RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 8:58 am 
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cara eu to usando a original, e acelero com o 9T
estou impressionado com a durabilidade da peça. Quando falei pra um amigo que era de plástico ele não acreditou. Faz uns 3 meses que acelero esse carro e até agora nada de quebra, impressionante o custo benefício desse sakura é ótimo.

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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 9:37 pm 
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sdrubow escreveu:
cara eu to usando a original, e acelero com o 9T
estou impressionado com a durabilidade da peça. Quando falei pra um amigo que era de plástico ele não acreditou. Faz uns 3 meses que acelero esse carro e até agora nada de quebra, impressionante o custo benefício desse sakura é ótimo.



Sim sem duvida, melhor custo beneificio nesse quesito.

Eu postei por postar na verdade, nao que seja um item must buy.

Até pq eu nao consegui e nao conheço ngn q tenha conseguido roçar as gears de plastico q vem de caixa no sakura. E mtos nao acreditam

Eu corro sem dó abusando do punch, e esguelando no giro e até hj as gears dos meu dois diffs estão como novas.

E mesmo se estragasse, iria preferir comprar 3 das de plastico ao invez de so uma de metal, e talvez posteriormente destruir a cx do diff pelo atrito seila

A proposito:

@ Mujo

Mujo, peguei o 100.000 na pista com um chegado nesse fds passado e taquei no diff dianteiro. Rapaz...sem comentarios..Muito mais controle, a traseira agora fica colada no chão, incrivel ! :blink:

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MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 4:08 pm 
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hehehe, falei pra vc Rikz. Óleo 100.000 na frente e 1.000 atrás é o que há, o carro cola no chão, aí tem que saber acertar down stop, tweak, cambagem e altura pra ficar 10! mas só de fazer isso (o básico) vc já nota a diferença. Sempre procuro andar com o minimo de altura do chassi do solo, pra dar mais aderência, mas isso tudo vai tbm de um amortecedor bem feito e com o hidráulico da suspensão funfando perfeitamente, muitas vezes o problema está nos amortecedores e o pessoal não nota, quando tem muito "efeito mola" e o hidraulico nao absorve a atuação da mola, o carro tende a sair de frente ou traseira tbm.

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MensagemEnviado: Ter Jun 12, 2012 4:17 pm 
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Caraca,

Pra mim vcs estão grego com isso tudo... kkkk... vou tentar ir me acostumando ao nomes...


Abraço,


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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 12:48 am 
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Ice escreveu:
Caraca,

Pra mim vcs estão grego com isso tudo... kkkk... vou tentar ir me acostumando ao nomes...


Abraço,


especifique suas dúvidas, no que for possível e estiver ao meu nível de conhecimento, eu ajudo vc a entender, sem problemas, heheh!

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MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 6:06 pm 
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Prejuizozim básico do fds passado
:putz:

Menos uma bandeja das peças de reposição.hehe

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Fods...mas normal. Ficar quase 3 meses sem andar qnd volta dá nisso :pedala: :pedala:

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MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 6:43 pm 
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RikzZz escreveu:
Prejuizozim básico do fds passado
:putz:

Menos uma bandeja das peças de reposição.hehe


Fods...mas normal. Ficar quase 3 meses sem andar qnd volta dá nisso :pedala: :pedala:

Mas tb, com os pneus nesse estado, xD.

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MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 11:11 pm 
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cade os pneus cara? kkkkkkkkkkkk andando no insert n da aderencia nao uhahuahu!
eu desiti do drift e voltei pro onroad e participei do camp. fds agora, nossa, o sakurinha andou bem demaaaais cara, pena q fui meio barbeiro kkkkkk, mas busquei muita gente, hehe! correr ta no sangue, nao tem jeito ahuahuahua...

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MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 11:13 pm 
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nao esquece de qdo montar a bandeja nova passar o arm reamer nela pra ela ficar soltinha no eixo.
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MensagemEnviado: Ter Jun 19, 2012 11:36 am 
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caraca essa chave é nova pra mim.
e ia fazer a mesma pergunta, cadê o pneu??? hohohoho

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MensagemEnviado: Ter Jun 19, 2012 6:03 pm 
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essa chave é imprescindível na montagem das bandejas. A Bandeja tem que ficar solta no eixo e o eixo PARADO dentro dos montantes, se o a bandeja ficar dura no eixo e ele se mover nos montantes, os amortecedores perdem 70% da sua função e vc vai gastar prematuramente os montantes.

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MensagemEnviado: Ter Jun 19, 2012 6:39 pm 
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mujoo escreveu:
essa chave é imprescindível na montagem das bandejas. A Bandeja tem que ficar solta no eixo e o eixo PARADO dentro dos montantes, se o a bandeja ficar dura no eixo e ele se mover nos montantes, os amortecedores perdem 70% da sua função e vc vai gastar prematuramente os montantes.




É mujo vc tem razão, e como nao vai dar tempo de chegar essa ferramenta pra mim até sabado, resolvi fazer a minha :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:


Rebarbador Industrial Ø3mm Metal Duro

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Jogo chaves da Turnigy 1,5 até 3mm + Rebarbador Industrial Ø3mm Metal Duro = Arm Reamer DIY by rikzZz :mrgreen:

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:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Jun 23, 2012 11:20 pm 
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Galera meu sakura chegou hoje a tarde e comecei a monta-lo hoje mesmo...iniciei 13:00hs da tarde e fiquei ate as 9:00hs da noite e ainda nao terminei,,, é muito trampo, esse foi a primeira vez que monto um kit chassis e achei o manual dele meio ruim.

mais enfim, vim aqui para buscar uma solução pra um problema que estou tendo...por causa da dureza do plastico alguns parafusos M3x10mm não aguentaram o torque que eu apliquei sobre eles com a ferramenta para apertar ao plastico...e assim a cabeça allen deles estragam e não consegui dar o aperto final e a cabeça dos parafusos ficam +\- 1,5mm pra fora...

o que posso fazer ??? aguem tem aguma ideia...?

vou usar ele para drift!

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MensagemEnviado: Dom Jun 24, 2012 1:04 pm 
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renatomp escreveu:
Galera meu sakura chegou hoje a tarde e comecei a monta-lo hoje mesmo...iniciei 13:00hs da tarde e fiquei ate as 9:00hs da noite e ainda nao terminei,,, é muito trampo, esse foi a primeira vez que monto um kit chassis e achei o manual dele meio ruim.

mais enfim, vim aqui para buscar uma solução pra um problema que estou tendo...por causa da dureza do plastico alguns parafusos M3x10mm não aguentaram o torque que eu apliquei sobre eles com a ferramenta para apertar ao plastico...e assim a cabeça allen deles estragam e não consegui dar o aperto final e a cabeça dos parafusos ficam +\- 1,5mm pra fora...

o que posso fazer ??? aguem tem aguma ideia...?

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MensagemEnviado: Dom Jun 24, 2012 6:25 pm 
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troca os parafusos.
deixar folga nos parafusos é arriscado, o carro pode ficar todo mole, nao conseguir acertar nada de alinhamento.
arruma uma chave melhor, pois espanar tanto parafuso assim é estranho cara.
no meu caso os parafusos aguentaram, o que não aguentou foi a chave, tive que trocar uma da turnigy depois de montar o carro.

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