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MensagemEnviado: Sáb Mai 19, 2012 11:55 am 
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To na casa de uma tia minha em Pindamonhangaba e fiz um video com meu setup pra on-road. Posto mais tarde, já que não postei as fotos! (:


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MensagemEnviado: Sáb Mai 19, 2012 12:02 pm 
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Só pra mencionar, andei com 86/18 e o novo 4600kv 4 pólos. Ficou bem xoxo, porque tava com uma 2s 2200mah 20c. Talvez troque a relação depois de pegar o Castle Link emprestado na segunda-feira. Fiquei contente, pois o 5700kv esquentava DEMAIS, com a mesma relação e esse ficou morninho só.
Mais tarde coloco 86/23 pra testar. (:


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Opa, valeu Pitoccao, é não sei pq, mas a bateria carregou toda sim, medi la na loja, mas o carregador nao acusou, meio estranho...


Mas me ajudeeeeeem em outra coisa pelo amor de Deus! rsrs
Arrumei meu RC8be, comprei um esc novo e tal, pq tinha queimado, agora ele te filézinho!
Só que a ré dele está muuito mais forte que do que a aceleração pra frente.... Lá na loja eu e o cara fizemos um monteee de coisa e não conseguimos resolver o problema, alguém expert no assunto poderia me ajudar? To louco jáa , achei que ja ia poder andar com meu buggy e nada... O cara só soldou uns negocio pra mim e tal, e ainda me cobrou 30 reais... foda viu!!!

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Thomas Brum

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Felipenotdead escreveu:
Só pra mencionar, andei com 86/18 e o novo 4600kv 4 pólos. Ficou bem xoxo, porque tava com uma 2s 2200mah 20c. Talvez troque a relação depois de pegar o Castle Link emprestado na segunda-feira. Fiquei contente, pois o 5700kv esquentava DEMAIS, com a mesma relação e esse ficou morninho só.
Mais tarde coloco 86/23 pra testar. (:

Felipe na minha humilde opinião se ja esta xoxo com 18t, 23t vai ficar mais ainda pq vc vai alongar,4600kv e motor de on road,pra puxar o rustler precisa ser pelo menos 3500kv pra baixo,mas tomara que de certo aí ok,ou a 2s ta pouco mah tbm ,se seu esc for 60A ela vai dar 44A pode ser a bateria tbm mas posta aí o set up que to curioso,poe uma batera de mais mah pra ver se anda mais

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thomas_eu escreveu:
Opa, valeu Pitoccao, é não sei pq, mas a bateria carregou toda sim, medi la na loja, mas o carregador nao acusou, meio estranho...


Mas me ajudeeeeeem em outra coisa pelo amor de Deus! rsrs
Arrumei meu RC8be, comprei um esc novo e tal, pq tinha queimado, agora ele te filézinho!
Só que a ré dele está muuito mais forte que do que a aceleração pra frente.... Lá na loja eu e o cara fizemos um monteee de coisa e não conseguimos resolver o problema, alguém expert no assunto poderia me ajudar? To louco jáa , achei que ja ia poder andar com meu buggy e nada... O cara só soldou uns negocio pra mim e tal, e ainda me cobrou 30 reais... foda viu!!!

alguns rc antigamente que vinha com o latinha acontecia isso,ja revendi um buggy generico novinho com motor latinha que acontecia o mesmo,o que fiz foi inverter o fio do motor pra acelerar mais ao contrario,daí no controle ele vai acelerar na ré pra frente,daí vc inverte o botao do controle,ixi que confusao rsss deu pra entender?ja fez isso?

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Entendi mais ou menos, o cara disse que faz isso com os avioes dele, mas que nao sabia se carrinho ia dar...

Inverto quais fios tem 3... azul,amarelo e laranja, inverto os dois da potna certo? E o mudo o botao reverse no controle é isso?

Cara to maluuuuco já hauahuah ta dificil botar esse buggy pra andar...

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Deu isso ai mesmo pitoccao, inverti os fios fico tranquilo, mas o carro vai pra frente quando eu aperto a ré, e agora??? kkkkk ta quaaaaase!

Editando: Pitoccao, esqueci re responder, mas com a bateria ficou tudo ok, as celulas estavam iguais, depois vou fazer outro teste, o carregador chegou a aparecer escrito corrente 0.0A e o tempo correndo lá sem acontecer nada, muito estranho... Mas meu foco agora é tentar arrumar esse bugyy, to doido ja!

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thomas_eu escreveu:
Entendi mais ou menos, o cara disse que faz isso com os avioes dele, mas que nao sabia se carrinho ia dar...

Inverto quais fios tem 3... azul,amarelo e laranja, inverto os dois da potna certo? E o mudo o botao reverse no controle é isso?

Cara to maluuuuco já hauahuah ta dificil botar esse buggy pra andar...

agora vc inverte no radio

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Mas pitoccao, tem uma coisa errada!

Tipo o carro vai pra frente, forte, mas ainda da aquele Bip de ré...

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Olha deixa eu explicar, o primeiro jeito de só inverter os fios foi o melhor, o carro foi pra frente, forte, sem dar bipe de ré, porem vc tem que segurar o rádio dando ré...

Quando inverto o botao do radio, ele continua forte, pra frente, segurando a aceleraçao normal pra frente, poréeem fica dando o bip de ré...

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PITOCCAO escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Só pra mencionar, andei com 86/18 e o novo 4600kv 4 pólos. Ficou bem xoxo, porque tava com uma 2s 2200mah 20c. Talvez troque a relação depois de pegar o Castle Link emprestado na segunda-feira. Fiquei contente, pois o 5700kv esquentava DEMAIS, com a mesma relação e esse ficou morninho só.
Mais tarde coloco 86/23 pra testar. (:

Felipe na minha humilde opinião se ja esta xoxo com 18t, 23t vai ficar mais ainda pq vc vai alongar,4600kv e motor de on road,pra puxar o rustler precisa ser pelo menos 3500kv pra baixo,mas tomara que de certo aí ok,ou a 2s ta pouco mah tbm ,se seu esc for 60A ela vai dar 44A pode ser a bateria tbm mas posta aí o set up que to curioso,poe uma batera de mais mah pra ver se anda mais


Opa PITTOCAO, opniões SEMPRE são bem vindas. Esse 4600kv 4 pólos tem um desempenho pouco melhor que o Ezrun Victory 4000kv. To usando combo Sidewinder SV2 *motor e esc Castle*. A unica bateria que tenho no momento, é uma 2s 2200mah 20c e uma 2s 5000mah 20/30c. Ele ficou xoxo no quesito de velocidade final, mas tem bastante torque, vou trocar a relação e vejo se rola andar com 86/23 e a noite posto novamente!


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thomas_eu escreveu:
Olha deixa eu explicar, o primeiro jeito de só inverter os fios foi o melhor, o carro foi pra frente, forte, sem dar bipe de ré, porem vc tem que segurar o rádio dando ré...

Quando inverto o botao do radio, ele continua forte, pra frente, segurando a aceleraçao normal pra frente, poréeem fica dando o bip de ré...


Acho que você vai ter que recalibrar o radio, com o setup de fios já feito. :|


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Felipenotdead escreveu:
thomas_eu escreveu:
Olha deixa eu explicar, o primeiro jeito de só inverter os fios foi o melhor, o carro foi pra frente, forte, sem dar bipe de ré, porem vc tem que segurar o rádio dando ré...

Quando inverto o botao do radio, ele continua forte, pra frente, segurando a aceleraçao normal pra frente, poréeem fica dando o bip de ré...


Acho que você vai ter que recalibrar o radio, com o setup de fios já feito. :|




Boa dica cara, vou tentar aqui agora!!!!

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É pessoal ta osso, nem adiantou fazer bind no radio deu na mesma...
O melhor jeito foi esse mesmo, força pra frente sem bip, porem vou ter que aprender a pioltar invertido no controle.. kkkkk

Na verdade mesmo, o melhor jeito era ter o cartao de programaçao, pra regular a força da ré e a força da aceleraçao pra frente...

E meu radio ta piscando a luz verde, nao reparei se tava assim antes...
Se alguem souber de mais alguma dica me avisa!

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thomas_eu escreveu:
É pessoal ta osso, nem adiantou fazer bind no radio deu na mesma...
O melhor jeito foi esse mesmo, força pra frente sem bip, porem vou ter que aprender a pioltar invertido no controle.. kkkkk

Na verdade mesmo, o melhor jeito era ter o cartao de programaçao, pra regular a força da ré e a força da aceleraçao pra frente...

Se alguem souber de mais alguma dica me avisa!

agora faz a regulagem do stick do radio,no esc deve ter no manual dele pra regular o neutro,frente e ré

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