RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 26, 2025 7:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 4:50 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 18
Outra opção que acredito ser mais fácil (eu faço assim) é criar um álbum no facebook, subir as fotos e depois copiar o endereço da URL de cada foto e colar no forum entre as tags [img]***[/img]

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 5:01 pm 
Novo no Fórum

Imagem

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 5:05 pm 
Novo no Fórum

Imagem

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 5:07 pm 
Novo no Fórum

pessoal parabens pela pelo encontro de vcs galera.ficou lindo mesmo

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 5:46 pm 
Novo no Fórum

Eu e minha esposa nos sentimos como se estivessemos em casa, muito Obrigado por sua hospitalidade de todos no evento. Fiquei ainda mais apaixonado por este hobby. Foi um prazer muito grande de passar algumas horas com vocês. Devo fazer uma montagem de fotos e imagens que eu tenho e postar neste forum. Foi muito devertido, espero participar dos próximos eventos.

José muito obrigado pelo convite.

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 6:41 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Grande Renê - Salompa é recomendado para os costalos - testei o trator ficou show de bola (só a roda traseira que esta caindo preciso ver como prende-la)
Luciano - Obrigado pelo Café estava show de bola!
Alvaro - O Man ficou um espetáculo!
Leandro-bate-bate - Vou recomedar um curso de pilotagem amigão! hahahahah!
Emilio - Parabens a sua reportagem ficou sensacional aproveitei para compartilha-la na rede!
Grande Genevaldo - parabens pela coragem amigão de pegar a estrada rodando mais de 700 kilometros para prestigiar o evento - só o teu esforço valeu a festa!
Aos amigos fotografos presentes obrigado pela cobertura o negocio é isso mesmo divulgar para que outros amigos fiquem encorajados a meterem a mão no bolso e competirem comigo na criação de escorpiões!
Aos demais leitores comprem os seus trucks pois vamos preparar outro encontro! (Sem cerveja! Hahahahahhaha) Os caras sem beberem já bateram os trucks? Imaginem Mamados? hahahahahah!
Brincadeiras a parte! Eu estou muito feliz e isso falo em nome dos AMigos do CEAE GENEBRA pelo carinho de todos! Estava conversando com os presentes e bateu um estalo!Nós aqui do forum ao que me consta fomos os pioneiros a promover algo (pequeno e modesto) nesse sentido!
E a nivel de Rc Trucks não perdemos nada para os "Comedores de linguiça", Germanicos, Niponicos, franceses, espanhois e outras nacionalidades!
Eu sei que devem ter por ai muitos amigos querendo promover encontros e, com o novo site do Leandro (leia-se Rei das Empadinhas) http://www.truckmodelismo.com poderemos nos organizar e até mesmo buscar algo dentro da filantropia para auxiliar entidades sérias como por exemplo a Sociedade dos Renes Sem Cerveja, entidade carente que tem em seu bojo um lider nato! Para falar a verdade um sexagenário! Esse ser Humano foi atuante na organização nas idéias junto com outros companheiros! Até reciclador de carpetes! O nosso Amigo atuou como um desbravador nato da cidade de São Paulo.

O Meu sincero e muito obrigado vocês são show!

Editado pela última vez por rccamion em Dom Jun 17, 2012 11:22 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 9:48 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Amigos boa noite só pra avisar: Quem ficou com agua na boca pelos caminhões eu tenho uma boa noticia, tenho na caixa um truck mercedes 1838ls... vou anunciar lá na sessão de vendas do forum.
A melhor proposta leva.
Tenho interesse em Jeep Wrangler!
Desde que role uma diferença...

Segue o video

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 9:52 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
rccamion escreveu:
Amigos boa noite só pra avisar: Quem ficou com agua na boca pelos caminhões eu tenho uma boa noticia, tenho na caixa um truck mercedes 1838ls... vou anunciar lá na sessão de vendas do forum.
A melhor proposta leva.
Tenho interesse em Jeep Wrangler!
Desde que role uma diferença...

Segue o video

Tenho esta axial-ax-10 upada te interessa
viewtopic.php?f=58&t=25673

Kyosho Mini Monster Z
MAN TGX TRUCK -TAMIYA=Orange atomica
TANK TIGER1 -HEN LONG
Forklift (Emplilhadeira) =Preciosa

MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 9:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Ola só esta Scania Longliner

Kyosho Mini Monster Z
MAN TGX TRUCK -TAMIYA=Orange atomica
TANK TIGER1 -HEN LONG
Forklift (Emplilhadeira) =Preciosa

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 8:17 am 
Novo no Fórum

pessoal, voces estao de parabens.... ficou muito show este encontro... pena que nao pude comparecer....
e agora quando vai ser o proximo??
assistindo aos videos e so lamentando por nao ter tido como ir....

todos os trucks estao maravilhosos...

parabens mais uma vez a todos que fizeram desta festa este grande sucesso...

abraços

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 10:16 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ficou muito legal mesmo.....agora ferrou vou ter que fazer uns bicos nos finais de semana ou de noite pra juntar uma graninha pra pegar um truck pra mim!hahahha

Tirei umas fotos e gravei uns videos, assim que colocar na net eu mando pra galera!

abs

TT-01 - AluminiumSpeed Car / Drif stile
TS4N - decidindo seu futuro
01 Boats!!!!
Mini-z Hmmer e AWD
[b]Qualificações:

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29302

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 4:00 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Cara muito incrível esse encontro....fiquei babando e fiquei na vontade de ir. Este não pude ir mas no próximo irei com certeza. só não tenho carreta. Parabéns a todos os envolvidos no evento! e que tenhamos mais e mais.

Sakura FGX/ESC Aeolian 45A+HK 10T/Team Lotus
HK-GT2 2.4Ghz
TP540 11.5T

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 4:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 4
Olá a todos !!!!!

Primeiramente gostaria de Parabenizar o JOSÉ, por ter a iniciativa
De organizar o 1º ENCONTRO DE TRUCKMODELISMO EM
SÃO PAULO, e a todas as pessoas envolvidas no evento.
PARABÉNS A TODOS !!!!!!!!!

Foi um grande prazer conhecer e estar com essas pessoas,

LUCIANO CORSETTI, GENEVALDO, EMILIO,
HUGO,JOSÉ, ALVARO E O GRANDE CRIADOR OLIVEIRA e o rapaz
dos postes, não me lembro o nome.

Pra quem não foi teve de tudo, CORSETTI, ele colocou amplificador nos TRUCK’s.
Fora a “ pequena” coleção que levou. O OLIVEIRA(RENE) idem, a mulher dele
Achou que agora a casa ia ficar vazia, incríveis criações, fiquei apaixonado pela alfa
Quem sabe algum dia a gente negocia !!!!!!. tem o GENEVALDO que veio de tão
Longe, o EMILIO, vei de longe também, trouxe com ele vídeos maravilhosos de seus
RC. Conhcemos Tb o HUGO, logo logo, vai comprar um TRCK . Grande Álvaro,
Com o truck muito bonito, só faltou o Tanque ! e o JOSÉ, agitou, agitou, com o trator dele, nem se quer ligou, nem andou, so ficou tomando e comendo, fora que
Colocou o OLIVEIRA para trabalhar, nem deu uma cerveja !kkkkkkkkkkkkk.
agora vem dizendo
Que quer vender o TRUCK esc. 1:14 para comprar um JEEP esc. 1:10 ?????
Algo esta´ errado.hahahahahaha !!!! Cara gente boa, muito atencioso.

Foi muito bom o encontro, vou mudar algumas coisas na minha pista, principalmente
A área de estacionamento ( Recuo ) e outars novidades, e colocar mais proteção
Para para os TRUCKS’s, não é mesmo JOSÉ !!!!!!!

Abs,

Imagem

http://www.pistadoleo.zip.net
http://www.truckmodelismo.com
e mail: truckmodelismo@gmail.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 5:04 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

HAhHAHAHAHAHAHAH!
Rindo kilos aqui!
Seguinte amigos...já estou cotando espaços fechados para o nosso proximo evento para o dia 17 de Março de 2013 (havia dito novembro mas vou viajar nessa data)
Eu tinha pensado daqui a 2 meses, como sugeriu o Rene, entretanto como tem muitos amigos querendo comprar os trucks, ficaria dificil para eles esperarem os trucks chegarem no Brasil! (correndo o risco de tomar um chá de carçolão da Tia Dilma - leia-se Alfadega RF).
Então teremos mais Julho, Agosto, Setembro, Outubro e as primeiras semanas de Novembro para cada qual preparar o seu truck.

Tenho um contato de um amplo salão na região da Mooca que poderia ser um bom espaço para o encontro além de ser coberto e, estar a menos de 5 minutos da Radial Leste. Proximo a metro, etc.
Além de ter uma churrasqueira para assarmos um repolho!
Amanhã darei a resposta! Aqui no Forum...
Vantagens para Março.:
Até lá o Renê já melhorou dos costalos, (foi o que mais trabalhou nesse evento).
Os companheiros de outros estados terão condições de sorganizarem com calma para o encontro.
De concreto o que já tenho.:
Contatos de uma revista de RC para fazer a cobertura do próximo evento...
Um radialista que viu o trabalho e quer colaborar, com locuções e, para as filmagens irei convidar o Emilio gente boa de Ubatuba! (ficou show o trabalho dele...)
Tenho 3 contatos de lojas que podem patrocinar o evento (eu disse pode rs - preciso ver se a espécie ou família de escorpiões são da mesma da minha)
Para tanto desde já vou dizer oque será necessário pra realizar esse evento:
Cenários - Cada um poderá abraçar uma maquete - como foi o exemplo do Oliveira que desenvolveu a Oficina, O Eduardo que montou a iluminação, O Leandro que montou o Posto Shell, O Alex que fez a Fazenda,
Para atrair o publico:
Conheço uma tribo Indigena que passa por dificuldades, e cada visitante poderia levar 1 kilo de alimento não perecivel, tenho vários amigos que curtem a onda do voluntariado. E depois o grupo ir em caravana levar os alimentos para os indigenas... (Pico do Jaraguá).

Sugestão 2:
Cobrar alimentos não pereciveis e o grupo aqui do Forum poderia indicar uma obra social Seria para receber as doações.
Para o consumo no local:
Bebidas e Salgados ou uma rodada de pizza!
Sugestão 3:
Posso ver com o pessoal onde frequento se eles topariam fazer um evento em parceria conosco, assim as despesas de locação de espaço poderia ser rateada na venda de ingressos...
Sugestão 4:
Posso locar o espaço, entretanto, teria que cobrar ingressos compativeis com as despesas. E colocar algumas barracas de bebidas e salgados e itens para bancar o evento...

O que vamos precisar:
Saber quantos nós somos e cada qual se comprometer a convidar os seus amigos,
Cada qual montar o seu mini espaço para ficar leve e assim a gente perceber o potencial de cada qual...
Exemplo: Eu monto uma quadra de casas, O Fulano montaria, uma area comercial, e dar vida, não precisamos de muita coisa, mas os detalhes são interessantes para abrilhantar o evento.
Desta vez vou por um espaço para os apaixonados dos Jeeps e Pajeros fazerem suas demonstrações...assim teremos a categoria unida em um evento só!
E esse mesmo texto estará disponivel no meu blog de Rc -http://www.rccamion.com/segundo-encontro-de-truck-modelismo-sp.html
Por hora é isso!

Editado pela última vez por rccamion em Qua Jun 20, 2012 1:42 pm, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 7:03 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Kuakuakuakuakuakuakua, ......o ZÉ agora arrumou uma tribo indígena no pico do Jaragua , próximo encontro vou levar uns espelhos para trocar por um cocar ,

Pensando bem é melhor um prazo maior para preparar o próximo encontro , acho que agora vai aparecer muitos outros que compraram um caminhão para aumentar a frota , eu mesmo preciso rever todos os meus , ficam encostados e quando vai usar aparece um monte de problemas ,

Hoje eu falei por telefone com meu amigo que está trabalhando para a Tamiya , eles estão viajando pelo Brasil em negociações , disse que chegaram 40 trucks mas já tem 60 vendidos , por enquanto vai ser assim até que todas as lojas tenham um estoque , depois fica mais calmo , disse que a burocracia é muito grande , até o Imetro tem que ser envolvido , disse que o investimento é grande , eles passam o pedido e já pagam , como vem de navio demora 60 dias para chegar aquí , depois para liberar são outros 60 dias , e o dinheiro fica parado quase 5 meses ,

ZÉ mas na próxima eu levo o combustível escondido de algum jeito , nem que eu tenha que fazer uma carreta frigorifica de verdade , o Corsetti levou a térmica com o cafezinho e eu vou levar cheia de cerva .........Por falar no Corsetti ,........ Leandro você já descobriu como o Corsetti conseguiu aquele RONCO DE MOTOR , eu vou levar também um trioeletrico para competir com ele ,

Pó até lá temos que inventar alguma coisa para fazer .

Abs.

Imagem

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas