Automodelismo para mim é uma fonte de riqueza e troféus, é através dele que eu fiquei assim, rico e famoso. E digo mais: eu trapaceio! Logo, eu fiquei rico roubando!
Tenho que garantir o sustento das mulheres que consegui com a fama de piloto, afinal de contas! Então, estou ajudando muita gente (as mulheres e as famílias delas, coitadas), e sou feliz no processo!
Agora, fala que minha condição humana não foi elevada?
The Ripper escreveu:
Nada adianta vc ser o melhor piloto se não for uma pessoa de verdade. Bela porcaria ganhar esses campeonatinhos bestas. Ah, grande coisa. Por que não vão ajudar alguém, fazer caridade, ser uma pessoa feliz? Com certeza 99% de vocês que se acham "pilotos" de competição não vão conseguir o 1° lugar. E aí vão ficar remoendo o ódio e o fracasso para sempre. Para que? Qual o propósito disso?
Automodelismo é um Hobby, não uma fonte de riqueza e troféus. Ficar rico, só trabalhando ou roubando. São as duas únicas formas. Ser feliz de verdade, somente estando bem consigo mesmo. Não com seu ego. Isso não leva à nada. Não te eleva a nenhuma condição humana.