Eu ainda não corri com um genérico tipo o Xeme onroad apenar de ter acabado de montar um e ter comparado lado a lada peças com o Sakura, um do lado do outro o Xeme parece um tanque de guerra contra uma Ferrari, as peças dos genéricos são bem mais "parrudas" e no Sakura a precisão é evidente. O Buggy genérico onde tenho bom conhecimento corre de igual com poucos ups para qualquer Pro e com muitas vantagens, é imbatível, agora onroad realmente não sei. O meu montei com peças do HPI RS4 tudo upgrades, falta a elétrica para testar, será o meu primeiro onroad.
lawmarangoni escreveu:
pessoal, ñ bliguemmm_hehe
eu comecei uns 4 anos atrás com um xeme hsp e até quanto durou ñ tive 1 reclamação, andava com 4300 - 3S e ia junto com os pró.
+ depois fui refinando e estou com um Team Magic E4, q é um puuta carrinho, + achei frágil e peças quase impossiveis de achar aqui no brasil. o pessoal da pista daqui esta querendo padronizar no sakura zero e sinceramente, eu to de olho pq o desempenho é excelente e principalmente jorra peças aqui assim como água do poço, portanto acho q vou vender meu E4 pra pegar um sakura zero
A vantagem do E4 é q por ter todo o peso centralizado no meio ele é extremamente estável! mt mais q o sakura. outra desvantagem do E4 é q limita o tamanho da lipo.
_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!