RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 6:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 726 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 6:51 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Galera meu ESC nao queimou, mas o COOLER nao esta mais funcionando :putz:
Sera que pode ter sido o fio? a solda? porem nao sei se tem como abrir isso, olhei no receptor e ta tudo certo la
Faz um tempo ja, notei só agora kk

Alguem tem alguma alternativa?

Achei esses coolers:
http://mauebia.com/loja/product_info.ph ... cts_id=948
http://mauebia.com/loja/product_info.ph ... cts_id=950

O primeiro parece que a vazao de ar ai é muito pequena, sei la.

Sera que nao rola fazer um duto de ar pela bolha? haha :drinks:

Minhas referências:
viewtopic.php?f=3&t=43864

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 10:09 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

rubens jr escreveu:
m.bcoelho
cara a minha savage tbm fica sempre meia desalinhada, mas isso quando vc anda ele fica tudo no jeito , tu pode dar uma alinhada nas rodas usando o controle do carrinho naqueles pinos de regulagen, poem o carro p anda meio devagar e vai ajustando a regulagem ate ele anda retinho eu faço isso e fica 100 % agora rapidao manter ela reta depois dissu, aí ja he cupla de quem esta no controle, hehehe, hj depois de tempo andando consegui andar com dedo no fundo retim retim, hehe.......

cara eu so colocaria esses braços se tbm trocasse o sevro, o servo original nun vai da conta se absorve essa porrada das rodas qndo acontece uma batida, por isso q eles caem , para nao rebentar o servo , eu mesmo amarrei os meus, qundo cai fica pindurado..

Rubens,

obrigado pelo comentário.

então, com relação a deixar ela reta, não é por falta de ajuste, é que uma roda esta alinhada e a outra não esta....comprei ela usada do amigo renatomp....digo que ela não vai reta, pois, tenho uma slash e tive um ken block e eles vão retinho, apenas ajustando no rádio
já comprei os braços da bandit para ver se consigo ajustar....agora é esperar...tomará que não de problema no servo!!!

é isso aí....vamos que vamos!!!

abs

Michael

MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 10:28 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 4
m.bcoelho

como eu te falei a minha e zerada desde primeiro dia notei isso, qndo ela traciona pode ter certeza q ficam retinhas , so nao da pra ver ne, mas a bixa vai numa reta so sim, tenta fazer q te falei cara, anda e ao mesmo tempo ajusta, faz ela i la na frebte e volta ela de frete p ti andando aí tu larga a direç~~ao e controla ela SO PELO AJUSTE, ate ela anda retim.

PS, eu nao colocaria braço fixo nao cara, oia oia o preju, ou ja tenha o servo novo mais forte em maos, ushuahsuahsauh

a proposito oi o link dos correios, depois de 69 dias dias chegou uma compra da tower, pena q ja faz 40 dias q comprei aqui no br o q precisava se nao tava a 70 dias sem andar, kkkkk

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 75600391US

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 11:15 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

m.bcoelho escreveu:
rubens jr escreveu:
m.bcoelho
cara a minha savage tbm fica sempre meia desalinhada, mas isso quando vc anda ele fica tudo no jeito , tu pode dar uma alinhada nas rodas usando o controle do carrinho naqueles pinos de regulagen, poem o carro p anda meio devagar e vai ajustando a regulagem ate ele anda retinho eu faço isso e fica 100 % agora rapidao manter ela reta depois dissu, aí ja he cupla de quem esta no controle, hehehe, hj depois de tempo andando consegui andar com dedo no fundo retim retim, hehe.......

cara eu so colocaria esses braços se tbm trocasse o sevro, o servo original nun vai da conta se absorve essa porrada das rodas qndo acontece uma batida, por isso q eles caem , para nao rebentar o servo , eu mesmo amarrei os meus, qundo cai fica pindurado..

Rubens,

obrigado pelo comentário.

então, com relação a deixar ela reta, não é por falta de ajuste, é que uma roda esta alinhada e a outra não esta....comprei ela usada do amigo renatomp....digo que ela não vai reta, pois, tenho uma slash e tive um ken block e eles vão retinho, apenas ajustando no rádio
já comprei os braços da bandit para ver se consigo ajustar....agora é esperar...tomará que não de problema no servo!!!

é isso aí....vamos que vamos!!!

abs

Michael

Com relação a andar reto fiz o seguinte e funcionou 100%

oleo nos amortecedores pois baixaram pouco ja estava dando diferença...
monei uma barra estabizadora ficou muiiiito bom da muiiita diferença...

agora notei um jogo nos cubos a roda mas isso é normal pois é plastico né e cede umpouco dependendo do dedo do piloto hehe

outra coisa q melhorou muito tbem, ai ja depende de onde anda sao os pneus coloquei de um outro auto q tenho e ficou incrivel ...
vaum ver mais detalhes nas fotos
POsto fotos assim q possivel .....

MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 1:37 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

wilfarma e galera, a pokos dias um cara falou aqui da folga nas rodas, axamos q quase certo q seja rolamentos, pois sao eles que sustentam os cups das rodas,,,, e juntando neste assunto de andar reto vem o CAUSO... andava eu ontem a milhao nun lugar mto grande mesmo de asfalto coisa de 300 mts de um lado ao outro, dedo no fundo com 3s 4200 literalmente voa, regulei rodas com falei p cara fazer a tava tude de boua AT´´E´´E´´ umma derrapada q ela deu de roda dianteria ra guia da calçada, aiaiaiai nao deu outra....a roda ficou mto froxa mole , com folga achei ate q tinha quebrado algom mas examinei e na0o quebro nada , aindo vou abri agora mas deve ser os rolamentos, a roda chega a ficar frouxa, ainda bem q tem um cara no ml q vende os pares de qualquer rolamento a 10 pilas, la vai mais um prejuuuuuuu,,, cara ja e sabido p eu ando 3 dias e as vezes 3 horas e ja quebra algo, foda viu, da vontade de dizer q merda de carro, chegou antena da sanage e pares de pneu com espuma la da hpi p mim, se alguem precisar e so falar...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 12:07 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

rubens jr escreveu:
wilfarma e galera, a pokos dias um cara falou aqui da folga nas rodas, axamos q quase certo q seja rolamentos, pois sao eles que sustentam os cups das rodas,,,, e juntando neste assunto de andar reto vem o CAUSO... andava eu ontem a milhao nun lugar mto grande mesmo de asfalto coisa de 300 mts de um lado ao outro, dedo no fundo com 3s 4200 literalmente voa, regulei rodas com falei p cara fazer a tava tude de boua AT´´E´´E´´ umma derrapada q ela deu de roda dianteria ra guia da calçada, aiaiaiai nao deu outra....a roda ficou mto froxa mole , com folga achei ate q tinha quebrado algom mas examinei e na0o quebro nada , aindo vou abri agora mas deve ser os rolamentos, a roda chega a ficar frouxa, ainda bem q tem um cara no ml q vende os pares de qualquer rolamento a 10 pilas, la vai mais um prejuuuuuuu,,, cara ja e sabido p eu ando 3 dias e as vezes 3 horas e ja quebra algo, foda viu, da vontade de dizer q merda de carro, chegou antena da sanage e pares de pneu com espuma la da hpi p mim, se alguem precisar e so falar...

certo ... trocando os rolamentos posta aí o que achou ok ... nao consegui imagens da barra q falei mas tem uma do fds q passou so p terem uma ideias dos pneus carro ficou 100% melhor para pilotar....

Imagem
By willianfarma at 2012-06-15

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 2:35 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

show hahaha
é a roda do volcano? da redcat?

é maior nao é?

Minhas referências:

Imagem

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 2:40 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Thiagooo escreveu:
show hahaha
é a roda do volcano? da redcat?

é maior nao é?

é sim ficou showw

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 3:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

rubens jr escreveu:

é, eu que tava comentando até postei o video disso...
nao tentei fazer nada pra melhorar isso, ando só quase no gramado :?

no forum ultimaterc.com um cara falou que é normal, se for muito firme pode acabar quebrando :| :idea:

Minhas referências:

Imagem

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 4:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera vcs sabiam q da para por duas baterias na savage xs ? em paralelo ..
jaja posto a foto
so precisa abrir um pouco mais o furo para sair os fios, hehe
to meio triste e nao tive tesao de ver os rolamentos ainda, wlw galera

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 4:15 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Já usei 2 em serie ( claro q nao no compartimento como esta ai ) ... 4s fica incontrolavel :twisted: :twisted: mas meu esc é de 120a ...

isso ai é bom q da um rum time exelente

MensagemEnviado: Sex Jun 15, 2012 8:37 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

wilfarma escreveu:
Já usei 2 em serie ( claro q nao no compartimento como esta ai ) ... 4s fica incontrolavel :twisted: :twisted: mas meu esc é de 120a ...

isso ai é bom q da um rum time exelente

hsuhsuah com 3 s ja he fods nen quero ver com 4, kkkkkkkkkk

eu vi um video que o cara colocou 4 baterias em serie a bixinha dava 2 back flips saido do chao em um so salto

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 1:55 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

hahaha

Minhas referências:

Imagem

MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 2:13 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

me ajudem a entender aqueles quatro botões que existem no controle do lado direito. Eles ficam para dentro de um furo e é preciso usar a ferramenta que ta na parte das pilhas.
Ainda nao mexi neles e estou com receio de mexer de bagunçar tudo!!!

Na garagem:
HPI SAVAGE XS FLUX

MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 3:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala galera, aqui é Felipe.
Pódem me dar uma força???
Minha savage xs do nada parou a tração trazeira dela, se rodar as rodas dianteiras com a mão as trazeiras não rodão.
Fica fazendo um barulho de engrenagem como se estivesse raspando na outra, e no chão a vel. caiu na boa.
Se alguem puder dar essa força, agradeço a todos.
Um abraço a galera da xs.

Criar novo tópico Responder  [ 726 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas