RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 4:13 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 28, 2012 7:39 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
José vamos fazer o Mercedinho , ........mas te digo uma coisa , esses do filme não são Tamiya , a suspensão da Tamiya não funciona como essas , essa deve ser um tipo 4 link .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 28, 2012 11:03 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Estou precisando de uma bateria e um esc... para rodar o mercedinho...

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 12:22 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 4
rccamion escreveu:
Opa amigão eu quem agradeço a colaboração (as empadas) com certeza todos que estão envolvidos aqui no forum, la no Ceae Genebra merecem os meus agradecimentos...
Mais 1 para a Coleção, estou entendendo a dedicação do Corsetti, pois chegou na data de hoje (28 de maio) e estou com dó de montar o danado além do mais cansado para limpar aquele carpete futura pista...

Grande JOSÉ !!!!!

PARABÉNS PELA NOVA AQUISIÇÃO !!!! VC MERECE !!!
AGORA QUANTO AO VIDEO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC ENCHEU A BOLA DO CORSETTI !!!!!!
VAIS ASPIRAR O CARPETE !! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI CORSETTI, AGORA VAI TER QUE IR MESMO !!!!

PESSOAL !!! NÃO É QUERER RASGAR CEDA AQUI NÃO, MAS O
JOSÉ ESTÁ SE DEDICANDO A FESTA COM MUITO EMPENHO,
QUEM PUDER IR, VAI SER BEM LEGAL, ACHO QUE DEVEMOS PRESTIGIAR !!!!

QUANDO ESTAVAMOS INDO EMBORA EU E O OLIVEIRA(RENE) ESTAVAMOS
A CONVERSAR SOBRE NÓS AQUI DO RC FORUM, E O OLIVEIRA, MESTRE DAS CRIAÇÕES
TEVE UMA ÓTIMA IDEIA.

AGORA ESSE ASSUNTO VOLTAREMOS A CONVERSAR LÁ NA FESTA DO JOSÉ !!!

ABS,
A TODOS,

http://www.pistadoleo.zip.net
http://www.truckmodelismo.com
e mail: truckmodelismo@gmail.com

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 1:59 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Ai José...........parabens pelo mercedinho..................e assim a coleção vai aumentando.........
Essa coisa pega no sangue e vai subindo para a cabeça........................................rsrsrsrrs

Fora os que tenho na vitrine, (abaixo)

Anexo:
montados.jpg

Ainda faltam estes para montar:

Anexo:
PIC_0131.JPG

Leandro pode deixar, estou fazendo o máximo para poder ir..................

Hoje conversei com meu amigo, para fazer as caixas de transporte dos meninos aqui............
Se ele as aprontar em tempo com certeza irei...............

E por falar em ir...........................para os associados do RC a entrada poderia ser franca né José???.....................rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Afinal de contas, seremos a atração da feira..................não concorda não Leandro???????/...............................rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr

Abraços

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 8:26 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Opa valeu galera! O convite lá eu dou um jeito! Custa apenas R$3,00!

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 11:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Em breve a garagem aqui de casa tbm vai aumentar esta pra chegar um Man agora, esse vai ter carreta baú, assim que chegar posto fotos do rapaz.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 12:23 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Oliveirarmp escreveu:
Leandro estava pensando no que aconteceu com seu caminhão ontem e lembrei de um detalhe ,

Lembra que quando eu liguei ele estava fraco e nem andava na primeira e depois começou a andar ! Na hora não entendemos oque aconteceu ,.........mas isso aconteceu depois que eu engatei a carreta ,.......sem a carreta tava difícil até para manobrar e com a carreta começou a andar bem em todas as marchas ,...........então aquela informação que com a carreta engatada a MFC libera uma tensão maior para o motor está confirmada ,

Agora oque pode estar acontecendo é que esse motor 80T ( por ele ter uma resistência maior ) não responde a MFC quando ela limita a tensão ,

Para você fazer um teste , coloca alguma coisa ( tipo um lápis ) no lugar do pino Rei na quinta roda para enganar o sensor e vê a diferença de desempenho com e sem ele ,

Precisamos achar um jeito de enganar a MFC para usar esses motores mais lentos

Abs.

E aí Oliveirarmp, tudo bem ?

Cara, sei que voce sabe mais do que ninguem sobre esse assunto, alias, alguem já conseguiu resolver ?

Digo isso porque já vi os caras lá fora usando motores "maiores" sem problemas, só não lembro se tinha MFC e acredito que pela época não deviam ser esses motores da RC4WD.
Vi esses dias no forum da Tamiya (3 Speed) sobre um usuario que montou um truck e com as rodas livres no ar, girava sem problemas, no chão, não andava. Depois da loja, Tamiya e todo mundo se envolver achando que era problema no kit, descobriram uma peça montada no cambio. O engraçado era que ele afirmou diversas vezes que desmontou, checou, remontou e estava tudo certo.
No caso dos nossos motores aqui não sei isso pode ser valido, mas de qualquer forma fica aí a idéia e dica para ser investigado.

Abraços !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 3:51 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Aí José , tó pensando em montar uma barraquinha nesse evento para alugar os caminhões e carrinhos , uns R$5 a voltinha , dá para ganhar um dindim da garotada , que que você acha em ????

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 3:54 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Sim a ideia e bacana! Entretanto esses R$5,00 serião doados para o centro? Lá toda a arrecadação será destinada ao centro se for isso nossa! Sera show de bola! Pois o pessoal pegaria a ficha no caixa e fariamos a diversão da molecada!

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 4:05 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Poxa eu estava pensando em ajudar o CENTRO DE SOLIDARIEDADE E INCENTIVO AS COMPRAS DO CLUBE DOS TRUCKS E CARRETAS DO OLIVEIRA , heheheheheheheheheh .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 4:15 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

hahahahahah! Lá a gente não alfere lucros para nós, é voluntariado puro mesmo! Tudo aquilo que vc viu la de madeiras, materiais foram todos doados por mais de 30 pessoas! Quanto ao CENTRO DE SOLIDARIEDADE E INCENTIVO AS COMPRAS DO CLUBE DOS TRUCKS E CARRETAS DO OLIVEIRA ficaria feliz...em ajudar...Estou convidando amigos para irem no evento por conta dos caminhões, e informalmente dá pra se fazer negocios no dia!
Outra coisa o Paulo me passou as medidas do Bus...
Eu queria ter uma ideia do quanto gastaria para ir comprando o material...Meu amigo se der certo vai ficar show! Baseado naquela escala das rodas ele conseguiu chegar a 1.07 de comprimento!

MensagemEnviado: Ter Mai 29, 2012 7:08 pm 
Novo no Fórum

Corsetti escreveu:
Ai José...........parabens pelo mercedinho..................e assim a coleção vai aumentando.........
Essa coisa pega no sangue e vai subindo para a cabeça........................................rsrsrsrrs

Fora os que tenho na vitrine, (abaixo)

Anexo:
montados.jpg

Ainda faltam estes para montar:

Anexo:
PIC_0131.JPG

Leandro pode deixar, estou fazendo o máximo para poder ir..................

Hoje conversei com meu amigo, para fazer as caixas de transporte dos meninos aqui............
Se ele as aprontar em tempo com certeza irei...............

E por falar em ir...........................para os associados do RC a entrada poderia ser franca né José???.....................rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Afinal de contas, seremos a atração da feira..................não concorda não Leandro???????/...............................rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr

Abraços

Show esta coleçao amigo, valeu.

MensagemEnviado: Qua Mai 30, 2012 1:20 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Grade 0_o escreveu:
Oliveirarmp escreveu:
Leandro estava pensando no que aconteceu com seu caminhão ontem e lembrei de um detalhe ,

Lembra que quando eu liguei ele estava fraco e nem andava na primeira e depois começou a andar ! Na hora não entendemos oque aconteceu ,.........mas isso aconteceu depois que eu engatei a carreta ,.......sem a carreta tava difícil até para manobrar e com a carreta começou a andar bem em todas as marchas ,...........então aquela informação que com a carreta engatada a MFC libera uma tensão maior para o motor está confirmada ,

Agora oque pode estar acontecendo é que esse motor 80T ( por ele ter uma resistência maior ) não responde a MFC quando ela limita a tensão ,

Para você fazer um teste , coloca alguma coisa ( tipo um lápis ) no lugar do pino Rei na quinta roda para enganar o sensor e vê a diferença de desempenho com e sem ele ,

Precisamos achar um jeito de enganar a MFC para usar esses motores mais lentos

Abs.

E aí Oliveirarmp, tudo bem ?

Cara, sei que voce sabe mais do que ninguem sobre esse assunto, alias, alguem já conseguiu resolver ?

Digo isso porque já vi os caras lá fora usando motores "maiores" sem problemas, só não lembro se tinha MFC e acredito que pela época não deviam ser esses motores da RC4WD.
Vi esses dias no forum da Tamiya (3 Speed) sobre um usuario que montou um truck e com as rodas livres no ar, girava sem problemas, no chão, não andava. Depois da loja, Tamiya e todo mundo se envolver achando que era problema no kit, descobriram uma peça montada no cambio. O engraçado era que ele afirmou diversas vezes que desmontou, checou, remontou e estava tudo certo.
No caso dos nossos motores aqui não sei isso pode ser valido, mas de qualquer forma fica aí a idéia e dica para ser investigado.

Abraços !

Ai Grade belezinha??????

Olha eu não sei não............meu cambio esta montado certinho.......com o motor horiginal vai que é mole, e todas as marchas funcionam normalmente.
Com o motor 65T só funciona bem em 2ª e 3ª...............em primeira quase nem sai do lugar.
Vale lembrar, que muita gente la fora usa a parte eletronica da servonaut e a maioria com 12V.
Sem contar a eletronica da Wedico e Robe, que tambem variam de 7 a 12V. Só não sei como é o equema do Esk dessas marcas.

Moisés............na minha opnião você fez uma ótima escolha na compra da carreta baú. Ela e a tanque, são as únicas totalmente em aluminio e metal, show de bola e o preço das duas são muito bons pela qualidade. As outras não chegam nem aos pés delas.

Oliveira...........meu amigo, esse negócio de alugar modelo pra meninada andar não sei não viu???
Já pensou um garoto pegar seu Ford Aeromax e derrubar o posto, a oficina ou então atropelar os animaizinhos da fazendinha?????..................rsrsrrsrsr............
Ou então se eles baterem no caminhão do José, ou do Leandro, ou do Moisés, ou no meu?????..........ai que prejuuuuuuuu...................rsrsrsrrsrsrs
se a gente que esta mais acostumado, as vezes apanha um pouco................imagina essa meninada na empolgação..........??????

Ai compensa levar uns de brinquedo, Maisto por exemplpo...........que não da problema...........rsrsrsr

Abraço

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 30, 2012 9:02 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Preparativos para a Festa Junina (Mini Cidade) dia 16 de Junho, na imagem abaixo temos duas feras...
Oliveira e Leandro testando o Truck a R620.
Vou deixar para os novos a tarefa de descobrir quem é quem.
Um é o rei das empadinhas ali nas cercanias do Cambuci -SP o outro é fera na manutenção de modelismos no Brasil.
Imagem
Corsetti como pode perceber o cerebro fritando do Leandro..."Como limpar esse carpete para trafegar o comboio!?"
Imagem

MensagemEnviado: Qua Mai 30, 2012 9:14 am 
Novo no Fórum

é pessoal acho que esta ideia de alugar os trucks para a garotada pode ser meio perigoso mesmo viu....
imagina a destruiçaõ em massa que pode acontecer... :machado:

José e voce ja esta mais tranquilo ou ainda esta no stress de deixar tudo redondo para o dia do encontro?hehehhehe

esta ficando muito show....

abraços

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas