sarna escreveu:
Meu, a melhor coisa foi o que te passei.
O servo vai usando o teu e encomenda um da HK ou aqui do forum.
Nao precisa trazer junto, o que vem no kit funciona bem, só depois de um tempo ele da problema.
O combo use o que vem no kit, ele é rápido e bom na lenta tbm.
Sem falar que é da castle.
Outra coisa, se teu filho tem 2 anos, esqueça por algo mais forte que isso.
Ele aguenta 3s tranquilo, cuide pra não forçar muito nas trilhas, que vai de boa.
Cara, compre do forum mesmo ou da HK, bateria e servo.
Os links com barra roscada é de boa, sem falar que os originais duram um bom tempo
dai vc pode encomendar de algum lugar tbm e esperar chegar.
O problema deles é depois de um tempo de uso, conforme vc vai fazendo crawler,
eles vao amolecendo, mas é com o tempo.
O joni ta usando de plastico até agora e ta de boa.
Nao esquente muito a muringa nao, o carro é super bom.
Traga só o carro mesmo e vai comprando as coisas, ele vai andar um bom tempo sem
incomodar, enquanto isso vc vai comprando as coisas e mexendo!
valeu e abrasss
Ok amigo me diga onde posso comprar as baterias e o servo aqui no forum para poder cancelar a minha encomenda q já fiz e tentar ver daqui. os preços pois acredito que o carro chega na quarta feira a tarde e já quero ver se o coloco pra funcionar aí queria já pesquisar os preços das baterias, e do servo.
as baterias o cara disse q tinha de 79.99 dolares de 2s lipo de 5000mah e 40c quero no mínimo com esta configuração, mas como ele me disse que estavam faltando me falou nas venon 2s lipo 5000mah e 40c tbem mas por 99.99 dólares cada.
e os servos ele me deu os dois acima será que consigo mais em conta que isso?
Eu tenho o dedo pesado em termos de velocidade por isso fiquei com receio do servo (alguma batida) e também o motor nao aguentar o tranco... Preciso de ajuda pra ver os preços agora pois tenho que resolver isso até amanha sem falta...
abraços e obrigado. qual o link para ver as baterias aqui no fórum? qdo encomendo pela hobbyking paga os 60% de imposto a chegar no brasil ou nao?
qual o combo/esc me recomendas caso queira fazer um fof para andar nas dunas com pneus de areia subindo as dunas? será que o castle mamba max pro e o motor 3800kv dá conta do recado?
este aqui?
http://www.castlecreations.com/products/sct-race-pro.htmldesde já grato pela ajuda
abraços
tou desesperado para resolver logo isso, nem durmo direito
cravo