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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 9:48 am 
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Beto, eu sei que tendo tração, o bicho sobe até em parede... O gostoso é tentar subir em terrenos difíceis, patinar, escorregar, voltar, tombar e continuar tentando. Quando se consegue vencer o obstáculo é uma sensação gostosa. Mas as vezes não dá pra subir, ai a gente tenta outro traçado. Este vídeo eu postei porque achei interessante ele patinando.

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 10:03 am 
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Pessoal, repeti no Venom uma coisa que fiz no SCX10 que deixou ele bem melhor, além de proteger os diferenciais da água. Abri as peças e besuntei generosamente as engrenagens e rolamentos com GRAXA NÁUTICA BRANCA. A graxa cria uma vedação impermebializante nas peças impedindo o contato com a água. Resumindo: fica uma meleca mas a água não pega nas peças. No Axial fiz isso e depois de entrar várias vezes na água, abri os diffs e eles estavam como no dia que apliquei a graxa. Além de ficar macio, macio para andar. Estou pensando em fazer o mesmo na transmissão, mas ainda não tive tempo para isso. Mas nos diferenciais ficou 10.

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Legal, eu passo fita isolante líquida nas 2 carcaças do eixo e fecho depois. Lógico, uma quantidade bem pequena. Veda bem, mas no lugar ods rolamentos ainda pode ser que entre, mas como nunca mergulhei minhas viaturas, não sei bem.
Agora fazer isso na caixa do Venom, acho que não dá. Ela é toda aberta... Tem como fechá-la?

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 10:24 am 
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arthurposer escreveu:
Legal Beto, parece bem forte mesmo... mas esse seu esc não tem drag brake?


O motor que estou usando no meu é um tamiya super stock TZ de 23voltas.
Abs

Arthur



Valeu Arthur!!! ainda to usando o xl-5 pois ñ comprei o buzzer.....eu usei um 21T(EMAXX) mas corria menos q o seu,talvez apertei demais o pinhão na coroa,né?


Abs

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 10:35 am 
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Wally BH escreveu:
Legal, eu passo fita isolante líquida nas 2 carcaças do eixo e fecho depois. Lógico, uma quantidade bem pequena. Veda bem, mas no lugar ods rolamentos ainda pode ser que entre, mas como nunca mergulhei minhas viaturas, não sei bem.
Agora fazer isso na caixa do Venom, acho que não dá. Ela é toda aberta... Tem como fechá-la?

[ ] Wally


Mas só o fato das engrenagens estarem besuntadas de graxa já protege da água. Acho que vale a pena.

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 10:37 am 
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emiliocampi escreveu:
Beto, eu sei que tendo tração, o bicho sobe até em parede... O gostoso é tentar subir em terrenos difíceis, patinar, escorregar, voltar, tombar e continuar tentando. Quando se consegue vencer o obstáculo é uma sensação gostosa. Mas as vezes não dá pra subir, ai a gente tenta outro traçado. Este vídeo eu postei porque achei interessante ele patinando.




É verdade Emilio,domingo passaado achei um local bacana p/ crawler com rampas q o bichinho sofre p/ vencer,realmente qdo o desafio é maior a emoção tbm....qdo é fácil ñ tem graça né.


Abs

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 11:29 am 
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emiliocampi escreveu:
Wally BH escreveu:
Legal, eu passo fita isolante líquida nas 2 carcaças do eixo e fecho depois. Lógico, uma quantidade bem pequena. Veda bem, mas no lugar ods rolamentos ainda pode ser que entre, mas como nunca mergulhei minhas viaturas, não sei bem.
Agora fazer isso na caixa do Venom, acho que não dá. Ela é toda aberta... Tem como fechá-la?

[ ] Wally


Mas só o fato das engrenagens estarem besuntadas de graxa já protege da água. Acho que vale a pena.


Ah, isso com certeza. Meu medo é que, como caixa é aberta, a graxa sirva mais pra juntar sujeira e desgastar as engrenagens (que são de plástico) do que para lubrificar. Mas o mínimo de graxa, tem que ter sim.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 12:23 pm 
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Wally BH escreveu:
emiliocampi escreveu:
Wally BH escreveu:
Legal, eu passo fita isolante líquida nas 2 carcaças do eixo e fecho depois. Lógico, uma quantidade bem pequena. Veda bem, mas no lugar ods rolamentos ainda pode ser que entre, mas como nunca mergulhei minhas viaturas, não sei bem.
Agora fazer isso na caixa do Venom, acho que não dá. Ela é toda aberta... Tem como fechá-la?

[ ] Wally


Mas só o fato das engrenagens estarem besuntadas de graxa já protege da água. Acho que vale a pena.


Ah, isso com certeza. Meu medo é que, como caixa é aberta, a graxa sirva mais pra juntar sujeira e desgastar as engrenagens (que são de plástico) do que para lubrificar. Mas o mínimo de graxa, tem que ter sim.

[ ] Wally


Wally, eu ainda não tinha visto que as engrenagens são de plástico. então esquece tudo, apaga a fita, falei bobagem. Não precisa de graxa. Só os diffs.

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 12:33 pm 
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Pois é, tive que desmontar uma vez e constatei isso...mas é bem justinho, muito bem encaixado. Mesmo sendo de plástico, tem que ter alguma lubrificação pra rodar beleza.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 1:31 pm 
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Beto Rocha escreveu:


Valeu Arthur!!! ainda to usando o xl-5 pois ñ comprei o buzzer.....eu usei um 21T(EMAXX) mas corria menos q o seu,talvez apertei demais o pinhão na coroa,né?


Abs



O meu eu troquei o pinhão tambem, o original é de 15t, coloquei um de 21t pra ficar mais rapido.
Normalmente quando vc aperta demais o pinhão na coroa ele faz um barulho caracteristico.

Abs

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YEAH!!!


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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 3:41 pm 
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arthurposer escreveu:
Beto Rocha escreveu:


Valeu Arthur!!! ainda to usando o xl-5 pois ñ comprei o buzzer.....eu usei um 21T(EMAXX) mas corria menos q o seu,talvez apertei demais o pinhão na coroa,né?


Abs



O meu eu troquei o pinhão tambem, o original é de 15t, coloquei um de 21t pra ficar mais rapido.
Normalmente quando vc aperta demais o pinhão na coroa ele faz um barulho caracteristico.

Abs




Verdade,tinha esquecido da relaçao....mas fica bem bacana desse jeito q vc fez,p/ trail é show né


Valeu

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MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 8:36 pm 
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Pô galera,me desculpem o post seguido,mas é que acabei de receber um balde
de agua fria na cabeça rsrsrs...lembram das rodas de metal q havia comprado
http://store.rc4wd.com/OEM-Steel-19-Sto ... _1969.html pois é,
recebi elas hoje e tava todo contente pois só falta os pneus chegarem p/ instalar no
Venom,mas como a vontade de ver o carro com rodas novas era maior,peguei um
pneu q comprei do Wally e instalei nessa roda,mas qdo fui por no eixo eis a surpresa,
ñ encaixa e o porque disso só fui ver agora http://store.rc4wd.com/Billet-wheel-hub ... p_270.html essa peça q faz a vez do sextavado tem medidas variadas,agora
vou ter q comprar isso tbm e ver se vai dar certo.....pensa num cara q ficou contrariado
e triste :putz: ah! e o pior é que se essas adaptações derem certo acredito q o pneu vai
pegar no C-Hub.....resumindo,fiquei só na vontade de por as rodas novas,
alguem já instalou rodas1.9 no Venom?
segue umas fotos do teste:

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Valeu pessoal.

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MensagemEnviado: Qua Abr 25, 2012 8:18 am 
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Beto, tudo blz?
Não entendi sobre as rodas, elas raspam?

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MensagemEnviado: Qua Abr 25, 2012 9:34 am 
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andyadesivos escreveu:
Beto, tudo blz?
Não entendi sobre as rodas, elas raspam?



Fala Andy!!! o encaixe da roda ñ chega no pino do eixo,então a roda gira em falso...mas dessa forma o pneu ja fica bem próximo do C-HUB, então se eu aumentar o diametro dessa peça p/ chegar até o pino o pneu vai pegar.A peça que falo é essa: http://store.rc4wd.com/Billet-wheel-hub ... p_270.html

se vc reparar bem vai perceber q o furo p/ encaixar o eixo tem 2 diametros diferentes (na parte de trás onde tem o encaixe do pino)

E essa peça (Billet Wheel Hub) tem 3 códigos (BL66,BL99,BL00) a minha usa o BL00,mas to na dúvida se um dos outros resolverá o problema,mandei um e-mail p/a RC4WD explicando,vamos ver o q eles dizem.

vc já instalou rodas 1.9 no Venom?

Valeu

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MensagemEnviado: Qua Abr 25, 2012 9:42 am 
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E ai Beto,

Cara, o Honaiser aqui do DF tem rodas 1.9 da axial no Venom Creeper dele, instalamos na pista mesmo, pelo que me lembro ele só teve que passar a lima nos sextavados originais do Creeper, não lembro de ter dado problema pra colocar não.

Abraço.


:drinks:

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