Beto Rocha escreveu:
Tbm to na fissura de pegar um SCX10,mas com essa maré vermelha agora to achando que vai ser melhor esperar
cara as coisas vindo dos EUA e por priority ta vindo de boa, sem demoras e esta tributando certo, pelo menos as coisas que pedi.
comprei o wraith e um crawler losi desse mesmo cara que agora pedi o scx10 pro Felipe (Felzor), ele despacha no mesmo dia, mas geralmente demora 1 semana pra aparecer em transito pra ca, mas depois que aparece, o que demorou mais foi 24 dias...
ele manda com nota de 50 dolares....
meu wraith veio com nota de 50 dolares e frete 68 dolares, aí foi tributado em cima de 118 dolares o que deu 145 reais de imposto.
já no crawler losi veio 50 de nota e 17 de frete e passou direto, porém foi na primeira semana da maré vermelha, em março.
comprei pelo ebay, mas eles tem loja
www.worldofrcparts.comsempre quem me atende (emails) é um tal de Chad.
meu wraith chegou aqui por 1.250 reias mais ou menos, meu cartão fechou com dolar a 2.13
hoje pedi o do felipe e o dolar no paypal tava 2,145...
mas acredito que vale a pena, pois o povo pede de 1600 pra cima nesses carros aqui no BR. além do que não ta demorando como as coisa vindo da china....
só demora coisa comprada por first class, aí até dos EUA ta demorando. Eles tão batendo em cima dessas coisas e estão duplicando o valor da nota pra tributar.
ontem peguei umas baterias que pedi da HK, veio declarado 31 dolares, tributaram em cima de 62 dolares.
pedi umas coisas pro meu wraith na amain, o frete first tava 1,29 apenas, mas acabei pedindo por priority que tava 17 dolares, só pra não ter que esperar 3 meses pra chegar.
tenho coisa vindo da china do mes de março que nem entrou no brasil ainda...hehe
chega de escrever que ta virando um livro já isso aqui...rssss
abraço.....e pede logo o carro cara...heheh