RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 7:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 9:55 pm 
Novo no Fórum

ketto escreveu:
Ola pesoal
venho atravez deste post pedir uma opiniao de up pro buggy da FS-Racing. Segue abaixo imagem do buggy e itens.

Imagem
Link banner Buggy

Imagens das peças q pretendo comprar para melhorar o desempenho/resistencia do buggy

Imagem
Link imagem

Imagem
Link imagem

Imagem
Link imagem

Imagem
Link imagem

Imagem
Link imagem

Imagem ( essa eu nao sei pra q serve, parece algo pra proteger de agua ou pedra, n sei )
Link imagem

Imagem
Link imagem

Esses pinhão eu ja nao saberia dizer qual é a melhor pra deixar o buggy nervoso:

Imagem
15T

Imagem
21T

Imagem
22T

Imagem
24T

Coroa:

Imagem
62T

Imagem
65T

Imagem
72T

Gostei do Buggy, estou aguardando a chega das lipo pra ver como fica o desempenho dele. Com lipo vou precisar por um dissipador no motor ou nao ha necessidade?
Sou novato, entao peço desculpa pelos erros caso tenha cometido algum. Assim q tiver tempo pra fazer um video, post aqui pra mostrar meu primeiro auto. :D

abraço

Cara aonde vc encontrou para vender esses ups, e coroa desse auto? eu ja comprei uma vez duas coroas de nylon, muito boas mas a ultima ja esta indo pro vinagre... ajuda aí...

Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 1:51 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

iagobmxer escreveu:
Martins escreveu:
ta bonito!
to quase comprando essas rodas tbm! o que vc achou delas? deforma muito quando acelera?
Onde comprou e pagou quantos? hehe

As rodas são boas, os pneus não incham quando acelera. Comprei no ml no valor de R$70,00 o jogo.

Quantos que ficou a largura do carro com essas rodas?

MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 3:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Alguem saberia me dizer se o diferencial dianteiro da HSP serve certo no Fs???

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 11:49 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Com exceção da coroa e do pinhão que ainda vou receber, tenho todas as outras peças originais e zeradas. Qualquer coisa façam contato. valeu...

MensagemEnviado: Sáb Jun 09, 2012 12:56 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Cariucho Hobby escreveu:
Com exceção da coroa e do pinhão que ainda vou receber, tenho todas as outras peças originais e zeradas. Qualquer coisa façam contato. valeu...

Alguma novidade sobre outros modelos da FS ? pretende trazer modelos diferentes?
Abraços

MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2012 12:04 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Esses protetores nas torres dianteiras ficaram show de bola Iago!!! Já patenteou ou posso copiar? Hehehhehe.

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2012 1:35 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

kinder escreveu:
Esses protetores nas torres dianteiras ficaram show de bola Iago!!! Já patenteou ou posso copiar? Hehehhehe.

Pode copiar. kkkk
São bem uteis.

MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2012 9:42 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Agora no final de Junho chega um lote grande grande de carros e peças. Virá também o On-Road Brushless. Tanto o Buggy, quanto o ON-Road, virão com uma nova configuração, um excelente Up-Grade com novo motor mais potente, novo ESC mais forte, Bateria de lipo Hard Case 3000 mAh e cartão programador do ESC.

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 10:14 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

O up na esc precisava mesmo. Aquela era muito fraquinha pro motor dele. Fui procurar as especificações no motor e ele consome até 59A no pico. Se a bateria aguentar alimentar os 59A, derrete a esc.

O que mais tem de up nesse buggy novo? Alguma coisa que seria legal usarmos nos nossos?

Assim que tiver o kit coroa/pinhão avise por aqui. Só nesse tópico vai vender uns 10 kits. Hahahahahha... Eu mesmo vou pegar pra reserva. Que venha com preço aceitável!

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 10:52 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Amigo, impossível derreter o ESC usando bateria 2 S , pois mesmo o motor tendo o pico de 59 A como vc diz, o ESC tem Burst ( pico ) de 90 A, portanto é mais que suficiente para o motor original. Ocorre que algumas pessoas insistem em usar bateria 3 S não recomendada para este tipo de ESC. Mesmo com ESC mais forte, não se recomenda o uso de bateria 3 S, pois se o objetivo é aumentar velocidade, troca-se o motor por um de maior KV e altera-se a engrenagem ( pinhão ). Ocorre que alguns clientes trocavam a relação de engrenagens sem critério, tornando-a mais longa, para assim terem mais final e não pode ser feito desta maneira inadvertida. Quando se quer fazer um Up-grade visando uma performance maior, tem que se trocar o conjunto por um combo mais potente, é elementar meu caro. Os novos carros virão com ESC de 45 A contínuos e Burst de de 150 A, possibilitando o uso de baterias de LIPO com descarga ( c ) maior, porém a voltagem terá que ser de 7,4 volts no máximo. valeu...

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 12:59 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Segue link da fabrica, no final da pagina do site deles tem o email pra contato, mas vc precisa falar em ingles com ela.

http://www.fs-racingart.com/index01.php

abraço

Garagem:
Sakura Zero S
Drift 4 Ever
Itens a venda

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 3:47 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Olha camarada, não é bem assim que ocorre na prática. Temos aqui neste tópico exemplos de queima de esc com 2s. O meu carro foi um deles, e tive que ler que a culpa era minha por ter instalado um coller no dissipador do meu motor.

Configuração estava original, usando bateria 2s 5Ah (5000mAh) 30C. A esc fritou com menos de 5 minutos de uso. Se eu não corro e desligo a bateria, tinha perdido o carro. A esc original TALVEZ aguente andar com uma LiPo de descarga baixa, tipo uma 1800mAh 10C. Assim a bateria não conseguiria alimentar o motor no máximo e a esc sobreviveria. Em compensação a bateria incharia com certeza.

Meu motor aguentou andar de 4s com a esc nova.

Nós entendemos sua defesa, mas ela não condiz com o que temos vivenciado. O mundo real diz que a esc antiga está sim SUBDIMENSIONADA para andar de LiPo, mesmo que 2s, e isso deve ser fortemente contra-indicado.

Com a esc nova de 100A contínuos, estou rodando de 2s tranquilo e vou partir para 3s. 4s não dá para essa estrutura do carro.

E o coller continua lá... 100%...

Não vou alongar essa discussão, já botei uma pedra bem grande em cima disso.

Abraços.

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 7:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A conclusão que cheguei depois desse tempo todo com o fs racing foi a seguinte.
Quanto mais velocidade, mais destruição. Acaba com os diferenciais, acaba com coroa e pinhão, acaba rapidinho com os pneus, os rolamentos das rodas ficam todos folgados nas mangas de eixo, cria folga na bandejas, e em todas as outras articulações do auto.
O melhor a se fazer é andar de 2s mesmo. Meu fs racing anda pra car..., mas é dificil encontrar um lugar lugar bom pra acelerar, sempre tem algum buraco ou pedras pra atrapalhar. Então precisa chegar oas 100km/h que vai moer tudo. DIGO POR EXPERIENCIA PRÓPRIA.

Como vocês viram nas fotos, atualmente meu auto está com esc de 100 ampres e bateria 3s, depois de ter que revisar meu auto inteiro por causa das folgas que apareceram pra todo lado, hoje eu ando com pouco mais de meia aceleração (isso da mais ou menos 60km/h) que está mais do que ótimo e não agride tanto a estrutura e a eletronica do auto.

Não tenho o que reclamar desse automodelo, é ótimo, mas se for utilizado dentro dos seus limites.
Pra vocês terem uma idéia eu tenho um thunder tiger 1/8 que eu converti para elétrico recentemente, é forte pra caramba mas deixei com uma configuração para não passar dos 70km/h e olha que o thunder tiger parece um tanque de guerra e muito mais estavel que o fs racing, ja decolei uns 4 metros com ele e negócio não quebra de jeito nenhum mas mesmo assim preferi deixa-lo meio manso pra futuramente nao ter que trocar um diferencial ou coisa assim.

Se eu tivesse deixado meu fs racing com o esc original e andando com 2s eu não teria tido toda essa mão de obra com manutenção e varios gastos, e no fim das contas a diversão seria a mesma e com menos dor de cabeça

Moral da história: durabilidade é inimiga da velocidade.

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 8:19 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

O meu ESC original parou do nada, com 2s,creio que não queimou pois não tinha cheiro de queimado nem nada, mas parou de girar o motor, e não configurava mais.
trocado o ESC o Auto é fantástico pelo preço, arrisco dizer que seja até melhor que os genérico HSP/HIMOTO pelo valor em lojas aqui no Brasil.
Trazendo novos modelos FS racing e mantendo um valor legal é sucesso garantido nas vendas e pros compradores também.

MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 8:30 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ok galera, obrigado mesmo por todos os feedbacks, pois eles são muito importantes para uma melhor compreensão do produto e aperfeiçoamento onde for necessário. Afinal este aqui é um forum e este serve para discussão e troca de idéias. Qualquer dúvida é só postar aqui. Abs..

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas