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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:40 am 
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Dúvida colegas: comprei um jogo de sextavados de alumínio na amain aí chegou aqui blz, só que tem 2 mais altos e 2 mais baixos, qual eu coloco na frente e qual na traseira?

Abraços

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:42 am 
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Pincel escreveu:
Dúvida colegas: comprei um jogo de sextavados de alumínio na amain aí chegou aqui blz, só que tem 2 mais altos e 2 mais baixos, qual eu coloco na frente e qual na traseira?

Abraços



Fala Pincel! os originais tbm tem essa diferença?

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:56 am 
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Pincel escreveu:
Dúvida colegas: comprei um jogo de sextavados de alumínio na amain aí chegou aqui blz, só que tem 2 mais altos e 2 mais baixos, qual eu coloco na frente e qual na traseira?

Abraços



Tem ctz que comprou o sextavado certo?
Eu sei que na 4x2 o sextavado da frente é maior!!!

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 11:00 am 
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Não beto, os originais tem a mesma altura...

Olha aí os que eu comprei:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... l-Hex-Blue


Abraço

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 11:08 am 
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Pincel escreveu:
Não beto, os originais tem a mesma altura...

Olha aí os que eu comprei:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... l-Hex-Blue


Abraço


Você comprou os da 4x2... esses são da 4x4:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... pter-Set-4

:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 11:15 am 
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Pincel escreveu:
Não beto, os originais tem a mesma altura...

Olha aí os que eu comprei:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... l-Hex-Blue


Abraço


Putz!!! que estranho....na pede 4x2 o eixo de trás é maior que o da frente mas essa diferença é tirada no offset das rodas e nos sextavados (ds da frente são maiores que os de trás),assim elas ficam no mesmo alinhamento.....agora com esses hex de alturas diferentes o seu carro vai ficar com as rodas desalinhadas;coloca o mais alto atrás,aí as de trás vão ficar um pouco mais p/ fora,melhor que o contrário né.

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Editado pela última vez por Beto Rocha em Ter Mai 08, 2012 8:09 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:10 pm 
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Pois é, vacilei e comprei os da pede 4x2... Mas já rodei com 3s com esses aqui e até agora não deu problema... Vou colocar os mais altos atrás... Abraços

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:55 pm 
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Crasher-BR escreveu:
André luiz escreveu:
Crasher-BR escreveu:
quando tinha minha slash velineon aconteceu isso pouco antes de morrer, e ontem isso aconteceu no meu mamba max logo depois fumaçou tudo motor e esc.

vamos torcer para não acontecer isso com você, mas ai ficou meu relato traxxas x motor pra mim não vale nada ou pelo menos eu sou azarado com eles (eletrico, combustão nunca tive problema com 2.5 nem 3.3).

Posta ai o desenrolar do problema, se descobrir vai ser uma boa pra quem tenha ou venha ter o mesmo problema.


Abraços


eita... n é possível!!!!! Amanha de noite vou desmontar o motor e dar uma limpada nele... nunca limpei ele....deve estar uma beleza!!!!! torcer para dar certo né... só não limpo hj pq tenho um compromisso importantíssimo com minha barriga...tenho q ir na churrascaria hehehehheh


Boa melhor adiar a limpeza mesmo rs, então veja ai o que aconteceu e se depois de limpar melhorou, mas no meu caso nao era limpeza pois a slash fez isso depois de 4 vezes que andei depois de tirar da caixa.rs

Abraços


O motor estava limpo... rodei o motor fora do carro e funcionou normal...coloquei um ezrun e rodou normal tb.... chegando do trampo vou montar tudo de novo e acelerar! Tomara q não pife!! Coloquei as pilhas do RX para carregar...fooooda!!!

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 7:45 pm 
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RMapeli escreveu:
GustavoT.Orlandi escreveu:
Eae pessoal da stampede
O que aconteceu estão todos sem falar nada
Vamo anima isso dae



Concordo!!! Galera Sou do Ipiranga e tinha um carrefour aqui que fechou, mas ainda tem o posto e uma loja da Dicico...
Estacionamento Gigante, descoberto e sem postes e colunas, e tem um coberto, cheio de colunas... rsrs vou sempre lah pra acelerar!! show de bola!!!

se quiserem marcar um fds, Vcs vão gostar!!!! vou colocar o link do Google!!!
tenta ver aí!!!
-23.580595,-46.600104
Senaum, coloca Carrefour Manifesto...

Abraço a Todos!


Fala parceiro, sou da saude e trabalho no ipiranga estamos proximos, então estamos indo andar de domingo as vezes na prefeitura de dao bernardo as vezes em sto andré junta uma galera legal pra andar se tiver afim só add no msn.

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Abraços

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 8:40 pm 
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Crasher-BR escreveu:
André luiz escreveu:
Crasher-BR escreveu:
quando tinha minha slash velineon aconteceu isso pouco antes de morrer, e ontem isso aconteceu no meu mamba max logo depois fumaçou tudo motor e esc.

vamos torcer para não acontecer isso com você, mas ai ficou meu relato traxxas x motor pra mim não vale nada ou pelo menos eu sou azarado com eles (eletrico, combustão nunca tive problema com 2.5 nem 3.3).

Posta ai o desenrolar do problema, se descobrir vai ser uma boa pra quem tenha ou venha ter o mesmo problema.


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eita... n é possível!!!!! Amanha de noite vou desmontar o motor e dar uma limpada nele... nunca limpei ele....deve estar uma beleza!!!!! torcer para dar certo né... só não limpo hj pq tenho um compromisso importantíssimo com minha barriga...tenho q ir na churrascaria hehehehheh


Boa melhor adiar a limpeza mesmo rs, então veja ai o que aconteceu e se depois de limpar melhorou, mas no meu caso nao era limpeza pois a slash fez isso depois de 4 vezes que andei depois de tirar da caixa.rs

Abraços


Depois de quase jogar a toalha estou chegando no foco do meu problema :pedala: tirei o RX e TX do meu outro auto e coloquei na Pede... o problema sumiu :drinks:
Achei o seguinte no site da traxxas:Model only has slow or high speeds
Article #10204

Burned out resister or speed control
Visually inspect the resistor - if it's cracked or discolored replace it with a new one. If the resistor looks fine, you'll need to replace the mechanical speed control. The mechanical speed control includes a new resistor just in case.

Amanha é dia de desmontar o transmissor e achar esse tal resistor... graças a Deus não era motor nem ESC..pelo menos posso usar meu outro rádio na Pede caso não tenha como arrumar meu transmissor!

Agora vamos ao outro probleminha q apareceu quando substitui a peça 3696.. parece q ficou com uma folga entre a ré e frente...alguem já teve isso? Não sei se é normal essa folga mas está fazendo um estalo quando acelero para frente e para traz...

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 9:23 pm 
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Agora vamos ao outro probleminha q apareceu quando substitui a peça 3696.. parece q ficou com uma folga entre a ré e frente...alguem já teve isso? Não sei se é normal essa folga mas está fazendo um estalo quando acelero para frente e para traz...[/quote]



Fala André,blz?
essa folga pode ser por causa do disco da embreagem,se vc pegar ele vai ver que tem um encaixe maior que o outro e é isso que causa essa folga, a minha deixo com folga............e com respeito ao barulho,uma coisa que tenho reparado ultimamente é que se vc põe só um pouco de graxa em certas engrenagens isso acaba gerando um barulhinho,digo isso pq desmontei os eixos do meu crawler p/ tacar graxa marinha (antes só tinha um pouco de graxa branca e fazia um som tipo um estalo tbm) mas dessa vez enchi até a boca,qdo juntei as duas partes do eixo saiu graxa p/ todo lado,agora além de estar protegido da agua e corrosão o estalo sumiu......mas lógico que ñ da para encher de graxa qualquer cx de engrenagens,mas de repente pode ser isso a causa do barulho.

Abs

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:32 pm 
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Opa a minha estava com esse estalo, e eu taquei graxa de silicone dentro do diff até a boca e nas engrenagens dei uma melecada. parou

Abraços

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:40 pm 
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Opa..valeu pelas dicas...qual silicone vcs estão usando no diferencial?? to achando q vou colocar é graxa branca mesmo hehehehe

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André luiz escreveu:
Opa..valeu pelas dicas...qual silicone vcs estão usando no diferencial?? to achando q vou colocar é graxa branca mesmo hehehehe




Põe oleo de silicone que é melhor....to usando 5000 no diff da pede e to gostando.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 8:03 am 
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André luiz escreveu:
Opa..valeu pelas dicas...qual silicone vcs estão usando no diferencial?? to achando q vou colocar é graxa branca mesmo hehehehe


Andre eu fiquei meio sismado em colocar silicone, pois o interno desse diff não tem vedação como os dos carros maiores da traxxas e tal, eu enchi o meu com graxa sintetica finish line, melhorou em relaçao ao original que vem seco só um pinguinho de graxa, mas ainda não esta do jeito que eu desejo , vou abrir e colocar um silicone 70.000 ou 100.000.

Não utilize nenhum tipo de graxa que contenha litio, pois como as engrenagens é Metal/Plastico, voce pode ter problemas com a resistencia do plastico ao utilizar uma graxa com litio em sua composição, o ideal é graxa sintetica, ou a base de silicone, ou mesmo o velho e bom silicone proprio mesmo.

Abraços

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