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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 3:18 pm 
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Eu tinha postado esse pergunda no outro topico, mas como ninguem respondeu vou tentar neste!

To com uma duvida aqui, tipo, de vez em quando tem que colocar o oleo no amotercedor certo? Eu nunca coloquei na minha, sera que ja tenho que colocar? (Tenho a Summit ja faz 5 meses)
To achando os amortecedores de traz meio molenga, tipo se eu empurra ela para baixo o carro nao sobe ate a altura que tava antes, ja na parte ta frente ja eh diferente, se eu precionar para baixo e soltar ela volta a altura certa!

Agradeço se alguem puder esclarecer esta duvida!

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Editado pela última vez por tiagouai2 em Qua Jun 13, 2012 4:40 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 3:29 pm 
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"emburra"?

Então isso pode ocorrer por vários fatores:
-As molas podem ser diferente(originalmente são, tem rigidez diferente, tem um detalhe colorido numa das pontas da mola)
-Falta de óleo no amortecedor
-Regulagem da compressão das molas(tipo uma porca no amortecedor, onde segura as molas


Então ai é uma regulagem pessoal, se quiser mais dura, verificar o óleo do amortecedor e usa um de densidade X; troca ou regula as molas pra mais duras...

Mas carro molenga demais, bate o chassi no chão por exemplo, duro demais, pula ou pode capotar mais....tudo depende como anda, onde anda...

boa sorte!

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 4:43 pm 
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*empurra
rsrsrssrsrs

Certo, no caso do oleo, qual oleo eh o correto de usar? (Esses de motor de carro 1/1 mesmo?)

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 6:04 pm 
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tiagouai2 escreveu:
Certo, no caso do oleo, qual oleo eh o correto de usar? (Esses de motor de carro 1/1 mesmo?)



NÃÃÃÃOOOOOOOO
Imagem
Como pode ver, tem varias densidades, qto maior mais duro o amortecedor fica....Como te falei ai é de gosto.
Só procurar por óleo de silicone para amortecedor.

Dica, mto duro pode ferrar o lugar que segura os amortecedores, por exemplo.

Não sei bem ao certo, ve se não acha no manual a densidade certa, pra não ficar comprando um monte de frasco.rs

boa sorte!

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Editado pela última vez por hugoyh em Qua Jun 13, 2012 6:16 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 6:16 pm 
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Valeu ai HugoYH, Brigadao mesmo!

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 6:46 pm 
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cara, se não me engano o da Summit é 350 ou 400, precisava confirmar

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lucianoconfronto escreveu:
cara, se não me engano o da Summit é 350 ou 400, precisava confirmar



Serio Luci?
Eu tenho 350 pra revinho, mas nunca usei.. Engraçado né?

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LiCla escreveu:
lucianoconfronto escreveu:
cara, se não me engano o da Summit é 350 ou 400, precisava confirmar



Serio Luci?
Eu tenho 350 pra revinho, mas nunca usei.. Engraçado né?


E ai Licla joia? Vc nunca colocou oleo na sua summit?

Eu tava com plano de compra o 400, pra ficar no meio do caminho! (para nao ficar muinto mole e nem ta duro)

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 7:55 pm 
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Galera, baixei o manual e de fabrica vem com 50W, deve ser o de 50K

"From the
factory, the shocks are filled with SAE-
50W silicone oil. Only use 100% silicone
oil in the shock."

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 7:56 pm 
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tiagouai2 escreveu:
LiCla escreveu:
lucianoconfronto escreveu:
cara, se não me engano o da Summit é 350 ou 400, precisava confirmar



Serio Luci?
Eu tenho 350 pra revinho, mas nunca usei.. Engraçado né?


E ai Licla joia? Vc nunca colocou oleo na sua summit?

Eu tava com plano de compra o 400, pra ficar no meio do caminho! (para nao ficar muinto mole e nem ta duro)



Ti nunca coloquei.. Ela ta com óleo original aind..

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tiagouai2 escreveu:
LiCla escreveu:
lucianoconfronto escreveu:
cara, se não me engano o da Summit é 350 ou 400, precisava confirmar



Serio Luci?
Eu tenho 350 pra revinho, mas nunca usei.. Engraçado né?


E ai Licla joia? Vc nunca colocou oleo na sua summit?

Eu tava com plano de compra o 400, pra ficar no meio do caminho! (para nao ficar muinto mole e nem ta duro)


Vei antes de vc sair comprando, abre e ve se ainda tem óleo...da uma lida no manual, que tem varios toques legais pra ajustar a summitona

abs

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pessoal meu motor titan 775 nao aguentou a roda dentada de 36t! coloquei o summit na rua para teste ,rodei 1minuto quando parei estava pegando fogo!
auguei indica um novo motor? preferencia Brushless bom e barato
outra duvida? da para usar o esc original do summit com um motor Brushless ?

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julianokabeludo escreveu:
pessoal meu motor titan 775 nao aguentou a roda dentada de 36t! coloquei o summit na rua para teste ,rodei 1minuto quando parei estava pegando fogo!
auguei indica um novo motor? preferencia Brushless bom e barato
outra duvida? da para usar o esc original do summit com um motor Brushless ?

Essa eu sei :D Se quiser usar o Esc original terá que ir de Brushed mesmo! Só para entender! Saí quatro fios do esc original certo?
Então Brushless são Três! :wink:
Me manda uma MP que acho que vai rolar um Titan 775!
:drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 10:40 pm 
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Roda dentada ou vc quis dizer pinhao??pu coroa??? De 36t

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hugoyh escreveu:
Roda dentada ou vc quis dizer pinhao??pu coroa??? De 36t



coroa 36t e pinhão de 25 t

o summit pegou 65km na rua

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