RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Jun 03, 2012 8:39 am 
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É né dá dó mesmo... eu mesmo detesto vender qualquer coisa que tenho... só vendo mesmo quando preciso...
Vendi duas fuselagens dos meus Helis, uma do UH-1, e uma do AS-350 que ia pintar igual ao água da polícia militar aqui de SP, deu mó dor no coração, mas tava precisando de dinheiro, e logo logo quando começar a sobrar eu posso comprar de novo! hahah
Também to upando a SAVAGE aos poucos, to começando a ficar com dó de dar saltos com ela... to vendo que jaja eu to comprando outra só pra BASH hahahha

Bem, mudando de assunto, vou arriscar comprando essas tintas para pintar as bolhas... ela também serve para pintar isopor e vou aproveitar pra pintar os aeros com ela também... se alguém já usou dá um toque... são tintas nacionais prontas para uso e à base de água... pelo que o vendedor me falou é igual à faskolor só que 10 reais mais barata...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238439971-tinta-para-bolhas-com-uso-de-aerografo-60ml-_JM

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MensagemEnviado: Dom Jun 03, 2012 2:30 pm 
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pessoal, chegou hoje as minhas torres de aluminio para a savage flux... depois de 4 MESES! e nao foi taxado... lol

mas como eu nao tenho mais a savage, tive que vendela, vai ficar sem uso ate eu comprar outra... =/


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MensagemEnviado: Dom Jun 03, 2012 3:37 pm 
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A pior coisa é falarem que a savage n tem estabilidade e capota em toda curva. MENTIRA
hj tava andando no paralelepípedo, e tipo lá é uma rua em formato de L vinha a toda velocidade de 4s e fazia a curva , Poxa meu de 10 tentativas n capotou se quer 1 !!!!!

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MensagemEnviado: Dom Jun 03, 2012 7:38 pm 
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Cara a sua é a diferente de todas... pq a minha não faz uma curva se quer... Acho que o paralelepípedo da menos atrito... No asfalto é fazer uma curva acelerada e pronto.. capote... depende do pneu, atrito...

Roll Cage pronto, andei paca, capotei muito e tudo 100%... Comecei com Tarugo de Nylon de 10mm e acabei com o de 20mm...
Investimento de 12 reais... 12 reais 1 metro... O mais trabalhoso foi furar o chassi... Recomendo...


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MensagemEnviado: Dom Jun 03, 2012 8:17 pm 
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Galera, o steering da minha savage está com a aquela barra que liga as duas torres rachada, vc's acham melhor comprar outro kit de plastico, ou comprar um conjunto de steer de aluminio? será que o de alumínio muda alguma coisa?

Tipo esse:
http://www.ebay.com/itm/HPI-Savage-Flux ... 967wt_1163

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MensagemEnviado: Dom Jun 03, 2012 9:42 pm 
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cnv007 escreveu:
Cara a sua é a diferente de todas... pq a minha não faz uma curva se quer... Acho que o paralelepípedo da menos atrito... No asfalto é fazer uma curva acelerada e pronto.. capote... depende do pneu, atrito...

Roll Cage pronto, andei paca, capotei muito e tudo 100%... Comecei com Tarugo de Nylon de 10mm e acabei com o de 20mm...
Investimento de 12 reais... 12 reais 1 metro... O mais trabalhoso foi furar o chassi... Recomendo...




Seja paralelepipido , Asfalto ,ou terra ela n capota , dei um up na barra estabilizadora pode ser por isso , mas é mt raro ela capotar me impressionei !!!!!

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 9:18 am 
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Baterias chegaram!!!!! Depois de 3 meses!! 50 reais, acho que vou mandar para a revisão... Kkkkkkkkkkkkkkkk


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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 5:19 pm 
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Olá colegas. Alguém sabe se as baterias 3s da traxxas de 6400mha servem na savage flux hp? E qual modelo de barra estabilizadora vcs recomendam comprar para melhorar a estabilidade do auto?

Abraço

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 6:32 pm 
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roger_fci escreveu:
cnv007 escreveu:
Cara a sua é a diferente de todas... pq a minha não faz uma curva se quer... Acho que o paralelepípedo da menos atrito... No asfalto é fazer uma curva acelerada e pronto.. capote... depende do pneu, atrito...

Roll Cage pronto, andei paca, capotei muito e tudo 100%... Comecei com Tarugo de Nylon de 10mm e acabei com o de 20mm...
Investimento de 12 reais... 12 reais 1 metro... O mais trabalhoso foi furar o chassi... Recomendo...




Seja paralelepipido , Asfalto ,ou terra ela n capota , dei um up na barra estabilizadora pode ser por isso , mas é mt raro ela capotar me impressionei !!!!!



Conta aí que up foi esse, pois a minha tbm capota com facilidade. A única coisa que falta na savage é isso, estabilidade

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 6:34 pm 
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Ups para estabilidade na flux são as barras estabilizadoras, eixos da rodas alongados igual da xl, e chassis estendido da xl....ai não tem pra ninguem, a é bom usar oleo grosso nos amortecedores...

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Na garagem:
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Zippy 2X3s 5000 40C e 2x2s 5000 40c


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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 8:59 pm 
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Andresjp escreveu:
roger_fci escreveu:
cnv007 escreveu:
Cara a sua é a diferente de todas... pq a minha não faz uma curva se quer... Acho que o paralelepípedo da menos atrito... No asfalto é fazer uma curva acelerada e pronto.. capote... depende do pneu, atrito...

Roll Cage pronto, andei paca, capotei muito e tudo 100%... Comecei com Tarugo de Nylon de 10mm e acabei com o de 20mm...
Investimento de 12 reais... 12 reais 1 metro... O mais trabalhoso foi furar o chassi... Recomendo...




Seja paralelepipido , Asfalto ,ou terra ela n capota , dei um up na barra estabilizadora pode ser por isso , mas é mt raro ela capotar me impressionei !!!!!



Conta aí que up foi esse, pois a minha tbm capota com facilidade. A única coisa que falta na savage é isso, estabilidade




Por incrivel que pareça o meu só tem a barra mesmo vou tentar upar um video num parque , de todo tempo que eu fique lá só deu capotadas Obs fiquei a manha toda !!!!!!!

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 9:37 pm 
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video ai



No video apenas 2 vezes capotou !!!


Vou ainda feriado fazer um video lá na rua da minha vó !!!!
Fazer o ''L'' em alta velocidade

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Editado pela última vez por roger_fci em Ter Jun 05, 2012 2:19 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 9:55 pm 
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Furieri escreveu:
Galera, o steering da minha savage está com a aquela barra que liga as duas torres rachada, vc's acham melhor comprar outro kit de plastico, ou comprar um conjunto de steer de aluminio? será que o de alumínio muda alguma coisa?

Tipo esse:
http://www.ebay.com/itm/HPI-Savage-Flux ... 967wt_1163


esse será o meu proximo upgrade... o meu origineba de plastico já está com um pouco de folga

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MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 8:22 am 
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henrique moreto escreveu:
Ups para estabilidade na flux são as barras estabilizadoras, eixos da rodas alongados igual da xl, e chassis estendido da xl....ai não tem pra ninguem, a é bom usar oleo grosso nos amortecedores...


Óleo mais grosso, qual a densidade que você recomenda??? A maior parte do tempo no asfalto.


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MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 9:28 am 
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Amigo eu indicaria um de viscosidade 2000 ou mais se encontrar, agora o negocio é em k me parece....na minha eu tinha um oleo de amortecedor original da traxxas, ai misturei um pouco de oleo de 50000 de diferencial, ficou muito bom, o carro dificilmente da batente nos saltos, e ficou muito firme... tem que ser oleo grosso pois os amortecedores da flux são longos e dão mais pressão com oleo grosso

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