado por muito tempo?porque eu acho que você liga o bloqueio apenas pra subir alguma coisa e depois desligar não?
Se não as perguntas acima então me fala qual baterias você usa e que tipo de terreno estava testando


Valeu amigo, acho que com sua ajuda em questão relatada me troxe mais conhecimento....
Fico grato.


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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:10 am 
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tava escrevendo isso agora flavio, quando fui posta vi sua resposta hahahahah

Flavio, deve fica bem legal mesmo!
to feliz demais com o sp, hoje configurei como se disse e fui andar na rua, meu fico muito legal, tenho apenas uma coisa a questionar, quando voce acelera e depois solta o acelerador ele meio que freia sozinho, achei isso chato pois quando voce ta em alta velocidade e solta o dedo ele tomba pra frente pois freia sozinho..

que como tirar essa brecada sozinho? e fica com uma inércia como era antes?

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traxxas summit 2200kv mais ups!


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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:15 am 
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FMB07 escreveu:
jailton escreveu:
Salve Summiteiros!!!

Estive praticando algumas vezes com a summit monstrenga, na função reduzida com bloqueios de difs e constatei que ESC e MOTOR esquentam muito fácil em pouco tempo entorno de 3 a 5 minutos já ficam bem quentes que não dá pra deixar o dedo sob eles para ver a temperatura, tal calor é bem parecido com um copo de vidro com café bem quente, aqueles que voce não consegue segurar...rsrs.
O carro é este da foto e esta com relação original :
Quero deixar claro que este material envolta do motor é uma tela de metal toda perfurada e que a ventilação existe no motor, conforme deve existir...
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Help, será que vou perder o combo em pouco tempo.....

Cara seguinte
Se o motor esquenta ou ta sobrecarregado ou nao tem ventilaçao
Entao retira isso que vc pos no motor isso ai so atrapalha este motor e feito pra aguentar o tranco mesmo nao tem de ter telinha principalmene pq os motores brushed nao resfriao bem entao quanto mais refrigeraçao melhor vai por mim tira isso
Outra o esc esquenta quando o motor gira d+ ou esta com muita carga
No caso como vc ta reduzido o motor gira bem mais entao o esc esquenta mesmo mais se vc tiver um termometro digital vc vai ver que no maximo ele vai chegar a uma 60º ele tem protaçao termica se chegar a 90º ele desliga e fica piscando vermelho entao nem se preocupe com isso
Nao da pra medir com dedo compra um termometro digital no ml tem por 30 ou 40 conto
Este seu motor vc so deve se preocupar quando ele chegar a ums 100º fora isso ta de boa
A reduçao nao força ele ate ajuda a vc a tanto economisar bateria como o motor do seu carro sem pre que vc for andar devagar pode usar rediçao sem medo
so nao vai redizir e querer correr pq ai as engrenagens dele sao de plastico dai quebram
reduçao e pra andar devagar nao importa o tempo
Os bloqueios e que vc tem de ter cuidado nunca ligua pra correr ou saltar bloquei e so pra andar em piso macio ou subir em algo depois desliga
Os



FMB07, resumirei em poucas palavras a a sua ajuda!

Você é o CARA :mrgreen: :drinks: ..... "Dr. SUMMIT" :mrgreen2:


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