Poxa esse tópico rendeu ein???
O que gostei nele é que deu pra reunir todo mundo do fórum num tópico só!
Vou deixar minha opinião também....
Acho que seja qualquer tipo de música, funk,sertanejo,rock, jazz e mpb( as duas ultimas que mais gosto), seja qualquer musica, se vc está ouvindo alto no ônibus a ponto de incomodar a pessoa ao lado está errado, simplismente porque ônibus é um transporte público, tem a finalidade de transportar pessoas e não ficar fazendo festa... Mas não da pra falar muito pis a gente não tava lá pra saber o que realmente tinha acontecido, pra realmente saber que estava certo e que estava errado...
Ahhhhhh mas os carinhas tavam só querendo curti a vida po, a vida é curta, deixa eles!
Quer curtir??? Vai no cinema, vai no teatro, arruma uma namorada(o), vai na boate, vai fumar maconha trancado no quarto, que pelo menos vc prejudica só você mesmo.
Eu tenho 19 anos,e há alguns anos atrás me achava o dono da verdade, (como alguns depoimentos que li aqui hoje) achava que ja tinha vivenciado todas experiências que a vida poderia me dar, experiências estas que não foram poucas, achava que não faltava mais nada pra surrpreender, que ja havia passado por tudo tudo, e que eu era o mister responsável,etc e etc. E hoje tenho a maturidade de reconhecer que não sou ninguém, cada dia que passa aprendo algo novo, cada dia que passa me surpreendo com essas caixinha de surpresas que é a vida. Volto a dizer hoje sei que eu não sou NADA!
Quer um jeito bom de curtir a vida, sem prejudicar a vida dos outros? Aqui vai uma foto minha do antigo projeto que eu participava de um hospital de crianças com câncer, Hospital da Baleia - MG

Pessoal, eu não consigo descrever o que passei nesse hospital, é uma experiência MARAVILHOSA, a gente acha que está ajudando as crianças, mas na verdade elas que nos ajudam, com elas aprendi a reconhecer o valor da vida, a dar importância pras coisas que realmente tem valor, afinal pq a gente ta discutindo sobre essa coisa ridicula de funk no ônibus mesmo???
Quando eu ia no hospital uma semana via certa criança, sabiamos o nome dela e tudo mais, quando a gente faltava elas morriam de raiva que o hospital estava triste sem a gente!
E quando voltavamos na outra semana algumas crianças já não estava mais ali... Já tinham ido encontrar papai do céu!...
Bom é só isso que eu queria passar pra vcs, de sei lá, dar valor no que realmente merece nosso valor e atenção... Infelizmente hoje nao faço mais parte do projeto pois mudei de cidade, mas queria demonstrar o jeito que eu aproveito minha vida CURTA ( como disseram alguns usários) e um jeito que achei foi esse de poder ajudar alguém que tinha a vida ainda mais curta que a minha!
Desculpe aí falar pra caramba, fica até chato de ler tudo, mas sei lá, queria ter postado isso aqui!
Pessoal obrigado pelos elogios, mas na verdade eu não os mereço não, como eu disse quem sai ganhando é a gente mesmo que quer ajudar as crianças.
Antes eu admirava esse tipo de trabalho e também só ficava dizendo, nossa que legal parabéns por essa atitude, até que caiu minha fixa e pensei, por que eu nao posso tirar um pouquinho do meu tempo pra tirar um sorriso de alguém?
Lembrei de um outro projeto no Vale do Jequitinhonha, que a gente levava brinquedo para as crianças de lá, tinha até boneco sem perna e eles ficavam felizes do mesmo jeito!
E a gente aqui com automodelo de 1000 reais...
Esses dias quase desisti do automodelismo, quase vendi tudo.
Um pai de familia da minha sala, na faculdade viu meu automodelo e gostou muito, e disse: poxa comprei pro meu filinho um carrinho de controle remoto, mas esse seu, é muito real, tem até barra estabilizadora, nao sei o que mais( ele tem técnico em mecânica), poxa queria dar um desse pra ele, quanto custa?
(Sei que ele ganha uns 1200 reais) Pensei, pensei, e disse: vc realmente quer saber?
Ele disse: sim fala aí po!
No mínimo uns 1000 reais só o chassi.
Ai ele disse, putzs, sei que ele deve valer esse valor mesmo pelo o que ele tem, mas só trabalhando uns 5 meses pra pagar um desse...
Aquilo me machucou de verdade. Eu tenho meu automodelo pq vendi um instrumento musical, pois eu estava sem tempo de tocar, e meu sonho de criança era ter um automodelo, acabou que gastei tudo que arrecadei e comprei um.
Mas depois desse episódio, eu parei e pensei: 1000 reais é muita grana, e antes fosse uma vez pra nunca mais, mas sempre a gente gasta cada dia mais no auto...
Por que que eu to falando isso aqui mesmo? kkkk

Acho que fugiu um pouco do tópico...
Mas o que eu quero dizer com tudo isso , e volto a repetir é o seguinte: Temos que saber valorizar as coisas, e hoje estamos aqui, batendo palma pra uma mulher que lutou pelo seu "direito de não ser perturbada". Um video fútil, que prendeu a atenção de todo mundo aqui.
Por que a gente não luta também pelo direito de uma Educação melhor no Brasil, uma melhora no Sistema de Saúde? Por que ao invez de bater palmas pra isso a gente não sai nas ruas e faz que nem essa mulher do video, faz um faniquito pra mudar COISAS QUE REALMENTE VALEM A PENA?
E não adianta me chamar de hipócrita não, pq já lutei e luto por isso, aqui vai uma foto, a ultima que eu vou postar, prometo....

Lutando por 10% de PIB pra Educação:

Pessoal é isso, queria convidar vcs, pra fazeram algo também, tirar algum tempinho que vocês têm, e ajudar em alguma coisa, sei que têm varios usuários aqui que ajudam em algo, na defesa dos animas, na parte de combater impostos abusivos, várias coisas que já vi aqui e não me recordo ao certo.
Quero convidar vcs a fazerem algo QUE REALMENTE INTERESSA e não bater palma pra futilidade como esse vídeo, e ainda digo que no final quem vai sair ganhando são vocês que apoiaram atitudes realmente nobres.