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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 6:17 pm 
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Podem tirar uma duvida. Estive pesquisando motores e ESC, da Mamba Monsters e da HPI Tork, ambos de 2200Kv. Com relação aos preços no ML não tem diferença, mas com relação ao desempenho VS autonomia, qual a diferença mesmo já que possuem praticamente o mesmo valor.

Abç
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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 7:23 pm 
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O mmm nao tem o problema de pegar fogo, o blur tem...

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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 8:24 pm 
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alpha775 escreveu:
Podem tirar uma duvida. Estive pesquisando motores e ESC, da Mamba Monsters e da HPI Tork, ambos de 2200Kv. Com relação aos preços no ML não tem diferença, mas com relação ao desempenho VS autonomia, qual a diferença mesmo já que possuem praticamente o mesmo valor.

Abç
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Os dois sao inteiramnete identicos nao muda nada alem dos adesivos e da estetica visual externa dos motores
Agora com relaçao aos mambas verdes os pretos e os tork sao mais caprixados os verdes sao uma linha de venda extarna ja os mmm pretos tem de passar por testes rigorosos da traxxas assim como os tork da hpi

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


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MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:15 pm 
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FMB07 escreveu:
Cara tem uma galera que muda o vorza para GT ou poe bolhas da mesma dimensao da slash que casa perfeita
OBS: GT as de GT2 tem entre eixo maior
Mais isso claro pra rodar em asfalto pra off mantem a de buggy
Agora vai minha pergunta
Vc ta em duvida em dois carros totalmente diferentes se vc quer off road tipo saltos dunas areia de praia enfim brincar em qualquer lugar vai de savage
Agora se quer um off de pista ou um on road ai sim vai de vorza
Entao ve ai antes de compar


E aí FMB07 !
Primeiro, muito obrigado pela atenção e pelas informações !
Pois é ... eu sei q são carros totalmente diferentes ! Mas na verdade, para o q eu quero, tanto um, quanto outro, estão perfeitos ! Não quero bashing ... nem ficar saltando ... nem correr em pistas off !!! Quero um carro off (só tive on-road até hoje) pra dar umas voltas na grama ... eventualmente na terra !!!
Estava na dúvida sobre o HPI Apache SC e o C1 tmb, mas vi q eles possuem o mesmo chassis do Vorza (com algumas modificações estéticas) ... ou estou errado ??? Mas como prefiro o combo do Vorza (MMM 2200kv), acabei descartando os Apaches !!! Entre Vorza e Savage, vai depender do melhor negócio q eu encontrar !!! Trazer de fora, já vi q não compensa não ... vou pesquisar aqui no Brasil mesmo !!!
Aí pensei ... como não gosto das bolhas de buggy, queria comprar um Vorza (já q já tive 3 HPI e sou um grande admirador da marca), mas trocar as rodas ... instalar os postes (acredito q os suportes dos postes do Apache sirvam) ... e colocar uma bolha de SC ... ou outra Pick-up.
Bem ... é isto.
De qualquer forma, caso alguém encontre alguma foto com um Vorza com bolha SC (da Slash cabe ???), ou de algum truck qualquer ... agradeço !!!
Abração e, mais uma vez, obrigado FMB07 !!!
Geceler ELVIS

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:17 am 
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GZMR escreveu:
FMB07 escreveu:
Cara tem uma galera que muda o vorza para GT ou poe bolhas da mesma dimensao da slash que casa perfeita
OBS: GT as de GT2 tem entre eixo maior
Mais isso claro pra rodar em asfalto pra off mantem a de buggy
Agora vai minha pergunta
Vc ta em duvida em dois carros totalmente diferentes se vc quer off road tipo saltos dunas areia de praia enfim brincar em qualquer lugar vai de savage
Agora se quer um off de pista ou um on road ai sim vai de vorza
Entao ve ai antes de compar


E aí FMB07 !
Primeiro, muito obrigado pela atenção e pelas informações !
Pois é ... eu sei q são carros totalmente diferentes ! Mas na verdade, para o q eu quero, tanto um, quanto outro, estão perfeitos ! Não quero bashing ... nem ficar saltando ... nem correr em pistas off !!! Quero um carro off (só tive on-road até hoje) pra dar umas voltas na grama ... eventualmente na terra !!!
Estava na dúvida sobre o HPI Apache SC e o C1 tmb, mas vi q eles possuem o mesmo chassis do Vorza (com algumas modificações estéticas) ... ou estou errado ??? Mas como prefiro o combo do Vorza (MMM 2200kv), acabei descartando os Apaches !!! Entre Vorza e Savage, vai depender do melhor negócio q eu encontrar !!! Trazer de fora, já vi q não compensa não ... vou pesquisar aqui no Brasil mesmo !!!
Aí pensei ... como não gosto das bolhas de buggy, queria comprar um Vorza (já q já tive 3 HPI e sou um grande admirador da marca), mas trocar as rodas ... instalar os postes (acredito q os suportes dos postes do Apache sirvam) ... e colocar uma bolha de SC ... ou outra Pick-up.
Bem ... é isto.
De qualquer forma, caso alguém encontre alguma foto com um Vorza com bolha SC (da Slash cabe ???), ou de algum truck qualquer ... agradeço !!!
Abração e, mais uma vez, obrigado FMB07 !!!
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Fala Elvis.
Olha antes de comprar o Vorza eu fis um forte pesquisa de mercado, pois já que é pra comprar então que seja algo BOM que não de dores de cabeça depois. Bom pra resumir, das minhas pesquisas de mehor custo x benefício o Vorza ganhou. Posso dizer que é um execelente carro e nos USA foi considerado um dos melhor carros já fabricado da categoria.
Eu também não sou fã dessa bolha, e também procurei muito algum que desse certo, mas não encontrei nada satisfatório. Bom encontrapartida eu sempre faço minhas personalizações e resolvi dar uma mexida geral nele. Como só ando com ele em On Road meu fóco foi deixa-lo a carater. Segue um fotinha dele pra vc ter uma idéia de como ficou. Agora acabei gostando desse visual e não pretendo mudar. :nemfodendo:

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:30 am 
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E aí galerinha, to pensando em comprar um vorza flux ou trophy flux buggy, alguém pode me dar uma opinião ? E quanto a bateria nos dois modelos posso usar apenas 1pc de 4s da zippy ou da turnigy?
Aguardo opiniões e ajuda dos amigos...
valeu!!!

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:30 am 
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E aí galerinha, to pensando em comprar um vorza flux ou trophy flux buggy, alguém pode me dar uma opinião ? E quanto a bateria nos dois modelos posso usar apenas 1pc de 4s da zippy ou da turnigy?
Aguardo opiniões e ajuda dos amigos...
valeu!!!

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:36 am 
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Vorza eh bem melhor... O trophy só vale a pena o truggy...

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:46 am 
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Cara, e sobre as baterias? Tem como usar apenas uma de 4s em ambos?

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:52 am 
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FMB07 escreveu:
lucaaas escreveu:
Se vc tem o castle link tem como...

Com castle link se faz tudo



Achei o Castle Link pra comprar em São Paulo por R$ 79,00 e outro em Curitiba por R$ 50,00.

Bom, acho que o de SP é melhor, ele fornece um link para orientar nas configurações.

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Editado pela última vez por alpha775 em Sáb Abr 21, 2012 12:56 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:53 am 
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E só reconfigurar o esc? Onde vc achou?

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:56 am 
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O castle link card resolve?

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 1:02 am 
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Hunters escreveu:
O castle link card resolve?



Depende o que vc vai quer fazer. Uma analógia seria se vc compra-se um carro todo original e depois vai incrementando ele, com freios melhores, alterar torque, consumo, potência, etc. Só que vc faz isso por um programa da Castle Link. O Vorza vai ficar do jeito que vc precisar. Até nisso eo Vorza é bicho.



VENHA PARA ONDE ESTÁ A EMOÇÃO, VENHA PARA MUNDO DO VORZA. :wink:


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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 1:06 am 
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Blz cara obrigado mesmo, mas o lance da bateria da pra fazer pelo card?

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MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 1:22 am 
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Hunters escreveu:
Blz cara obrigado mesmo, mas o lance da bateria da pra fazer pelo card?



Sim, vc pode andar com 4s no caso como o Vorza a ligação é em série: 2s+2s= 4S. No meu ando com 4s e 6s. Anda muito.

Pelo card, vc configura a voltagem, descarga, corrente, etc. Já vi pessoas que configuraram o ESC para andar com 7s e até 8s, mas vai de cada um preservar o que tem, pois esse tipo de configuração são para aqueles que quem fazer o carro decolar algo de 150Km/h. Pra mim isso não faz muito sentido, pois vc só vai ver seu carro durante uns 4 ou 5 segundos de tão rápido, fora que é super perigoso se der algo de errado no trajeto.

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