RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 12:58 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 7:40 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
João Victor escreveu:
Matheus, ninguém é obrigado a tentar curtir a musica dos outros,
não existe isso, se a pessoa acha a viagem chata pq não tem musica,
que ela compre seu celular e seu fone e ouça o que ela mesmo gosta,
eu não tenho que tentar gostar de funk por causa de uns ou outros,
e se fosse rock que eu gosto, eu mesmo assim não acharia agradável...
A mulher pediu com educação, e eles recusaram a desligar, e ainda debocharam da
cara dela, como ela disse no vídeo, ela teria 3 opções,
calar a boca e ir a viagem toda ouvindo aquela porcaria que ela não gosta,
continuar emplorando gentilmente, o que ela ja viu que nao ia funcionar,
ou levantar e fazer eles desligarem por mal, já que por bem eles não quiseram...
Se todo mundo fizesse isso, não ia mais existir essa raça de merda que são esses que ouvem
musica sem fone...

E olha que quem escreve ai é um menino como vc mesmo disse Matheus..
Ta dando um banho.. em vc e em muita gente..

O Joao pode ter 14 anos e vc com 17 não é muito maior do que ele não Matheus..

E sinceramente acho que vc gosta de um funk e ouve musica no celular alto para todos os pobres coitados terem que engolir Matheus.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela ta certa, ou melhor ela deveria ter uma quarta opção, dar um tiro na cara deles.
Gente folgada.. GENTALHAAAAA

Não tem essa de curtir a viagem ouvindo a bosta que os outros ouvem..
Fala sério mesmo..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 7:42 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ninguém é obrigada a ouvir a musica dos outros filho..
não adianta vc querer falar de curtir a vida, que vida é essa então??

vida na qual vc é obrigada a ficar ouvindo uma porcaria de música, vida essa que vc não pode se manifestar, não pode retrucar qndo algo não esta certo;;

QUE VIDA É ESSA ME DIGA.??

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 9:36 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

concordo com a mulher e acho uma falta de respeito ouvir musica alta no onibus pq esses dias tive q ir de bus uns 45 min e sentado no banco do lado um vivente começa escutar funk no celular c fosse uma musica de verdade tudo bem mas aquela bosta so falava merda a musica mais ridicula q ja ouvi com frases orriveis ''e senta , senta , senta , senta bem divagarinho '' e por ai vai piorando até começar os palavrões afff q raiva c eu tivesse um 38 na muchila a eu ia dar uns 3 tiros no celular do vivente e um tapão na raiz do ouvido daqueles de deixar uma semana surdo .....

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 9:38 am 
[Moderador]

Images: 0
diego cecconello isso é porque é no RS,
acho que aí vcs devem sofrer menos com isso
que a gente aqui do RJ, e pessoal de SP...

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 9:39 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

diego cecconello escreveu:
concordo com a mulher e acho uma falta de respeito ouvir musica alta no onibus pq esses dias tive q ir de bus uns 45 min e sentado no banco do lado um vivente começa escutar funk no celular c fosse uma musica de verdade tudo bem mas aquela bosta so falava merda a musica mais ridicula q ja ouvi com frases orriveis ''e senta , senta , senta , senta bem divagarinho '' e por ai vai piorando até começar os palavrões afff q raiva c eu tivesse um 38 na muchila a eu ia dar uns 3 tiros no celular do vivente e um tapão na raiz do ouvido daqueles de deixar uma semana surdo .....

apoiadissimo

2x

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:06 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Bom ainda continuo com minha opinião,são 2 rapazes então não tem essa de colocar fone,estão ouvindo a música ao mesmo tempo,não são obrigados a ficar ouvindo conversa dos outros tanto quanto os outros não são obrigados a ouvir o som deles,muita gente aqui também está no "achismo",porque vocês não sabem se o som estava realmente alto ou foi só encheção de saco daquela mulher.

Funk não é algo que machuca os ouvidos,1 minuto ouvindo e você já nem se irrita com isso,e olha que eu odeio funk,teve gente aqui que falou em bater,espancar ,chamaram de racinha,fdps ,meu Deus que mundo é esse que vocês vivem que não se pode gostar de um estilo e querer mostrar para os outros?ninguém poem uma música alta para ouvir só eles,eles devem ter assumido que o resto das pessoas estavam gostando,e acredite,99% devia nem reclamar.

É a mesma coisa de automodelismo na rua,ninguém tem a obrigação de escutar um motor GP ou um zumbido chato de um elétrico,enquanto isso já vi algumas pessoas desse fórum chamando os vizinhos de chatos por isso,é muita contradição .

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:24 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

puro preconceito.
Os rapazes, apesar de serem taxados como pessoas mau educadas, fdp, e tudo mais de ruim, só pelo gosto musical, no trecho do vídeo, foram muito bem educados com a moça, todo mundo tem seu dia ruim, problemas pessoais etc, se fossem realmente maus elementos, a moça estaria em situação de risco se exaltando com alguém que não conhece, não sabe se tem uma arma, não sabe as intenções, etc.

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:25 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos".

só pra lembrar...

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:30 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Preconceito???

Na pagina anterior alguem falou que se eles ouvisssem musica no mesmo fone estaria mudando de lado..

FALA SÉRIO MESMO..

Agora se eu ver dois homens conversando vou dizer tbm que estao mudando de lado..
francamente...

Botem uma coisa na cabela de vcs, ninguem é obrigada a ficar ouvindo as porcarias que vcs ouvem no celular..
é simples..
eu não sou obrigada a entrar num onibus e ouvir uma bosta de funk, assim como vcs tbm não são obridados a ouvir minhas conversas altas..

É LEI.... e ponto se esses moleques atrevidos estivessem certos não existiria lei..
é só pensar.. coisa que não é dificil amigos.

agora pensem cmg amigos..
imaginem vcs com seus filhos pequenos(quem não tem imagina) ou uma senhora bem de idade no onibus, suas vós por exemplo, imaginem vcs sentados bem na e vcs e entram pessoas desse tipinho ouvindo algo como
bate gostoso, enfia gostoso, desce, de lado, frango assando, dako é bom e não sei o que..
imaginem sua filha o qu pensaria..
imaginem sua vó..

fala sério..

vcs gostariam de passar por isso..

imaginem suas namoradas ouvindo isso..

vc ia gostar que ela pegasse o onibus tendo que ouvir td essa barbaridade..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
OPA... eu já compartilhei meu fone de ouvido com meus amigos!!
Quero ver quem vai me falar que eu "mudei de lado" por isso....

Fato é: a falta de educação nesse vídeo se demonstra primeiro no desobedecimento da lei que proíbe a utilização da aparelhos sonoros em volume que perturbe os demais passageiros.

Segundo o vereador Eduardo Nascimento, autor da lei (SP), o objetivo é a educação dos usuários. “Não temos o propósito de multar as pessoas e sim disciplinar. O objetivo é incentivar a conscientização e o respeito aos outros usuários do serviço” .

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:39 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Guh Killer escreveu:
OPA... eu já compartilhei meu fone de ouvido com meus amigos!!
Quero ver quem vai me falar que eu "mudei de lado" por isso....

Fato é: a falta de educação nesse vídeo se demonstra primeiro no desobedecimento da lei que proíbe a utilização da aparelhos sonoros em volume que perturbe os demais passageiros.

Segundo o vereador Eduardo Nascimento, autor da lei (SP), o objetivo é a educação dos usuários. “Não temos o propósito de multar as pessoas e sim disciplinar. O objetivo é incentivar a conscientização e o respeito aos outros usuários do serviço” .

Ta ai... não tem mais o que falar..
Isso de compartilhar o fone é mudar de lado é o maior exemplo de falta de respeito com as pessoas..
Preconceito feio..

Ótimas palavras Guh. Parabéns

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:45 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

LiCla escreveu:
Preconceito???

Na pagina anterior alguem falou que se eles ouvisssem musica no mesmo fone estaria mudando de lado..

FALA SÉRIO MESMO..

Agora se eu ver dois homens conversando vou dizer tbm que estao mudando de lado..
francamente...

Botem uma coisa na cabela de vcs, ninguem é obrigada a ficar ouvindo as porcarias que vcs ouvem no celular..
é simples..
eu não sou obrigada a entrar num onibus e ouvir uma bosta de funk, assim como vcs tbm não são obridados a ouvir minhas conversas altas..

É LEI.... e ponto se esses moleques atrevidos estivessem certos não existiria lei..
é só pensar.. coisa que não é dificil amigos.

agora pensem cmg amigos..
imaginem vcs com seus filhos pequenos(quem não tem imagina) ou uma senhora bem de idade no onibus, suas vós por exemplo, imaginem vcs sentados bem na e vcs e entram pessoas desse tipinho ouvindo algo como
bate gostoso, enfia gostoso, desce, de lado, frango assando, dako é bom e não sei o que..
imaginem sua filha o qu pensaria..
imaginem sua vó..

fala sério..

vcs gostariam de passar por isso..

imaginem suas namoradas ouvindo isso..

vc ia gostar que ela pegasse o onibus tendo que ouvir td essa barbaridade..

Cláudia acho que você está se exaltando um pouco,você nos chama de mente pequena,mas como você sabe que o funk que eles estavam ouvindo diziam vulgarides?existem funks com mensagens e lições de vida e não apenas "bate gostoso, enfia gostoso, desce, de lado, frango assando"
Agora você mostrou que você é um pouco preconceituosa ..

Era só mais um Silva - Mc Marcinho
"
Todo mundo devia nessa história se ligar,
Porque tem muito amigo que vai para o baile dançar,
Esquecer os atritos,deixar a vida pra lá..e entender o sentido quando o Dj detonar (solta o rap dj)
Era só mais um silva que a estrela não brilha,
Ele era funkero mais era pai de família
Era só mais um silva que a estrela não brilha ele era funkero mais era pai de família;
Era um domingo de sol..ele saiu de manhã pra jogar seu futebol deu uma rosa pra irmã deu o beijo das crianças prometeu não demorar falou pra sua esposa q i vir pra almoçar
+Era só + um silva que a estrela não brilha ele era funkero + era pai de família Era só + um silva que a estrela não brilha ele era funkero + era pai de família

Era trabalhador ,pegava o trem lotado tinha boa vizinhança era considerado e todos mundo diziam q era um cara maneiro outros o criticavam pq era funkero o funk não é motivo é uma necessidade é pra calar o gemido q existe nessa cidade todo mundo devia nessa historia se ligar pq tem muito amigo q vai p o baile dançar, esquecer os atrito deixar a vida pra lá e entender o sentido quando o dj detonar

Era só + um silva que a estrela não brilha ele era funkero + era pai de família Era só + um silva que a estrela não brilha ele era funkero + era pai de família

E anoitecia ele se preparava é pra curtir o seu baile q em suas veia rolava foi também muito feliz tem gnt q ta muito suado e bem antes da hora já estava arrumado e reuniu com a galera pegou o bomde lotado
os seus olhos brilhavam ele estava animado a sua alegria era tanto ao ver q tinha xegado foi o primero a descer e por alguns foi saldado + naquela triste esquina um sujeito apareceu com a cara amarrada sua alma estava um BREu, carregava um ferro em uma de suas mãos apertou o gatilho sem dar qualquer explicação e o pobre do nosso amigo q foi p o baile curtir hj com sua família hj ele não ira durmir

+Era só + um silva que a estrela não brilha ele era funkero + era pai de família Era só + um silva que a estrela não brilha ele era funkero + era pai de família
nacela triste esquina um sujeito apareceu com a cara amarrada sua alma estava um BREu, carregava um ferro em uma de suas mãos apertou o gatilho sem dar qualquer explicação e o pobre do nosso amigo q foi p o baile curtir hj com sua família hj ele não ira durmir
porque + Era só + um silva que a estrela não brilha ele era funkero + era pai de família Era só + um silva que a estrela não brilha ele era funkero + era pai de família
"

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:51 am 
[Moderador]

matheus, esse funk ai até eu gostava,
mas hoje em dia a quantidade de cantores que
fazem esse tipo de musica é minúscula, e não fazem mais sucesso,
esses tipos de funk prestavam, mas hoje em dia só tem esses de sacanagem,
não sei aí onde vcs moram, mas de 2008 pra cá eu nunca mais ouvi um funk que preste...
E eu acho que quem ouve musica que fala de crime, sexo, e dinheiro (que eles não tem),
não se dá ao respeito, e não deixa de ser uma porcaria, se vc ouve funk antigo, bom,
mas hoje em dia é raro de se achar, e no ônibus (que é o assunto do tópico), ninguém nunca
entrou com esse tipo de funk, aqui também tem umas musicas gospeis no ônibus, que até gosto,
mas não deixa de ser ruim...

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:54 am 
[Moderador]

Esse vídeo tá passando no SBT Rio kkkkk
vamos ver o que o apresentador fala sobre isso...

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 11:54 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

João Victor escreveu:
matheus, esse funk ai até eu gostava,
mas hoje em dia a quantidade de cantores que
fazem esse tipo de musica é minúscula, e não fazem mais sucesso,
esses tipos de funk prestavam, mas hoje em dia só tem esses de sacanagem,
não sei aí onde vcs moram, mas de 2008 pra cá eu nunca mais ouvi um funk que preste...
E eu acho que quem ouve musica que fala de crime, sexo, e dinheiro (que eles não tem),
não se dá ao respeito, e não deixa de ser uma porcaria, se vc ouve funk antigo, bom,
mas hoje em dia é raro de se achar, e no ônibus (que é o assunto do tópico), ninguém nunca
entrou com esse tipo de funk, aqui também tem umas musicas gospeis no ônibus, que até gosto,
mas não deixa de ser ruim...

Sim mas ninguém aqui sabe oque de fato eles estavam ouvindo,então não podemos simplesmente dizer que só porque é funk tem que ter letras de sexo,drogas e etc ,se não é a a mesma coisa que eu dizer que só porque um cara usa camisa rosa e tem tom de voz fino é gay certo?

Criar novo tópico Responder  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas