RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Ago 04, 2025 6:55 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 10:54 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Furieri escreveu:
As coisas na Gaba são caras, eles parecem que já colocam o imposto embutido nos produtos, dai quando vc passa na aduana (se vc seguir os trâmites legais, lógico), vc paga o imposto denovo, e se mandar entregar no hotel vc pode ter complicações na Federal do aeroporto, que vai pedir ou não a DBA, e se vc não tiver...adeus chará :putz: ...mas lá tem muita coisa, a loja é show de bola, em cima tem o estoque e o guichê pra pegar o produto, fiquei doido quando vi aquilo... :mrgreen:

Realmente eu nunca compro nada lá na Gaba... é mesmo muito mais caro, se vc ver tá mais caro que no próprio site da HPI...
e vc tem razão é mais complicado passar pela receita na fronteira do que dentro do aeroporto...

Cara... me explica o que é DBA por favor?

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 1:05 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Prego escreveu:
Furieri escreveu:
As coisas na Gaba são caras, eles parecem que já colocam o imposto embutido nos produtos, dai quando vc passa na aduana (se vc seguir os trâmites legais, lógico), vc paga o imposto denovo, e se mandar entregar no hotel vc pode ter complicações na Federal do aeroporto, que vai pedir ou não a DBA, e se vc não tiver...adeus chará :putz: ...mas lá tem muita coisa, a loja é show de bola, em cima tem o estoque e o guichê pra pegar o produto, fiquei doido quando vi aquilo... :mrgreen:

Realmente eu nunca compro nada lá na Gaba... é mesmo muito mais caro, se vc ver tá mais caro que no próprio site da HPI...
e vc tem razão é mais complicado passar pela receita na fronteira do que dentro do aeroporto...

Cara... me explica o que é DBA por favor?

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduan ... es/DBA.htm
Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA)

Todo viajante que ingressa no Brasil, qualquer que seja a via de transporte, e que tenha bens a declarar conforme previsto no art. 6º da IN RFB nº 1059, de 2010, obrigatoriamente deve preencher a Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA), que é fornecida pelas empresas de transporte, agências de viagens ou obtido nas repartições aduaneiras e apresentar à fiscalização aduaneira optando pelo canal BENS A DECLARAR.

Os formulários da DBA para viajantes não residentes no Brasil estão disponíveis em português, espanhol, inglês e francês e são fornecidos gratuitamente pelas empresas de transporte internacional de passageiros e nas repartições aduaneiras.

A DBA serve de base para os procedimentos de concessão do Regime Especial de Admissão Temporária, no caso de bens trazidos ao Brasil por viajante não residente no País, e de desembaraço de bens com Isenção de Tributos sobre a Bagagem ou submetidos ao Regime de Tributação Especial para Bagagens.

O viajante, quando ingressa no Brasil, deve relacionar na DBA:

Os bens de uso ou consumo pessoal cujo valor gobal seja superior a US$ 3,000.00 (três mil dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, se o ingresso no País se der por via aérea ou marítima, ou de qualquer valor, se o ingresso se der pelas demais vias de transporte;
Animais, plantas, sementes, alimentos e medicamentos sujeitos a inspeção sanitária, armas e munições;

Bens adquiridos no exterior, inclusive destinados a presente, cujo valor seja superior à cota de isenção (U$ 500.00, se o ingresso no País se der por via aérea ou marítima, ou U$ 300.00, se o ingresso se der por via terrestre, fluvial ou lacustre);
Bens que excedam limites quantitativos previstos para a isenção de tributos como bagagem;

Bens integrantes da bagagem de tripulante, que não atendam aos requisitos para a isenção a que esse tem direito;

Recursos em espécie, em moeda nacional ou estrangeira, em montante superior a R$ 10.000,00 (vide também Declaração Eletrônica de Porte de Valores);

Bens cuja entrada regular no País se deseje comprovar;

bens com finalidade comercial ou industrial;

veículos, aeronaves, embarcações, motos aquáticas e similares, motores para embarcações, etc.
Se o viajante portar bens ou recursos incluídos em qualquer das situações acima, ele deverá dirigir-se à fiscalização aduaneira, no setor de BENS A DECLARAR.

Sobre o valor que exceder a cota de isenção (valor total dos bens – cota de isenção) incide o imposto de importação no valor de 50%, que deve ser pago antes da liberação dos bens.

Os bens adquiridos em lojas francas (Free Shops) dos portos e aeroportos, após o desembarque no Brasil e antes de sua apresentação à fiscalização aduaneira, não devem ser declarados na DBA.

Os alimentos e medicamentos sujeitos a inspeção sanitária, plantas, sementes, animais e seus produtos e outros similares, somente depois de inspecionados ou tratados pelas agências federais responsáveis, poderão ser admitidos no País. Outros bens, tais como drogas perigosas e os entorpecentes, simplesmente, não podem ser importados.

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 2:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Thiagooo escreveu:
Mas no Paraguai todas as coisas são mais caras que nos EUA, acho que nao tem muito haver com imposto.

Na navenet, loja de eletronicos e informatica também, o preço sempre é uns 20%-25% maior que o preço dos EUA.

Deve ser porque importam de lojas normais, e como la nada tem imposto... colocam o seu lucro e vendem :drinks:

ta entao posso comprar uma savage flux hp e ao declararem valor menor, se eu tiver que pagar maior taxa na revisao eles vao diminuir ela? facil assim? haha

Minhas referências:
viewtopic.php?f=3&t=43864

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 6:22 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Thiagooo escreveu:
Thiagooo escreveu:
Mas no Paraguai todas as coisas são mais caras que nos EUA, acho que nao tem muito haver com imposto.

Na navenet, loja de eletronicos e informatica também, o preço sempre é uns 20%-25% maior que o preço dos EUA.

Deve ser porque importam de lojas normais, e como la nada tem imposto... colocam o seu lucro e vendem :drinks:

ta entao posso comprar uma savage flux hp e ao declararem valor menor, se eu tiver que pagar maior taxa na revisao eles vao diminuir ela? facil assim? haha

Não não, pois você declarou sonegando, agora se você comprou um produto de 20 dólares e eles taxarem como 50, e o valor que você declarou realmente foi 20 e você tem como mostrar que o valor realmente é de 20, daí focê faz pedidio de revisão e eles vão baixar o valor sim

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 7:33 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pessoal, venho atra vez deste post falar que estou a 5 dias andando TODO DIA COM A FLUX ( com pneus phaltline) e que a tempos nao me divertia tanto com o meu RC! fico lembrando da minha revo, que andei 2 dias com ela, ela ficou parada 1 mes esperando peça...

estou dando saltos e fazendo bash nervoso com os pneus phaltline sem do nem piedade, e ela esta aguentando FIRME E FORTE! nada quebrado, muito menos torto! se fosse a revo......

estou esperando pegar uma graninha que irei fazer uns ups nela... e mais baterias! hahaha não me arrependo de ter gasto o que gastei nela, me arrependo de ter gasto o que gastei na revo... a se eu tivesse comprado a flux de cara logo, seria um homem mais feliz!

fica o meu desabafo!

abraços

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 8:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Cara, fiquei feliz, afinal fui eu que te vendi os pneus e deu aquele problema.. Mas fico feliz de que no fim deu tudo certo!
Agora alguém me fala uma coisa.. A TCS Crawler declara valor mais baixo? Qual o valor do frete para o Brasil?

Abraços

MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 11:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Ufa aleluia dps de tanta demora meu veio vai colocar sua flux para funcionar
A dele e a do Prego !
Fui na csa dele hj e que flux a dele hein, meu Deus !!!
Amanha boto video de ambas !!!
Meu D8 ta vai aparecer de intruso rsrsrsrs

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 8:40 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

não vejo a hora de ligar a minha de novo, a HPI está me enviando um novo ESC já, e asim que chegar vou ligar no mesmo dia, nem que seja pra andar de noite ahsauhauhs

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 3:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

roger_fci escreveu:
Ufa aleluia dps de tanta demora meu veio vai colocar sua flux para funcionar
A dele e a do Prego !
Fui na csa dele hj e que flux a dele hein, meu Deus !!!
Amanha boto video de ambas !!!
Meu D8 ta vai aparecer de intruso rsrsrsrs

Fala Roger... o role foi bom hein... que show que deu tudo certo hein...
Pena eu nao ter configurado direito meu esc, fiquei sem andar!!! hahahah

Andresjp escreveu:
não vejo a hora de ligar a minha de novo, a HPI está me enviando um novo ESC já, e asim que chegar vou ligar no mesmo dia, nem que seja pra andar de noite ahsauhauhs

Fal Andresjp... não esquece de fazer a configuração do ESC hein!!!
coloque o trim do rádio no zero, ligue o rádio acelere no máximo e ligue o ESC, vai fazer aquela checagem inicial com musiquinha e vai começar a piscar o vermelho, aí quando começar a piscar amarelo vc frea até o máximo e quando começar a piscar as 3 cores vc solta o gatilho e deixa no neutro, ele vai fazer de novo aquela checagem com musiquinha e vai ficar com o amarelo aceso. Aí vc delisga e liga de novo e já tá podendo andar! hehehe

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 3:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

cnv007 escreveu:
Cara, fiquei feliz, afinal fui eu que te vendi os pneus e deu aquele problema.. Mas fico feliz de que no fim deu tudo certo!
Agora alguém me fala uma coisa.. A TCS Crawler declara valor mais baixo? Qual o valor do frete para o Brasil?

Abraços

Cara manda email lá pra eles para peguntar...
O frete vai depender do que vc tá pedindo e do peso também...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 5:12 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Galera, um colega comprou só o chassis de uma flux no ebay...agora fiquei na duvida em indicar a eletrônica para ele comprar, pois ele não gostou do preço da original (Blur). Alguém indica algum motor/esc pra por na monstra? ele vai andar de 4S, dai eu tava pensando em falar pra ele comprar um esc trackstar 150A ou um HK mesmo... alguém tem alguma dica?
Abraços!!!

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 6:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Nao indica o esc trackstar nao, é o pior esc 150A ja fabricado...

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 8:16 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Andresjp escreveu:

Fal Andresjp... não esquece de fazer a configuração do ESC hein!!!
coloque o trim do rádio no zero, ligue o rádio acelere no máximo e ligue o ESC, vai fazer aquela checagem inicial com musiquinha e vai começar a piscar o vermelho, aí quando começar a piscar amarelo vc frea até o máximo e quando começar a piscar as 3 cores vc solta o gatilho e deixa no neutro, ele vai fazer de novo aquela checagem com musiquinha e vai ficar com o amarelo aceso. Aí vc delisga e liga de novo e já tá podendo andar! hehehe[/quote]

valeu, vou fazer sim.

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 8:19 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

thomas_eu escreveu:
Nao indica o esc trackstar nao, é o pior esc 150A ja fabricado...

Por que é o pior??

Já vi um monte de gente falando que usa e nunca deu problema ou qualqer tipo de defeito, acho que pelo custo não é uma opção tão ruim não

MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 8:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Esc HK 150A e motor mamba 2200kv, pra mim é o melhor combo!!!!

Eu acho q o Xerun de 2000kv e o ESC HK 150A também são um boa opção.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas