iagobmxer escreveu:
E ai galera.
To afim de comprar um buggy 1/16 da turnigy pra andar na terra.
Minhas duvidas são:
Ele aguenta bem?
Quais peças que estão mais estão quebrando?
É facil de encontrar peças de reposição no Brasil?
Uma lipo 2s de 2200 mah cabe no battery tray dele?
Qual a velocidade que ele atinge?
Aguardo comentarios.
Muito obrigado.
Se gostar de desmontar e fazer manutenção, ele é o carro certo.
Brincadeiras a parte, as peças dele são em plástico mas aguentam bem, eu tenho um Monster Beatle, praticamente o mesmo carro, com poucos diferenças, as peças como torres, chassis, bandejas, são resistentes, as minhas nunca quebraram.
O diff (deferencial) é o grande problemas, além do servo, que se trocando por um Metal gear fica perfeito.
Ainda estamos a procura da solução para o diff, uma possível solução é trocar o diff pelo do Mini Inferno e utilizar junto as engrenagens do Sour 41, como mostrado em um vídeo acima, porém não foi comprovado por ninguém do fórum que isso realmente funciona.
Ele já se tornou parcialmente popular, então você consegue encontrar peças com certa facilidade, mas mesmo assim, com preços muito maiores que os da Hobby king.
Eu nunca testei uma 2.2 (2.200) mah, mas pelo que já ouvi, é possível retirar o suporte da bateria e colocá-la.
Com 2S ele atinge de 35 a 45 KM/H e com 3S, que não é recomendado, ele atinge 60 a 80 Km/h.
Não sei se já viu, mas no Youtube tem um vídeo onde o Monster Beatle atinge mais de 100KM/h, com 4S e eletrônica modificada.
Ele não tem somente defeitos, é um carrinho muito legal em minha opinião, muito divertido, atinge uma boa velocidade, é barato em relação aos outros no mercado.
Na época que comprei, aqui no Brasil, paguei por ele o preço que hoje conseguiria comprar um E-revo 1/16 usada, então antes de comprar, analise outros carros, no fórum aparece muitos 1/16 da Traxxas, Kyosho por ótimos preços.
Qualquer dúvida pode me perguntar.
Boa sorte na escolha.
Boa sorte com sua compra.

Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky
No Ar:

-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)