m.bcoelho escreveu:
Pessoal, bom dia.
ontem chegou minha savage que comprei do Renatomp...ótima aquisição.
tenho algumas dúvidas:
- é dificil de andar em linha reta com ela né? é por causa do servo fraco? fiz os ajustes no rádio mas é dificil de mante-la em linha reta...sabem como melhorar? qual servo recomendam?
- em relação a roda, aquelas rodas de buggy 1/8 slick servem nela? alguem já usou?
De resto, bacana o RC...unico problema até o momento é a questão de mante-la em linha reta...rsrs
abs e obrigado.
Michael
ola broder, qundo andei c a minha , q foi meu primeiro rc, tbm nen conseguia andar, tenho pouco tempo andando, 90% do tempo q estou com ela é esperando pessas....., tenho ela a 3 meses e andei 15 packs de bateria, deve dar umas 5 horas andando, pq eu tinha bat so de 2.2 q são do meu avião, enfim em 3 meses andei 6 horas eu acho,
Primeira ja esta com sorte de nao ter torrado o esc, coisa comum, me fala qual a discarga da tua bateria, pois a relaçao de queima esc ta mto ligada a descarga da bateria, ja aprendi iddu....quero saber tua bateira ....o servo parece pesado se vc dora a roda com ela parada mas anando ele vira de boua, eu vou e volto ate perder quase a visao na praia e faço ir e voltar retinho,hehehe, quanto aos peneus eles sao da medida do hex de 12m porem mtos pneus p essa medida tem largura maior aí cabe mas nao da, kkkkkk, eu comprei um jogo de 4 roas originais de reseva, e tenho outras peças de reserva, to fazendo estoque p nao ficar parado, caso queirqa algo me manda uma mp com meu face e vc ve meus brinquedos, kkkkk