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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 7:43 pm 
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TiRRaLu escreveu:
Po como não responderam a minha pergunta, e a partir dela passaram pra outra mais ou menos relacionada, eu parti pra bancada.

Como tenho 2 combos Mamba, tirei o ESC que uso no Inferno, e coloquei no lugar do Vorza, resultado, a ré ficou igual estava no Inferno, porem, estou com medo de uma coisa, qdo estou acelerando, se eu apertar o freio, o carro esta travando as rodas, e isso pode ser mto prejudicial ao motor, tem como regular isso pelo rádio?? Tenho um GT3B aquele do LCD azul. E outra coisa, tem como eu configurar meu ESC do Vorza pra ré ficar rápida tb, sem ter aquele castle link??


acredito que possa ser fio invertido do motor para o esc
quando voce freia é como se fossem pra frente, o freio tem que ser macio.
O seu deve estar tipo uma pancada seca , vai quebrar...


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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 8:04 pm 
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jailton escreveu:
TiRRaLu escreveu:
Po como não responderam a minha pergunta, e a partir dela passaram pra outra mais ou menos relacionada, eu parti pra bancada.

Como tenho 2 combos Mamba, tirei o ESC que uso no Inferno, e coloquei no lugar do Vorza, resultado, a ré ficou igual estava no Inferno, porem, estou com medo de uma coisa, qdo estou acelerando, se eu apertar o freio, o carro esta travando as rodas, e isso pode ser mto prejudicial ao motor, tem como regular isso pelo rádio?? Tenho um GT3B aquele do LCD azul. E outra coisa, tem como eu configurar meu ESC do Vorza pra ré ficar rápida tb, sem ter aquele castle link??


acredito que possa ser fio invertido do motor para o esc
quando voce freia é como se fossem pra frente, o freio tem que ser macio.
O seu deve estar tipo uma pancada seca , vai quebrar...


Os Fios tenho certeza que não são.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 8:06 pm 
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lucaaas escreveu:
Então aproveita a ré e da umas voltas de ré ate o radio novo chegar huehuehueuhe



Olá.

Deixa palpitar um pouco.

Não sei, mas tente fazer um Bind do radio, se tiver essa opção. Se não funcionar veja se consegue reinstalar o receptor com radio novamente. Vi um caso semelhante ao seu e resolveu depois que foi reinstalado o receptor e dado Reset no radio.

Abç

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 8:07 pm 
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jailton escreveu:
TiRRaLu escreveu:
Po como não responderam a minha pergunta, e a partir dela passaram pra outra mais ou menos relacionada, eu parti pra bancada.

Como tenho 2 combos Mamba, tirei o ESC que uso no Inferno, e coloquei no lugar do Vorza, resultado, a ré ficou igual estava no Inferno, porem, estou com medo de uma coisa, qdo estou acelerando, se eu apertar o freio, o carro esta travando as rodas, e isso pode ser mto prejudicial ao motor, tem como regular isso pelo rádio?? Tenho um GT3B aquele do LCD azul. E outra coisa, tem como eu configurar meu ESC do Vorza pra ré ficar rápida tb, sem ter aquele castle link??


acredito que possa ser fio invertido do motor para o esc
quando voce freia é como se fossem pra frente, o freio tem que ser macio.
O seu deve estar tipo uma pancada seca , vai quebrar...

Nao tem nada a ver Isso... Se ligasse os fios ao contrario ele andaria ao contrario, só isso...

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alpha775 escreveu:
lucaaas escreveu:
Então aproveita a ré e da umas voltas de ré ate o radio novo chegar huehuehueuhe



Olá.

Deixa palpitar um pouco.

Não sei, mas tente fazer um Bind do radio, se tiver essa opção. Se não funcionar veja se consegue reinstalar o receptor com radio novamente. Vi um caso semelhante ao seu e resolveu depois que foi reinstalado o receptor e dado Reset no radio.

Abç

Vamos ver se ajuda isso então... Vamos esperar a resposta do gunz, pois ele ta com o problema, nem vorza eu tenho, to como intruso no clube :mrgreen: :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 8:12 pm 
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TiRRaLu escreveu:
A ré do Vorza de vcs é mtoooooooooooo mais lenta que pra frente? Nossa ta horrivel a ré, mto lenta mesmo.




lucaaas escreveu:
Então aproveita a ré e da umas voltas de ré ate o radio novo chegar huehuehueuhe



Olá.

Deixa palpitar um pouco.

Não sei, mas tente fazer um Bind do radio, se tiver essa opção. Se não funcionar veja se consegue reinstalar o receptor com radio novamente. Vi um caso semelhante ao seu e resolveu depois que foi reinstalado o receptor e dado Reset no radio.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 8:16 pm 
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TiRRaLu escreveu:
lucaaas escreveu:
Mas os que funciona, eh o castle link, e o hpi link. Do resto nao deve funcionar...


Comprei o Castle Link na http://www.leaomodelismo.com.br



Esse que vc comprou não precisa de PC. Vc já chegou a operar esse Castle? Gostou é fácil?

Também quero comprar um, mas não sei se pego um desse ou via PC.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 8:27 pm 
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Se pegar esse da pra usar esse e via pc.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 8:35 pm 
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alpha775 escreveu:
TiRRaLu escreveu:
lucaaas escreveu:
Mas os que funciona, eh o castle link, e o hpi link. Do resto nao deve funcionar...


Comprei o Castle Link na http://www.leaomodelismo.com.br



Esse que vc comprou não precisa de PC. Vc já chegou a operar esse Castle? Gostou é fácil?

Também quero comprar um, mas não sei se pego um desse ou via PC.

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Esse Castle não, mas ja usei uns trackstar num ESC que eu tive, é básico mas é fácil.

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MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 9:59 pm 
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bom se inverter os fios do motor os dois da ponta.. ele trava sim a roda...

*** CONFIGURAÇAO DO FIO NORMAL **** VC ACELERA A HORA QUE FREIA ELE VAI FREIANDO DEVAGAR
*** CONFIGURAÇÃO FIO INVERTIDO OS DA PONTA *** VC ACELERA A ORA QUE FREIA ELE TRAVA E JA ENGATA RE QUANDO
VOLTA A ACELRAR ELE FREIA DEPOIS ACELERA ....

estava com esse problema... montei rapido e nao percebi pois meu combo blur todos fios sao pretos
ai nem percebi... e se matei por causa desse problema enverti os fios.. e boa... ficou zerado.. .


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MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2012 7:56 am 
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jonnii escreveu:
bom se inverter os fios do motor os dois da ponta.. ele trava sim a roda...

*** CONFIGURAÇAO DO FIO NORMAL **** VC ACELERA A HORA QUE FREIA ELE VAI FREIANDO DEVAGAR
*** CONFIGURAÇÃO FIO INVERTIDO OS DA PONTA *** VC ACELERA A ORA QUE FREIA ELE TRAVA E JA ENGATA RE QUANDO
VOLTA A ACELRAR ELE FREIA DEPOIS ACELERA ....

estava com esse problema... montei rapido e nao percebi pois meu combo blur todos fios sao pretos
ai nem percebi... e se matei por causa desse problema enverti os fios.. e boa... ficou zerado.. .


Rapaz os fios eu tenho certeza que não é, pq peguei meu outro ESC que estava no Inferno e liguei do mesmo jeito, e o carro ficou com a ré mtoooooo forte e travando qdo acelerava a apertava o freio, com o ESC que veio no Vorza, a ré é mtooooooo lenta, porem se eu acelerar e freiar, o carro não trava. Vou esperar o Castle Link chegar, certeza que com ele vou conseguir resolver isso.

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MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2012 9:24 am 
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Qdo os fios estão invertidos a ré fica com mais força e velocidade do q andar pra frente.
Tem q ver pelo castle link como está a intesindade da ré. Ás vezes o antigo dono mexeu nisso.

valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2012 3:01 pm 
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Bom assim como no Inferno eu tenho umas peças de reposição, pro Vorza é sempre bom ter, ainda mais quem usa bastante.

Li metade do Tópico praticamente, estou na página 60, e pra quem quer aprender esse é o melhor lugar. Estou na amainbobby fazendo uns pedidos, até agora já peguei:

Drive Shaft central traseiro
Mud Guards Traseiros
VP Pro "V" Wing (Black) (Aerofólio)
Screw Type Hinge Pins (Pino da bandeja traseira que segura as rodas)
Braço de alumínio pro Servo
E óleo 3k 10k 5k pro diferencial Dianteiro Central e Traseiro.

o que mais é importante ter? Vista que pneus e rodas eu tenho sobrando no momento.

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MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2012 3:06 pm 
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Servos reservas é sempre bom ter !!

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MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2012 3:24 pm 
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roger_fci escreveu:
Servos reservas é sempre bom ter !!


Servo reserva eu tenho um 995MG metal que ta no inferno, nem sei se presta, estava pensando pegar um Savox na amain, mas ta 70 doleta, tenso....

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