PITOCCAO escreveu:
thomas_eu escreveu:
Aí pessoal, segue um video do meu buggy, o problema é que eu não sei editar videos, então é isso aí mesmo. No 3:22 da pra ver a arrancada bruta!
http://www.youtube.com/watch?v=8dco97ml ... e=youtu.beAinda nao gravei video com a rustler pq to preparando ela, falta arrumar bastante coisa, ta meio desalinhada, uns ajustes aqui e ali...
Queria até uma dica de vcs também, a relaçao desse bugggy tá 15/44 , será que posso aumentar o pinhão pra dar mais final? Tenho medo de esquentar demais esse motor, é bruto demais...
cara seu buggy é simplesmente ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL qto ta dando de final?
pode alogar sim thomas,compra um termometro turnigy 30,00 e vai medindo nao pode passar de 80graus no maximo,ate 70graus beleza daí se vai testando,aumenta o pinhao mede a temp,poe cooler tbm esc motor que ajuda,e se esquentar e so parar um pouco
Hehe curtiu pitoccao??? Se vc reparar no 3:22 fica até marca de pneu no chao... kkkkk
Olha de final nao sei quanto ta dando, mas sei la mais de 80km/h não é não, achei que a rustler de 2s ficou meio que equivalente com a final desse buggy, o bom dele realmente é a arrancada, de final ta deixando a desejar sim, tipo que ele ta ajustadinho pra andar em pista off road!
Eu já uso cooler e dissipador no motor dele, e o esc dele putzs é o maior esc que ja vi na minha vida, depois tiro uma foto comparando o esc da rustler... kkkk
Aí por isso queria tentar aumentar um pouco o pinhão, a coroa eu mantenho ou mudo algo tbm?
Mas acho que só vou mecher com isso depois que eu conseguir pagar meus ups da rustler, to juntando cada centavo pra poder aguentar pagar o imposto que vai vir junto... foda!!!