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MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 10:43 am 
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Queria uma ajuda dos especialistas no Sakurinha, estou recebendo o meu mas estou achando muito complicado encontrar o oleo de silicone para o diferencial dianteiro de 80.000 e 100.000, alguma outra sugestão?
Valeu

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MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 10:45 am 
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MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 9:40 pm 
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DiLourenzo escreveu:
Queria uma ajuda dos especialistas no Sakurinha, estou recebendo o meu mas estou achando muito complicado encontrar o oleo de silicone para o diferencial dianteiro de 80.000 e 100.000, alguma outra sugestão?
Valeu


Eu comprei o meu de 100.000 aqui: http://www.automodelismo-rc.com.br/

Valeu!!

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MensagemEnviado: Sáb Abr 28, 2012 7:53 am 
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marksch4 escreveu:
DiLourenzo escreveu:
Queria uma ajuda dos especialistas no Sakurinha, estou recebendo o meu mas estou achando muito complicado encontrar o oleo de silicone para o diferencial dianteiro de 80.000 e 100.000, alguma outra sugestão?
Valeu


Eu comprei o meu de 100.000 aqui: http://www.automodelismo-rc.com.br/

Valeu!!



Valeu Amigo!
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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 10:12 am 
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Meu Sakura está muito arisco, um toquinho na direção numa reta é o suficiente para ele querer sair rodando, tem q ter muito sangue frio pra segurar ele, algum ajuste de setup?!

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 10:57 am 
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NATTIS escreveu:
Eu não achei o montante fundamental, apenas se vc querer ficar trocando o motor. O pessoal que pegaram o Sakura comigo usaram para Drift e não precisaram fazer nada, perfeito, parece que ele é subutlizado no drift, é mais no onroad que a coisa pega e mesmo assim o Sakura original se sai bem.

renatomp escreveu:
Galera pretendo adquirir um sakura zero s para mim no inicio do ano que vem...com finalidade para o Drift...irei usar ele apenas para brincar, nada de competição entao nao irei exigir muito do RC....mais gostaria da opinião de vcs e se me recomenda algum tipo de Upgrade inicial para este automodelo.

lembrando que irei usar no Drift...estou pensado em apenas comprar o montante V2 que dizem ser bom Up

abraço a todos



eu uso o meu no drift. ta com um 10T
as unicas alteracoes foram blocar o dif traseiro
-5 de cambagem na frente e -2 atras.

carro muito bom!!

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 1:51 pm 
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mach escreveu:
Meu Sakura está muito arisco, um toquinho na direção numa reta é o suficiente para ele querer sair rodando, tem q ter muito sangue frio pra segurar ele, algum ajuste de setup?!

Se o seu rádio tiver esse recurso, vc pode tentar suavizar o movimento no exponencial de direção.

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 2:02 pm 
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Apenas completando. Ajustar o exponecial para menos, teste com -30%.

marcelofor escreveu:
mach escreveu:
Meu Sakura está muito arisco, um toquinho na direção numa reta é o suficiente para ele querer sair rodando, tem q ter muito sangue frio pra segurar ele, algum ajuste de setup?!

Se o seu rádio tiver esse recurso, vc pode tentar suavizar o movimento no exponencial de direção.

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 2:13 pm 
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Ou mesmo encurtar o braço que vai no servo. Apesar que no Sakura é bem possível que o prafuso de fixação do ball fique raspando no servo.
NATTIS escreveu:
Apenas completando. Ajustar o exponecial para menos, teste com -30%.

marcelofor escreveu:
mach escreveu:
Meu Sakura está muito arisco, um toquinho na direção numa reta é o suficiente para ele querer sair rodando, tem q ter muito sangue frio pra segurar ele, algum ajuste de setup?!

Se o seu rádio tiver esse recurso, vc pode tentar suavizar o movimento no exponencial de direção.

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 2:30 pm 
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O rádio q uso não tem EXPO, tentei diminuir no DR e deu uma melhorada, mas parece caminhão manobrando..

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 2:37 pm 
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suspensão dianteira muito dura?
mach escreveu:
O rádio q uso não tem EXPO, tentei diminuir no DR e deu uma melhorada, mas parece caminhão manobrando..

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fiz o setup q o mujoo indicou uns posts atrás..

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 2:51 pm 
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O meu Sakura, logo após a montagem estava assim mesmo. (E sem grip na traseira)
Fui obrigado á reduzir o EPA de direção para 55% e suavizei bem a curva do exponencial.
Meu rádio é um HK 310.
Veja se é possível usar um furo anterior no braço da direção (mais próximo do parafuso de fixação do braço do servo)
mach escreveu:
fiz o setup q o mujoo indicou uns posts atrás..

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 5:59 pm 
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O exponencial é um ajuste fundamental para mim tanto no automodelismo como no aeromodelismo. Sem ele a merdabilidade é maior. Recomendo a troca do rádio.

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 7:11 pm 
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"merdabillidade" ... muito bom... :mrgreen2:
NATTIS escreveu:
O exponencial é um ajuste fundamental para mim tanto no automodelismo como no aeromodelismo. Sem ele a merdabilidade é maior. Recomendo a troca do rádio.

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