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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 4:09 pm 
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lucaaas escreveu:
Gunz, será que nao eh o motor? Depois de quente nao da ré? Sei lá ne, vai que seja isso rsrsrs...

E que radio ta usando? Motor e esc com quanto tempo?


Acho que não é o motor, já troquei ESC e motor... aliás, fui obrigado à trocar porque o rolamento do motor original foi pro espaço, travou, e queimou o esc... hehe.

O rádio é aquela meleca chinesa cor laranja de 19 dólares da HK... por isso desconfio dele.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 4:22 pm 
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Só pode ser isso então rsrsrs... Ou tb pode ser o servo que da mau contato quando fica mais quente, nao?

Troca o radio e nos diga se melhorou... Caso nao seja isso, pode ser alguma configuração no casões link tb... E sei que vc sabe, mas pra ré freia tdo carro e depois ré, pode ser q vc nao espera ele parar, nao poderia ser isso?

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 4:35 pm 
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lucaaas escreveu:
Só pode ser isso então rsrsrs... Ou tb pode ser o servo que da mau contato quando fica mais quente, nao?

Troca o radio e nos diga se melhorou... Caso nao seja isso, pode ser alguma configuração no casões link tb... E sei que vc sabe, mas pra ré freia tdo carro e depois ré, pode ser q vc nao espera ele parar, nao poderia ser isso?


Pois é... no momento estou só com esse rádio, encomendei outro melhor mas tá demorando pra chegar... hehe.
Já fucei no castle link e fiz isso que você disse várias vezes... não vai mesmo. A ré só volta a funcionar depois que o carro fica um tempo parado... voltando a ficar "frio".

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Gunz escreveu:
lucaaas escreveu:
Só pode ser isso então rsrsrs... Ou tb pode ser o servo que da mau contato quando fica mais quente, nao?

Troca o radio e nos diga se melhorou... Caso nao seja isso, pode ser alguma configuração no casões link tb... E sei que vc sabe, mas pra ré freia tdo carro e depois ré, pode ser q vc nao espera ele parar, nao poderia ser isso?


Pois é... no momento estou só com esse rádio, encomendei outro melhor mas tá demorando pra chegar... hehe.
Já fucei no castle link e fiz isso que você disse várias vezes... não vai mesmo. A ré só volta a funcionar depois que o carro fica um tempo parado... voltando a ficar "frio".


Já experimentou mexer no trim do radio pra ver?
Fez a configuração radio/esc? senão fez, faz a configuração deixando os trim zerados antes de ligar carro e radio.

Essa situação de dar ré só com o carro frio é bem estranha, nunca tinha visto isso....(qualquer coisa manda benzê... :mrgreen2: ) rssss

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Gunz escreveu:
lucaaas escreveu:
Só pode ser isso então rsrsrs... Ou tb pode ser o servo que da mau contato quando fica mais quente, nao?

Troca o radio e nos diga se melhorou... Caso nao seja isso, pode ser alguma configuração no casões link tb... E sei que vc sabe, mas pra ré freia tdo carro e depois ré, pode ser q vc nao espera ele parar, nao poderia ser isso?


Pois é... no momento estou só com esse rádio, encomendei outro melhor mas tá demorando pra chegar... hehe.
Já fucei no castle link e fiz isso que você disse várias vezes... não vai mesmo. A ré só volta a funcionar depois que o carro fica um tempo parado... voltando a ficar "frio".



Gunz, tenho esse rádio que voce falou no meu Vorza, já me aconteceu isso e é fácil de resolver: Mecha no botão do meio, da aceleração, pra frente ou ré, depende da configuração do rádio. É só achar um meio termo que ele começa a dar ré normalmente...Tenta ai e nos fala, ok?

Obs: No meu radio geralmente é colocando o botão mais pra frente, vai entender...

Abraço!

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O hk 310 será que da esse problema tb? Eh que to usando um na minha emaxx (combo blur) e agora deu medo rsrs

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 6:10 pm 
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Blz Reynaldo,

Cara olha só tenho eu tinha um vorza que eu alterei algumas configuraçõies nele tipo difs, pinhão e coroa;
difs 10-5-2 e 3
pinhão 17t
coroa 46t
pneus sintec

Agora estou com outro que adquiri ele esta original...
Então estava pensando a pista que frequento e meia travada, pensando na transmissão do vorza que se eu coloca-se pinhão 12t com a coroa 48t e os difs com oleos originais 5-100-5 e pneus ainda sintec...

O que daria essa configuração...
Eu não quero carro pra correr muito e sim um carro que fica ajustado e firme na pista


Editado pela última vez por jailton em Qua Mai 09, 2012 6:10 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 6:10 pm 
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lucaaas,
Eu não sei dizer... mas o laranjinha funcionava muito bem quando eu andava sozinho ou com poucas pessoas por perto. Lá na nossa pista (que fica do lado de uma pista de aero, ou seja, com muitos rádios ligados) ele dá umas interferências a ponto do carro dar umas aceleradinhas fracas sozinho vez ou outra... é sinistro.
Por isso estou providenciando um melhor.

Reynaldo,
Já mexi no trim sim, várias vezes... o mais estranho é que com a mesma configuração, sem mexer em NADA, o carro dá ré no começo da corrida e no final não dá mais. Coisa de louco mesmo... Hauhauha... eu tô achando que é zica no rádio (lá onde a gente corre dá umas interferências) e essa coisa de dar ré só no começo é apenas uma infeliz coincidência, sei lá.

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Então aproveita a ré e da umas voltas de ré ate o radio novo chegar huehuehueuhe

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Gunz escreveu:
lucaaas,
Eu não sei dizer... mas o laranjinha funcionava muito bem quando eu andava sozinho ou com poucas pessoas por perto. Lá na nossa pista (que fica do lado de uma pista de aero, ou seja, com muitos rádios ligados) ele dá umas interferências a ponto do carro dar umas aceleradinhas fracas sozinho vez ou outra... é sinistro.
Por isso estou providenciando um melhor.

Reynaldo,
Já mexi no trim sim, várias vezes... o mais estranho é que com a mesma configuração, sem mexer em NADA, o carro dá ré no começo da corrida e no final não dá mais. Coisa de louco mesmo... Hauhauha... eu tô achando que é zica no rádio (lá onde a gente corre dá umas interferências) e essa coisa de dar ré só no começo é apenas uma infeliz coincidência, sei lá.



E se voce fizer a calibração do radio para o esc......
Ex: liga a bateria do carro e Liga o radio acelera o carro e segura depois liga o esc espera ele fazer a leitura das baterias e após ele ira piscar luz verde, depois ele irá piscar luz vermelha voce freia o carro e segura depois ele irá piscar a luz amarela dai voce solta o gatilho e ele fará varias piscadas e sons comuns ao seu funcionamento e estará pronto.

faz ai e testa...
espero ter ajudado...


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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 7:19 pm 
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Po como não responderam a minha pergunta, e a partir dela passaram pra outra mais ou menos relacionada, eu parti pra bancada.

Como tenho 2 combos Mamba, tirei o ESC que uso no Inferno, e coloquei no lugar do Vorza, resultado, a ré ficou igual estava no Inferno, porem, estou com medo de uma coisa, qdo estou acelerando, se eu apertar o freio, o carro esta travando as rodas, e isso pode ser mto prejudicial ao motor, tem como regular isso pelo rádio?? Tenho um GT3B aquele do LCD azul. E outra coisa, tem como eu configurar meu ESC do Vorza pra ré ficar rápida tb, sem ter aquele castle link??

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 7:29 pm 
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Sem castle link, sem configuração... Eh mais ou menos isso...

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É vou providenciar um então, eu tenho um tackstar jogado aqui que nunca usei esse card.

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Mas os que funciona, eh o castle link, e o hpi link. Do resto nao deve funcionar...

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 7:39 pm 
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lucaaas escreveu:
Mas os que funciona, eh o castle link, e o hpi link. Do resto nao deve funcionar...


Comprei o Castle Link na http://www.leaomodelismo.com.br

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