matheusemp escreveu:
epyoneda escreveu:
Matheus, nunca me ofendeu, pelo contrário, sempre conversamos civilizadamente, respeitando um ao outro. Ponto positivo.
Agora entendi seu lado e concordo: manter a originalidade é válido sim. Aí vale a pena investir no TQi. Se tiver um iphone então, fica belezinha. Como eu tenho só carros traxxas (por enquanto... ehehehe), fica muito mais prático usar um rádio pra todos. Mas sempre que mudo de um carro pra outro preciso fazer umas alterações no multiknob, principalmente quando passo do elétrico pro combustão. Já até decorei a sequência de luzes para mudar os exponenciais de freio e acelerador e percentual de freio, que são os que uso. Mas se tivesse um display digital, ficaria mais fácil pra acertar na hora.
Como já disse, até gosto bastante do rádio da traxxas, nunca perdi sinal e nunca fiquei na mão com ele. Comprei até um rx extra pra colocar num buggy (qdo chegar) e ficar com o mesmo rádio.
Sem mais, abraço.
Everton
Santos/SP
Opa que bom que entendeu então amigo,eu tenho um airtronics mx-3 sport programável e tals,mas queria o tqi pra se algum dia for vender o carro dar uma valorização maior nele entende?tipo o mamba monster to querendo pegar um modelo preto igual original ao que vem na revo
É verdade, o original é preto mesmo... mas o verde é lindão, hein? Na minha coloquei um cooler da castle mesmo, o motor esquenta um bocado...
Os rádios da airtronics devem ser show de bola, nunca vi um "pessoalmente". Há um tempo queria pegar um dx3s, quase comprei parcelado na leaomodelismo.com.br, mas aí pensei bem e resolvi manter o trx 2.4 mesmo. Pense bem, eu teria que pegar rádio mais 3 receptores, ficaria bem mais caro. Se oTrx fosse ruim compensaria, mas como é um bom rádio, deixei quieto.