Fala Anderson,
Ai segue as especificações e também o manual do seu speed. Que é excelente por sinal!
SPECIFICATION:
Over 5 turns
235 Amps
Voltage range / No. of cells 4.8-8.4 V/4-7
Internal resistance 0.00045
Momentary load (1 sec)* 235 A
Brief load (30 sec) 120 A
Continuous load (5 min) 80 A
Recommended motor Over 5 turns
Receiver voltage 5.8 V
Max. receiver current (30 sec) 2.8 A
Continuous receiver current (5 min) 1.4 A
Pulse frequency 3140 Hz
Automatic Start yes
Weight (excl. leads) 17.5 g
Case size (mm) 28.3x25.4x14.4
3 adjustment modes
(punch, auto-brake, initial brake) yes
D.E.M.S.
(digital engine mapping system) yes
* The reading „Momentary load (1sec)“ is equal to US-manufacturers reading „continuous load at 25°C“
Mais detalhes:
http://www.lrp-electronic.de/e/news_fla ... asp?id=707
Manual:
http://aedownloads.com/downloads/manual ... rguide.pdf
Pra você configurar para ter arrancada forte é o "PUNCH CONTROL" e o "INITIAL BRAKE" pra freiar bem. É só deixar ambos no 5 (máximo)!
Segura o botão de mode quando piscar a luz verde é o "punch control" ai você vai apertando o set para ajustar a quantidade (pra ver em quanto está o valor é só ver quantas vezes a luz pisca)
Use os mesmos prossedimento para o "INITIAL BRAKE" que é a luz vermelha a verde e vermelha juntas é o "automatic brake", que é quando você para de acelerar ele freia.
Quanto ao rádio não sei te dizer.
Espero te ajudado.
Abraços.