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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 12:13 am 
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Nao amigo, vc nao deve soltar os parafusos embaixo do chassi. E sim os que prendem o motor. São 2 parafusos alen prateados que ficam próximos ao pinhão. Basta soltar um pouco, nao precisa tirar os parafusos fora.

E cuidado para nao aproximar demais o pinhão da coroa! Pode destruir seu motor!

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Fabricio Yamamura
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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 12:32 am 
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Pra ficar mais claro....
São esses parafusos da foto abaixo:
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Agora ta bem explicado hein!? rsrsrs

Abraço!

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Rapaz, 100%.
Memso antes da foto já tinha percebido grato pela consultoria profissional!kkkkkk
Fabrício, apertei mais o motor, perceo que agora a spur gear geia, mas não dá tração suficiente pro carro andar.
Acho que estã com os diffs detonados, será???
Nunca troquei os meus???
Pode ser isso?
Valeu amigo, grato mais uma vez!

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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 12:48 am 
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Entao, se voce trocou a Spur gear, pode ser que voce nao tenha apertado a embreagem direito.
De uma olhada na Spurgear. Na frente dela tem 2 parafusos alen tambem. Esses voce deve apertar ate dar tração legal.

Ja expliquei por aqui como se regula a embreagem do Beatle legalzin. Mas nao lembro se esta nesse topico ou no topico de ups....

Blz!?
Abraço!

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Valeu Fabrício, vou fazer isso, na verdade já apertei bastante, mas acho que dá pra apertar mais um pouco.
Você descartaria a questão dos diffs então?Grato mais uma vez.

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Acho dificil...
Se for o diff, quando acelerar ele vai fazer um barulho horrivel!
Barulho de engrenagens sendo moidas! rsrsrs

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Apertei tanto os parafusos alem da spur que cansei, acho dificil apertar mais. Quando giro os pneus com os dedos, a spur gear nem se move, e vice-versa, por isso acho que interno a caixa de diferenciais, e o barulho é de espanando, escorregando algo, como se tivesse memso sem tração.
Não vale a pena trocar? Tenho uma gear box nova.

Grato.

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tem como postar um video do que esta acontecendo??
Quando vc trocou a spurgear, tem certeza que vc montou a embreagem certo?
Por acaso vc nao lubrificou a embreagem, lubrificou???
Se for problema no diff, ele deveria andar... afinal sao 2 diffs!! Peloo menos 1 deveria estar inteiro e tracionar o carro....

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Meu amigo, não vou ter como postar video agora estou sem máquina.
Você pode mostrar onde fica esse pino da spur gear? Simplesmente tirei a spur gear velha que lixou por causa da distânca do motor e coloquei outra nova no lugar. Tem um e-clip que fixa a spur antes do suporte dos alen, não é assim? Que pino é esse? Onde ele prende???
Grato amigo!

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Meu irmão, você deve estar de brincadeira, é impossível manjar tanto assim de automodelismo!!!
Exatamente isso o pino está faltando, acabei de constatar!!!
Deve ter uma câmera escondida aqui em casa e vc tá só acompanhando kkkkkkkk
Muito bom!!!

Grato meu véio sou seu fã!!!

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Fabrício, amigo,
Atualizando:
1-substitui o pino daquela peça que prende o cardã à spur gear, percebo que o eixo que vai até a gearbox gira, porém nada do carro andar pra frente.
2- No entanto, acabo de perceber que de ré ele tem tração e anda bem. O que pode ser???

Grato pela consultoria, abraços!

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Marcelo, pelo seu último relato, que só a ré está tracionando, pode ser o Diff.
Quando o meu moeu, só tracionava de ré.

Quando ele traciona de ré, ele emite algum barulho diferente?

Pessoal qual é a medida do parafuso do pinhão?
O meu ficou preso no pinhão antigo e quero comprar outro, mas não sei como devo pedi-lo.


Abraços.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 2:27 pm 
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Exato, se anda para tras, ai ja sao 90% de chances de serem os diff.
Mas o estranho é terem ido os dois ao mesmo tempo.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 3:28 pm 
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Valeu Fabrício, valeu Vinim,

Realmente era o diff, troquei e agora parece bom, vou testar numa praço perto aqui de casa que tem grama, uma parte com quadra lisinha e outra com rampas de skate, dá pra testar legal.

Grato, abraços!

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MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 3:19 pm 
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Olá Pessoal,

Consegui tirar o parafuso do pinhão do Monster, agora vou instalar o pinhão e coroa novos.
Alguém poderia me passar a ordem daquelas arruelas que tem na coroa, tipo a redonda prata, a preta.

Por favor pessoal.


Valeu,
Vinicius

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