E aí, moçada, beleza ?
Seguinte: tenho um
Maximus da Estrela da 1a. geração que foi lançada. Ganhei de aniversário do meu pai quando fiz 5 anos, isso em
1987 (pois é, já tenho 30)!
Guardo ele até hoje, mas tá todo estropiado, pois brinquei MUITO com o carrinho. Não está funcionando, pois a bateria foi para o espaço - ainda é a original...
Enfim:
vou colocá-lo para andar !Li alguns tópicos de gente pensando em renovar o Maximus, muitos entram respondendo que não vale a pena, que se compra um Mini Inferno pelo preço da renovada no Maximus, mas poder brincar com ele novamente, 25 anos depois, vai ser uma experiência muito melhor do que andar com um modelinho novo.
Depois da conversão do
Kyosho DST nitro para elétrico (que foi um sucesso), este é o meu novo projeto ! Provavelmente vai ser bem mais tranquilo, e bem baratinho, pois só vou precisar de um RX novo (vou utilizar o TX da E-Revo, só comprando um receptor a mais para ele), bateria de NiMH, um ESC Brushed e um servo. Eu tinha um servo Perfex que sobrou da conversão do Kyosho, mas como vendi ele, acho que coloquei esse servo no pacote... Não lembro... Ah ! Preciso da bolha, dos adesivos, e da parte de cima do chassis, mas já achei um vendedor no ML que tem um bem legalzinho. Quero ver se dou um pulo na casa dele ainda hoje para buscar.
O motor original está funcionando ! A seguir, vou colocar um vídeo. E no próximo post, algumas fotos da primeira desmontagem.
Abraços, e aguardo dicas dos entendidos !!