the_same_x escreveu:
jaderzanotti escreveu:
Senhores, como vocês transportam seus Savage?
Eu tenho um ECX Ruckus também, e comprei para ele uma Caixa Plástica daquelas de frigorífico ("caixa plástica pescado" no Google Images) e deu bastante certo. Ele se enche de barro nas pistas, coloco o carro na caixa, a caixa no porta malas, e depois no chão do meu quarto. Cheio de barro dentro da caixa, limpo por fora.
Mas a minha nova FLUX HP não cabe nessa, nem em nenhuma outra caixa do gênero! Já procurei em umas 10 lojas físicas, e umas 5 online, e não acho caixa na medida necessária (uns 45 x 65cm de espaço interno).
Alguma dica?
A minha caixa de transporte é um saco de lixo! coloco a savage ali, agarro pelo para-choque e levo pra onde quero!
Mas mandei fazer uma "caixa" de tecido, parece aquele de lona de caminhão, só que mais maleável, com 2 alças, creio ficar mais fácil o transporte.
meus carros eu jogo tudo no porta malas e foda-se p/ lá...

os radios, baterias , ferramentas e outras tralhas eu uso uma bolsa de rodizio p/ ferramentas, tipo mochilao e cheio de reparticoes por dentro, muito pratico.
o problema de usar caixa p/ colocar carros dentro é que ocupam um volume muito grande, ocupam o porta malas inteiro e sao desajeitadas p/ carregar. uma vez ví um carinha aqui em BH que adaptou uma mochila camel back, costurou umas tiras de velcro de modo que as tiras prendem as 4 bandejas / eixos dos carrinhos e coloca nas costas, ou seja o carro vai agarrado na mochila nas costas.. eu achei sensacional, estou p/ fazer duas mochilas dessas ( uma p/ mim e outra p/ meu filho) principalmente p/ carregar os crawlers que na maioria das vezes vamos andar nas pedras nas cachoeirias e temos que caminhar a pé grandes distancias.. e carregar os carros na mao é desnconfortavel p/ kcte...heheh
T+