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MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 8:30 pm 
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Galera, essa "transmissao", nao sei o nome ao certo, que esta presa no MOTOR, nao esta muito pra baixo? Nao deveria estar mais pra cima? Tentei desapertar esse parafuzinho ai mas nao deu certo! ele nao sai!

Na segunda foto da de ver que quando fechado, ele encosta na transmissao maior, chega a girar, mas acho que deveria pegar ele por inteiro né?

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se é o negocio ai do motor mesmo, como faço pra desparafuzar isso ai?

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MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 9:59 pm 
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Ja vi que esta ERRADO, o pinhao tem que tar a 5MM da base do motor. e esta a 1MM, tenho que colcoar isso quase na ponta.. Porem como removo esse parafuso ai pra puxar pra cima o pinhao?

Passei WD40 e saiu o pinhao, e logo consegui retirar o parafuso. O problema agora é... eu irei colocar novamente, mas como faço pra firar o pinhao na posição correta? quero que ele fique aos seus 5mm e nao se mova nem pra cima nem pra baixo :sleep:

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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 9:36 am 
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Thiagooo escreveu:
Ja vi que esta ERRADO, o pinhao tem que tar a 5MM da base do motor. e esta a 1MM, tenho que colcoar isso quase na ponta.. Porem como removo esse parafuso ai pra puxar pra cima o pinhao?

Passei WD40 e saiu o pinhao, e logo consegui retirar o parafuso. O problema agora é... eu irei colocar novamente, mas como faço pra firar o pinhao na posição correta? quero que ele fique aos seus 5mm e nao se mova nem pra cima nem pra baixo :sleep:

Tem um video no yt que fala sobre isso, procura por transmission savage xs.


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MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 7:34 pm 
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Alguem ja pos LED na savage?

Estava vendo e caberiam 2 bem certinho aqui haha :lol:

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essa parte seria os dois faróis do parachoque!

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MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 11:27 am 
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galera essa engrenagem do motor é terrivel.. vai por mim... a minha ja solto 2 vezes!!
abre... não interessa se ta a 4mm.. 5mm.. 6mm... o importante é pegar mais q ums 80% de contato.. quanto mais melhor...eu nem medi! foi a olho!
e na hora de apertar... trava rosca valendo.. senao vai solta denovo!! ja detonei metade dos parafusos!! escore parelho, entao cuidado!!!

sobre pega fogo e bateria... eu n tive nenhum problema.. nem com esc e nem com baterias.. to usando zippo 3s 2200mha só q 20c ela da uma estufadinha! tem q ser 30c pra cima!

e to fazendo o setup toda a vez q boto a bateria em cima... pra garanti! huahua

a e na hora de monta.. se liga de bota trava rosca no parafuzinho que segura o cardã trazeiro.. perdi esse no fim de semana! =o)


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MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 1:40 pm 
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ZeroLeft escreveu:
galera essa engrenagem do motor é terrivel.. vai por mim... a minha ja solto 2 vezes!!
abre... não interessa se ta a 4mm.. 5mm.. 6mm... o importante é pegar mais q ums 80% de contato.. quanto mais melhor...eu nem medi! foi a olho!
e na hora de apertar... trava rosca valendo.. senao vai solta denovo!! ja detonei metade dos parafusos!! escore parelho, entao cuidado!!!

sobre pega fogo e bateria... eu n tive nenhum problema.. nem com esc e nem com baterias.. to usando zippo 3s 2200mha só q 20c ela da uma estufadinha! tem q ser 30c pra cima!

e to fazendo o setup toda a vez q boto a bateria em cima... pra garanti! huahua

a e na hora de monta.. se liga de bota trava rosca no parafuzinho que segura o cardã trazeiro.. perdi esse no fim de semana! =o)


Detonou metade dos parafusos, e se eu detonar um dentro e nao sair mais? :rip:

Eu tento apertar mas nao vai mais, a minha é chave L, nao da de forçar muuuito também mas fiz o maximo, até envergou a chavinha :sleep:

E o que é cardã traseiro?

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MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 10:01 am 
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Fui apertar a porca da embreagem que disseram-me para passar trava rosca pois com o tempo pode soltar... eu fiz força, apertei contra a mola, girava mas nao mechia nada, sei la, tem um hora que da um estalo tambem... normal?

ai voltei, ate em cima... passei trava rosca pelo meio da mola e coloquei devolta mas parece que ficou meio torta a porca...

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 9:56 pm 
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Pessoal,

Só uma ajudinha. Estou quase comprando, mas estou na dúvida....
Esse ESC funciona mesmo na SAVAGE XS?

http://www.hpiracing.com/products/en/101749/
Veja que não tem na lista abaixo.

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:16 pm 
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Thiago;
É pra tirar eu vou ter q me puxa; talvez com durepox.. colocando no parafuso e refazendo o encaixe da chave! sei la!!
Mas o aperto é isso.. só q n adianta de nada apertar e n botar um pouco de trava rosca... pois a vibração faz ele soltar denovo!
Sobre a porca , eu ainda não precisei apertar ela!!

E nem vou saber do esc ai.. mas eu n compraria até ter certeza! hehe O que aparece como opcional é o dobro do valor.
Eu n tive nenhum problema com o esc ainda.. e esse fim de semana eu isolei! hehe
Deixa alguem mais experiente aparecer ai pra ver!


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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:39 pm 
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Ja consegui isso ai, foi só cortar a chave, cortei 2mm da ponta e pronto, novinha haha

Problema agora foi que domingo tava correndo muuito no barro, primeira vez que andei em barro, areia mesmo... MUUUITO LOUCO, dei altas cavalinhos de pau ahdushduhsa
ai depois fui levar ela pra andar na calçada... percebi que estava indo devagar, o parafuso do eixo traseiro soltou e olha o que eu improvisei até chegar o original:

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HAHAHA

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:49 pm 
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ZeroLeft,

Mais uma dúvida. Para montar uma roda temos que colocar aquela espuma dentro?
Comprei um pneu para asfalto e não sei se tenho que colocar a espuma dentro.

Valeu...

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 2:11 pm 
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R_L_C escreveu:
ZeroLeft,

Mais uma dúvida. Para montar uma roda temos que colocar aquela espuma dentro?
Comprei um pneu para asfalto e não sei se tenho que colocar a espuma dentro.

Valeu...


sim, senão o pneu fica molenga.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 11:44 am 
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the_same_x,

Me de uma dica de uma espuma para ela

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MensagemEnviado: Sáb Mai 12, 2012 8:10 pm 
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ola pessoal estou achando os upgrades no ebay meu esc torrou no segundo dia pois tava usando uma 3s coloquei outro igual mas foi o maior vacilo pois era melhor colocar o de 120 amperes da hobbyking la fora estão colocando um motor mais fraco de 3200 com cooler e trocando a engrenagem intermediaria por uma 60 t de material usinado ultra resistente qto aos parafusos o ideal é que em todos que são presos ferro com ferro colocar trava rosca e qdo usar bateria evitar comprar com mais de 30c de descarga. e amigo qto a porca de 10 milimetros ela que faz a pressão no disco de embreagem e o ideal e que se for usar no asfalto deixe mas aliviada para não forçar a engrenagem intermediaria a minha comeu 3 dentes .e outra coisa se for andar no asfalto use pneus slick.para nao dar tranco .


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MensagemEnviado: Dom Mai 13, 2012 8:55 pm 
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Novamente... soltou o parafuso do pinhao, e tava com trava rosca. :putz:

NA verdade, nao solta o parafuso, ou solta? na verdade quase eu abro, o pinhao ta "caido" e o parafuso ta quase que no lugar, mas foi facil soltar ele :|
agora enchi de trava rosca um outro parafuso e coloquei. tentei puxar com a mao e talvez, empurar e nao se mecheu. Claro que nao vou dar uma martelada :lol:

e outra coisa que percebi é que o parafuso ele nao encaixa perfeitamente no chanfro, fica meio pro lado :|

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