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MensagemEnviado: Dom Jun 24, 2012 7:49 pm 
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Ii karai...a msg q fiz ali pra cima nao foi...q porc...acho q foi pq mandei do cel..


Mas entao...

O ideal mesmo, seria ter em mãos um macho M3 para fazer rosca nas peças antes de ja fixar os parafusos.

Outra coisa imprescindível é ter uma boa chave com a merdida do HEX certinha, se não espana td mesmo.
Aquelas chaves em "L" são as piores que se pode usar, alem de machucar as mãos, não dá firmeza para apertar.

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MensagemEnviado: Dom Jun 24, 2012 8:03 pm 
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ÉÉÉ...

As peças de caixa que ja tem 1 ano ou mais estão começando a abrir as pernas.

Dessa vez foi o C-hub e o knuckle arm la, e nao tenho ele aqui...so dá china :(

Imagem


Foi foda...cheguei na 9 da matina de sabado. Secamos ela com rodos e tal, esperamos secar até umas 10:40 ai jogaram refri, esperamos secar denovo. No fim so conseguimos andar 11:20 pra frente, e qnd foi 11:30 quebrou as peças...rsrs ngn merece....

Mas ta bom ainda nao q nao botei a bolha q fiz pra rodar, se nao ja teria uns raladoes..rsrs

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 7:35 am 
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consegui resolver meu problemas...usei WD40 nos parafusos...a minha chave turnigy 2.0 tbm já ta meia vida...vou ter que trocar... agora o chassi ta montado e 100%

mais preciso da ajuda de vocês para outra questão q surgiu no domingo. é sobre a fixação da bateria, vou usar bateria hard case de 5000mah 2s 30c da zippy...e a fixação original do kit chassis não vai servir, por causa que instalei o montante do motor V2 e com ele a fixação da bateria fica encostada na correia!

ou seja, nao posso usar a fixação original do RC. o que vcs e principalmente que tem o montante V2 me indica para fazer com o suporte de fixação da bateria ?

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 8:13 am 
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nossa esse montante interfere tanto assim?
eu uso o montante original, e o battery tray também é o de fábrica. Só tive que lixar um dos cantos dele pois os fios da bateria saem pelo lado. eu uso a 5000mAH 20c hard case da zippy ou da genz
sobre a chave, eu peguei uma dremel e lixei a ponta da chave que estava arredondando até a parte que ainda estava quadrada, resolveu o problema.

esse final de semana troquei o sistema de direção para aquele de metal, ainda bem. dei uma porrada incrível na pista e o carro parou de fazer curva, achei que tinha quebrado tudo, quando peguei o carro e vi o que tinha acontecido fiquei tranquilo, foram só os parafusos que prendem o servo que voaram. to impressionado com a resistência desse carro.

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 8:26 am 
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entao, eu comprei o montante v2 pq dizem que é bom para ajustar o motor e mais pratico para remove-lo. mais usando este montante V2 vc muda a posição da Correia..ou seja ela fica pro lado da bateria...entao ela acaba interferindo no suporte da bateria...

estou pensando em colocar apenas as duas peças que ficam pro "lado de fora" do Chassi...para a bateria nao sai do RC e arrastar no chão quando estiver andando...e colocar um velcro bem grande para prende-lo de ponta a ponta do Chassi.

será que vai ficar bom ?...rsrsrs vou testar.

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 8:58 am 
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realmente encaixar o motor é uma merda no v1, mas quantas vezes você vai ficar ajustando a posição do motor? então preferi deixar o origina mesmo.
vi essa foto, mas reparei que o cara tá usando o suporte da bateria.
Imagem
será que o problema não é o upperdeck?? e aí precisa trocar ou lixar para bateria entrar?

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 9:29 am 
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nao pretendo mexer no ajuste do motor sempre, apenas uma vez e se ficar bom fica do jeito que ficar...pq vou usar o rc pro drift...entao nao tem necessidade de tanta upgrade e configuração..saca

Imagem

o que ta pegando é que esta peça preta do suporte da bateria se eu tiver que instalar ela vai pegar na correia...eu estou usando o mesmo montante na foto.

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 10:22 am 
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Não conheço o carro, mas pela foto, parece que dá pra dar uma desgastada na peça preta (Holder da bateria), para que a correia passe sem problemas.

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 11:26 am 
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vou analisar isso...nao reparei e nem pensei nisso...

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 12:00 pm 
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é estranho, pois aqui no fórum tem mais gente que usa o v2.
já deu uma olhada nas páginas atrás pra ver se eles relataram algum problema?
pois se o montante existe e tanta gente usa, ou você montou alguma coisa errada ou já acharam uma solução pra isso.

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 12:33 pm 
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É isso mesmo para usar o v2 precisa lixar os dois holders q ficam abaixo da correa. Normal ate nda mto complexo. To no trab, chegando em casa posto foto ee como fica

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 1:09 pm 
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RikzZz escreveu:
É isso mesmo para usar o v2 precisa lixar os dois holders q ficam abaixo da correa. Normal ate nda mto complexo. To no trab, chegando em casa posto foto ee como fica



Ok, fico agradecido...Obrigado pela força
fico no aguardo, devo lixar na drimel neh ?

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 3:54 pm 
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renatomp escreveu:
RikzZz escreveu:
É isso mesmo para usar o v2 precisa lixar os dois holders q ficam abaixo da correa. Normal ate nda mto complexo. To no trab, chegando em casa posto foto ee como fica



Ok, fico agradecido...Obrigado pela força
fico no aguardo, devo lixar na drimel neh ?


Hehe
Eu usei uma cegueta seila escreve isso. Kk

Para tirar o mais grosso e depois so usei uma lima para terminar de chegar e nao ficar taao feio.

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 10:07 pm 
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entendi...vc vai postar a foto?

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MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 12:27 pm 
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Opa ia postar mas ontem chegou meu sakura XI e fiquei ate tarde montando. Acho acho q posto.
Abs

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