RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 07, 2025 3:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Você gostaria de andar na AARC
Esta enquete foi concluída em Dom Mai 20, 2012 9:18 am
sim, mesmo com o custo valeria a pena! 12%  12%  [ 2 ]
só vou se tiver um 100% da galera, mas topo pagar pra andar! 53%  53%  [ 9 ]
Não gostaria de andar lá ou pagar pra andar. 35%  35%  [ 6 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 8:10 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

no meu ponto de vista, valeria a pena se fosse uma pista de cimento queimando e local coberto.

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:28 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Até concordo em pagar a diária, mas antes disso, queria ver se as tomadas prometidas perto da pista que eu e o Rodrigão (e nossas mulheres) construímos na AARC em dois belos domingos ensolarados foram instaladas. Foi o mínimo que pedimos na época e tivemos que nos contentar com uma extensão puxada pelo Sr. João (ou José, não lembro o nome no momento).
Eu e o Rodrigão pusemos dinheiro do nosso bolso pra construir aquela pista na época, nos empenhamos na pintura e na colocação das proteções de borracha perto da guia (que me custaram 3 brocas de wídea).
Lembro que pedimos a instalação das tomadas e a colocação da cerca igual a que tem na pista de grip, pois o pessoal para ir ao banheiro, andava sobre a pista, não respeitando a marcação que foi feita.
Enfim, esses serão alguns tópicos que teremos que discutir com o pessoal da diretoria para que possamos utilizar a pista com o mínimo de infra-estrutura.
P.S.: Lembrando que teremos que perder alguns minutos antes de andar para varrer a pista, pois acumula muita sujeira e areia (que foi outro ponto de discussão na época, o monte de areia que havia ao lado dos banheiros e que com a chuva, descia para a pista).

É isso, como disse no início, até concordo em pagar a diária de R$ 30,00 desde que tenhamos o mínimo de infra-estrutura, senão o ideal seria um valor mais baixo.

Tem outro detalhe que gostaria de lembrar aqui: Quando fizemos a pista aprovamos um projeto, (se não me engano do Youngster, muito bom por sinal), que nos deu algumas opções de mudança de traçado. Tanto que andávamos na época em 3 ou 4 circuitos diferentes dentro desse traçado. Mas é só. Do jeito que fizemos domingo passado, temos ¨n¨ opções de traçado, podemos mudar rapidamente a pista mexendo nas mangueiras de incêndio. Podemos mudar de uma pista travada para uma pista de alta numa boa.

Essas são as minhas colocações. Eu mais do que ninguém, gostaria de ver aquela pista sendo usada, afinal ¨perdi¨ algumas horas construindo ela juntamente com o Rodrigão, ouvindo merd.. de alguns, elogios de outros e críticas de pessoas que na hora de fazer, de pôr a mão na massa, não estavam lá, mas depois de pronta, deram pitaco.

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Moura escreveu:
Até concordo em pagar a diária, mas antes disso, queria ver se as tomadas prometidas perto da pista que eu e o Rodrigão (e nossas mulheres) construímos na AARC em dois belos domingos ensolarados foram instaladas. Foi o mínimo que pedimos na época e tivemos que nos contentar com uma extensão puxada pelo Sr. João (ou José, não lembro o nome no momento).
Eu e o Rodrigão pusemos dinheiro do nosso bolso pra construir aquela pista na época, nos empenhamos na pintura e na colocação das proteções de borracha perto da guia (que me custaram 3 brocas de wídea).
Lembro que pedimos a instalação das tomadas e a colocação da cerca igual a que tem na pista de grip, pois o pessoal para ir ao banheiro, andava sobre a pista, não respeitando a marcação que foi feita.
Enfim, esses serão alguns tópicos que teremos que discutir com o pessoal da diretoria para que possamos utilizar a pista com o mínimo de infra-estrutura.
P.S.: Lembrando que teremos que perder alguns minutos antes de andar para varrer a pista, pois acumula muita sujeira e areia (que foi outro ponto de discussão na época, o monte de areia que havia ao lado dos banheiros e que com a chuva, descia para a pista).

É isso, como disse no início, até concordo em pagar a diária de R$ 30,00 desde que tenhamos o mínimo de infra-estrutura, senão o ideal seria um valor mais baixo.

Tem outro detalhe que gostaria de lembrar aqui: Quando fizemos a pista aprovamos um projeto, (se não me engano do Youngster, muito bom por sinal), que nos deu algumas opções de mudança de traçado. Tanto que andávamos na época em 3 ou 4 circuitos diferentes dentro desse traçado. Mas é só. Do jeito que fizemos domingo passado, temos ¨n¨ opções de traçado, podemos mudar rapidamente a pista mexendo nas mangueiras de incêndio. Podemos mudar de uma pista travada para uma pista de alta numa boa.

Essas são as minhas colocações. Eu mais do que ninguém, gostaria de ver aquela pista sendo usada, afinal ¨perdi¨ algumas horas construindo ela juntamente com o Rodrigão, ouvindo merd.. de alguns, elogios de outros e críticas de pessoas que na hora de fazer, de pôr a mão na massa, não estavam lá, mas depois de pronta, deram pitaco.

Sou frequentador da pista desde 2005.

Babaca pra criticar e falar mal tem em todo lugar e a toda hora, cabe a você e os demais darem valor ou não que foi falado. Na minha opinião deram valor demais ao que certas pessoas falaram e deixaram uma oportunidade boa passar.

Sempre ouço a mesma história aqui no fórum, fui na AARC e ninguém olhou na minha cara ou me olhou feio ou vieram me cobrar. Quanto as duas primeiras simples, chega e cumprimenta é o que eu sempre fiz desde o meu primeiro dia lá ha quase 7 anos. Existem alguns que são "mais ou menos" ??? Sim existem, mas afirmo e garanto que são minoria e pouco aparecem na pista, se começarem a frequentar vão ver que existe um grupo quase que fixo andando sempre e são super gente boa.

Quanto a cobrança, é normal, quem se ofende se ofende de bobeira, o zelador é orientado a isto é uma forma de controle ou seria legal vocês pagarem uma anualidade e alguém chegar lá e andar de graça desfrutando dos mesmos direitos de vocês??? O antigo zelador realmente não era a melhor opção e foi dispensando por motivos alheios ao meu conhecimento porém o novo é super gente boa apesar de Corinthiano e bem prestativo, já vi ele cobrando diária, ele explica o funcionamento e o cara faz se quiser, ninguém é forçado a nada.

Outra coisa, quanto a limpeza, ele é responsável por ela também hoje então se houver frequência com certeza encontrarão a pista limpa pra andar.

A nova diretoria é super aberta, existem pilotos de EP participando ativamente, teremos integração de campeonato de EP no mesmo dia de GP e quanto a atrapalhar GP, isso não existe e tem mais hoje andamos juntos no mesmo horário e até o momento nenhuma quebra ou mesmo desrespeito por parte do GP, já está na hora dessa richa boba acabar se é este o caso.

Quanto as tomadas, cercas e demais solicitações, hoje a pista está abandonada lá, vejo de vez em quando um dos caras de GP que tem um HPI nitro para drift de vez em quando ensaiando uns "passos" lá e só. Agora me pergunto, não foi feito porque em algum momento não houve acordo ou porque simplesmente o pessoal não foi mais andar??? Se a segunda opção é a correta, sou obrigado a dizer que fizeram bem em não fazer, investimento a toa!!!

Resumindo: Se reunam e vão na AARC um dia conversar com os novos diretores e se acertem com eles, tenho certeza que se provarem o ponto de vocês não há o porque de não concordarem com as reivindicações citadas por aqui.

Espero ver aquela pista cheia de gente andando de lado....

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:22 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom, domingo gostaria de que o pessoal c esforçasse para ir na prefeitura de São Bernardo onde estamos sempre combinando de andar para conversarmos sobre o assunto e expor uma outra excelente opção q me surgiu e seria ideal para nós tbm.
Alias.... Moura kkkkkk tem até video de nóis trampando, é nóis.

Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 1:10 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 3
Domingo pra mim... já falei, infelizmente n tenho como

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 9:23 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Domingo eu vou cedo e sair cedo mas estarei lá, só que assim uma duvida, a pista de drift então nao tem uma infra, esta la num cantinho , as bancadas ficam somente na pista de grip é isso?, então pra eu ficar do lado das minhas coisas tem que deixar no chao do lado da pista? e se chover derrepente saio correndo pra guardar tudo?? Porque pelo que vi fica distante né, as bancadas cobertura e etc da pista de drift.

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:00 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

bom nunca fui na AARC, mas quando combinarem de ir so marcar!

quanto a Sao Bernardo, pr amin fica longe pacas, ate o chegar no metro jabaquara levo umas 2 hora pra chegar la e depois pegar uma carona...

mas posso fazer uma esforço, pra ir.

bom sobre o valor da AARC não acho tão caro, caso haja uma infro legal. q nem o Crasher disse... se chover? por exemplo hj ta chovendo e amanha provavelmenta pode chover i aí? como faz se chover la? "Corre negadaaaaaaaa!"

rsrsrs

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:02 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

duplico o post.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

MegaJEDI escreveu:
bom nunca fui na AARC, mas quando combinarem de ir so marcar!

quanto a Sao Bernardo, pr amin fica longe pacas, ate o chegar no metro jabaquara levo umas 2 hora pra chegar la e depois pegar uma carona...

mas posso fazer uma esforço, pra ir.

bom sobre o valor da AARC não acho tão caro, caso haja uma infro legal. q nem o Crasher disse... se chover? por exemplo hj ta chovendo e amanha provavelmenta pode chover i aí? como faz se chover la? "Corre negadaaaaaaaa!"

rsrsrs

Então, de chover ja era mesmo a pista molha e pronto, mas até ai tudo até que bem o problema que pelo que percebi se quizer usar bancadas com tomada e tals tem que usar la da pista de grip, dai se tu quizer suas coisas pertos e chover, sai jogando tudo dentro da mala, mas acredito que se juntar uma galera e tals pra usar a pista acredito que a AARC agilize umas bancadas e tomadas proximo, de um lado da até pra entender, não tem ninguem usando vou oferecer coisas pra que?, mas demorou acho que tinhamos que fazer uma força pra ir nesse domingo la no paço de sbc e conversarmos entre a galera, se preferem andar na aarc num traçado fixo ou continuar do jeito que esta.
Só que assim tbm acredito que a escola é um lugar meio que provisorio não sei, melhor sentar todos discutir se vamos pra aarc se continuamos, se vamos pra aarc o que precisa la que não tem pra ficar um lugar com infra pra galera do drift tbm, acho que agora é a hora de resolver as coisas.

Precisamos de um lugar pra andar fixo com segurança, mas pra pagar o valor que eles pedem acho que poderiam melhorar um pouco pra gente, se não da no custo ok, não mexa no custo mas providencie o que falta pra ficar a nivel deles.

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:24 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

domingo paço de sbc, confirmado.

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 12:29 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fabricio escreveu:
Moura escreveu:

Babaca pra criticar e falar mal tem em todo lugar e a toda hora, cabe a você e os demais darem valor ou não que foi falado. Na minha opinião deram valor demais ao que certas pessoas falaram e deixaram uma oportunidade boa passar.

Sempre ouço a mesma história aqui no fórum, fui na AARC e ninguém olhou na minha cara ou me olhou feio ou vieram me cobrar. Quanto as duas primeiras simples, chega e cumprimenta é o que eu sempre fiz desde o meu primeiro dia lá ha quase 7 anos. Existem alguns que são "mais ou menos" ??? Sim existem, mas afirmo e garanto que são minoria e pouco aparecem na pista, se começarem a frequentar vão ver que existe um grupo quase que fixo andando sempre e são super gente boa.

Quanto a cobrança, é normal, quem se ofende se ofende de bobeira, o zelador é orientado a isto é uma forma de controle ou seria legal vocês pagarem uma anualidade e alguém chegar lá e andar de graça desfrutando dos mesmos direitos de vocês??? O antigo zelador realmente não era a melhor opção e foi dispensando por motivos alheios ao meu conhecimento porém o novo é super gente boa apesar de Corinthiano e bem prestativo, já vi ele cobrando diária, ele explica o funcionamento e o cara faz se quiser, ninguém é forçado a nada.

Outra coisa, quanto a limpeza, ele é responsável por ela também hoje então se houver frequência com certeza encontrarão a pista limpa pra andar.

A nova diretoria é super aberta, existem pilotos de EP participando ativamente, teremos integração de campeonato de EP no mesmo dia de GP e quanto a atrapalhar GP, isso não existe e tem mais hoje andamos juntos no mesmo horário e até o momento nenhuma quebra ou mesmo desrespeito por parte do GP, já está na hora dessa richa boba acabar se é este o caso.

Quanto as tomadas, cercas e demais solicitações, hoje a pista está abandonada lá, vejo de vez em quando um dos caras de GP que tem um HPI nitro para drift de vez em quando ensaiando uns "passos" lá e só. Agora me pergunto, não foi feito porque em algum momento não houve acordo ou porque simplesmente o pessoal não foi mais andar??? Se a segunda opção é a correta, sou obrigado a dizer que fizeram bem em não fazer, investimento a toa!!!

Resumindo: Se reunam e vão na AARC um dia conversar com os novos diretores e se acertem com eles, tenho certeza que se provarem o ponto de vocês não há o porque de não concordarem com as reivindicações citadas por aqui.

Fabricio escreveu:
Moura escreveu:

[b]Quanto as tomadas, cercas e demais solicitações, hoje a pista está abandonada lá, vejo de vez em quando um dos caras de GP que tem um HPI nitro para drift de vez em quando ensaiando uns "passos" lá e só. Agora me pergunto, não foi feito porque em algum momento não houve acordo ou porque simplesmente o pessoal não foi mais andar??? Se a segunda opção é a correta, sou obrigado a dizer que fizeram bem em não fazer, investimento a toa!!!
[/b]

Fabricio, pagamos a mensalidade trimestral. Andamos TRÊS meses lá, então não é a segunda opção o motivo da não colocação das tomadas e cerca. Acho que com o dinheiro dos 10 associados que exigiram na época para nós conseguirmos pegar nos materiais (tintas e rolos de pintura) e dar início a construção da pista, acho que daria para comprar fios e réguas de tomadas para serem instaladas e ainda sobraria dinheiro para a colocação da cerca.
Acho que é isso, então antes de nos filiarmos novamente a AARC, o mínimo que pedimos é que possamos entrar num acordo qto a isso e de preferência já estejam instaladas para podermos andar sem ter que ficar disputando tomada e desviando de pessoas que vão ao banheiro.
Vou falar a real. O que me deixou particularmente indignado e chateado foi a falta de interesse do pessoal da diretoria na época da construção da pista. Não sei se são os mesmos ainda que fazem parte do corpo diretivo por isso tenho a esperança de que possamos chegar a um acordo bom para ambas as partes pois a realidade é que seremos associados, contribuindo mensalmente ou trimestralmente com a AARC e não pessoas pedindo favor pra andar lá de graça.

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 1:38 am 
Novo no Fórum

I AI GALERA BLZ?
EU NUNCA FUI LA E NÃO TENHO VONTADE DE IR LA, JA QUE PELOS COMENTARIOS, PAGAR 150 POR TRIMESTRE PARA A INFRAESTRUTURA DO GP AUMENTAR A CADA MÊS E O DRIFT FICAR NA MESMA, SEM ALAMBRADO SEM BANCADA PARA MECHER NOS CARROS E SEM TOMADA PARA CARREGAR AS BATERIAS, O PESSOAL DO GP FICAR PASSANDO PELO MEIO DA PISTA E SE ACHAR O TAL PORQUE EU POSSO MAIS QUE O OUTRO, EU PREFIRO CONTINUAR A MONTAR A PISTA NO PAÇO DE SBC QUE EU NÃO PAGO NADA E CADA VEZ EU MONTO UMA PISTA MAIOR E DIFERENTE.
O PESSOAL DO GP SE SENTE SUPERIOR AO DRIFT NÃO SEI PORQUE, JÁ QUE ANDAR EM LINHA RETA QUALQUER UM ANDA, AGORA EU QUERO VER SE ALGUM DELES SABE TOCAR O CARRO DESLIZANDO DE LADO.
A E TEM MAIS, GARANTO QUE A MAIORIA DE VOCÊS NÃO SABEM QUE REATIVARAM A ANTIGA PISTA DE FRENTE O SHOPPING CENTER NORTE, LA ERA SÓ PISTA DE OFF AGORA ESTÃO CONSTRUINDO PISTA DE DRIFT COBERTA SE EU NÃO ME ENGANO A PISTA VAI TER UMAS RAMPAS DOIDAS TIPO VIADUTO, E VÃO CONSTRUIR TAMBÉM PISTA DE ARRANCADA.
ENTÃO RECAPTULANDO:
2 PISTAS DE OFF (1 PEQUENA, 1 GRANDE)
1 PISTA DE ARRANCADA
1 PISTA DE DRIFT
A DETALHE, VAI TER LANCHONETE E LOJA DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, OFICINA, E MAIS ALGUMAS COISAS.
RECAPTULANDO, EU DISSE: SE EU NÃO ME ENGANO.
O RODRIGÃO CONHECE O CARA, EU SÓ NÃO SEI SE O RODRIGÃO TA SABENDO DESSA PEGADA, MAIS NADA EMPEDE DE NOS INFORMARMOS.
MAS VAMOS NOS REUNIR PARA IR EM AMBOS OS LUGARES!!!!!!!!!!!
ABRAÇO, E BOM DRIFT PARA TODOS!!!

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 12:32 pm 
Novo no Fórum

Olá à todos.

Fica claro aqui que temos cada um sua opnião. Trabalhar com "achismos" não é a cara da diretoria da AARC do ABC. Sugiro que vocês montem uma "comissão" de Drift ou venham todos nos procurar na pista. Como já disse em outros tópicos, estamos abertos a idéias, sugestões e principalmente, "braços" para executar essas idéias!

Ao invés de acharem que não foi feito isso ou aquilo por tal questão ou mesmo que a AARC do ABC quer "arrancar o dinheiro dessa mina de ouro", nos procurem com seus ideais e idéias. Teremos prazer em recebê-los e ouví-los!

Com relação à outros assuntos, como por exemplo a "superioridade" do pessoal de GP ou do EP, descaso com o Drift ou com "carros mancos" na pista, disputas por tomadas elétricas, se é mais fácil andar para a frente ou para o lado, ou mesmo que “peçam favores” convido a todos, assim como o Fabrício fez, a CONHECEREM DE VERDADE a AARC do ABC e não formarem opiniões em cima de fatos isolados.

Coloco à disposição o e-mail jezito@comportas.com.br para quaisquer outros assuntos relativos à AARC do ABC e aguardo a visita dos Srs. para conversar-mos! É só combinar-mos um dia e horário na pista!

valeu,

Jezito
Presidente AARC do ABC

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 2:07 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sr Jezito, Presidente AARC do ABC

porque o senhor não nos faz uma proposta diferenciada pro drift entao?

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 2:44 pm 
Novo no Fórum

parati87 - Repito: Tragam seus ideais e idéias! Vamos conversar na pista! Pessoalmente é MUITO melhor! A linguagem escrita torna-se interpretativa demais! Prefiro ouvir pessoalmente a proposta/exigência para termos o Drift definitivamente na AARC do ABC e discutirmos a melhor maneira para resolver o assunto!

Valeu,

Jezito
Presidente AARC do ABC

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas