Olá amigos.
Estou com esse kit aqui lacradinho, que havia comprado para instalar no meu Crawler, mas o mesmo está parado por agora, e o investimento em peças atualmente está no meu automodelo de drift.

Ela pode ser montada sobre a bolha (precisa fazer furos) ou então em suportes, como este.

E outra, pode usar sem aquela grelha frontal, ficando apenas o "vidro" que é muito bem detalhado.
O kit pode ser ligado diretamente ao receptor. Quem tiver chave remota pode usar para ligá-los com canais adicionais do rádio.
Valor: de R$ 40 por R$ 35,00Tô aceitando trocas em cartões de programação HKSS para ESCs hobbyking.
Tenho contas no Banco do Brasil e Caixa Econômica!
O frete em geral tem dado R$ 10,00 para todos os estados vizinhos do Paraná, via PAC.
Quem tiver interesse pode postar aqui enquanto estiver no tópico de venda, e que tenha interesse no kit, que eu posso pedir mais unidades em uma futura compra
Abraços

falta elétrica...