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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 4:00 pm 
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Felipe,

Veja se o pinhão que vai para a parte de tras está girando
Se nao estiver ai acho qeu vai ser preciso desmontar para ver as engrenagens mesmo.

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MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 9:22 pm 
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é... da uma olhada e ve se o cup joint traseiro esta rodando, se estiver... o que deve ter "caido" é o parafuso que vai ali

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MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 2:12 pm 
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Falou galera vou dar uma olhada com calma.
Agradeço a atenção de todos.
Felipe


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MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 4:46 pm 
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Wilfarma que óleo vc colocou nos amortecedores da sua savage xs??
UM abraço
Felipe


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MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 4:50 pm 
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Felipe Couto escreveu:
Wilfarma que óleo vc colocou nos amortecedores da sua savage xs??
UM abraço
Felipe


coloquei o original da revo 3.3 mas nao sei t falar certo qual densidade é...

novo preço
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MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 4:59 pm 
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Galera, alguem ai prende os clips na propria bolha?
To tentando achar algum topico ou alguma coisa sobre prender clips na bolha mas nao achei nada... a maioria prende na propria bolha, pra que quando retire, ele fique nela.
Alguem faz ai? de que forma? ;)

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MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 5:47 pm 
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Thiagooo escreveu:
Galera, alguem ai prende os clips na propria bolha?
To tentando achar algum topico ou alguma coisa sobre prender clips na bolha mas nao achei nada... a maioria prende na propria bolha, pra que quando retire, ele fique nela.
Alguem faz ai? de que forma? ;)

Acho que vc tá procurando isso aqui, certo?
http://www.ebay.com/itm/1-10-Slash-SC10 ... 416775d982
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Eu usava na minha (2ª de baixo pra cima na foto), mas a savage é meio bruta sabe e rasgou ele numa raspada no asfalto!!!
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Agora eu uso o esquema do cabo de aço, fica filé, mais não é preso na bolha não...

:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 7:00 pm 
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hmmm legal isso ai haha, mas sem vontade de comprar do ebay, esperar 3 meses...

Acho que vou amarrar 2 juntos, deve ficar bom também 8)

Gostei do esquema ai dos seus amigos, fita e o outro colocou uns pedaços de espuma... preciso fazer isso senao minha bolha vai ralar todinha :putz:
valeu haha :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Jun 28, 2012 3:17 pm 
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Bati a uns 40/50 ou menos... pegou numa quina de calçada... :putz: Ja pensei que tinha quebrado tudo quando vi que a roda nao voltava mais... ficou totalmente virada pra direita e nao tinha jeito de voltar, desmontei ali e pra minha alegria foi somente o negocio ai que nao sei o nome, driver shaft? que se soltou e "mudou" de posição...

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MensagemEnviado: Qui Jun 28, 2012 3:26 pm 
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Por isso acho q nao compensa colocar fixo igual pessoal coloca, isso aí foi feito p sair com pancadas fortes mesmo para nao quebrar outra peça, o q compensa é amarrar a peça ao chassi p nao perder...

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MensagemEnviado: Qui Jun 28, 2012 3:56 pm 
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Detalhe que pra mim essa peça nunca saiu, sempre de um lado ela fica presa... tambem nunca dei paulada muito forte haha

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MensagemEnviado: Sex Jun 29, 2012 12:30 am 
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Oi galera, devem ter percebido q dei uma sumida, estou me separando do meu casamento e to a fim de vender minha savage com todos ascessorios q tenho, tenho muita coisa reserva se alguem se interesar manda um mp p eu valeu....


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MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2012 5:11 pm 
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Oi galera,meu radio não quer falar com o savage, o esc fica com as tres luzes acessas e nao nrecebe o sinal do radio, ja recarreguei as baterias do radio mas ficou na mesma, alguem da alguma dica, valeu .....


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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 10:04 am 
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Ja tentasse fazera quele esquema de configuração que tem no manual?
Deixa apertado o gatilho... ligar e tal?


Andei ontem em um patio que tem aqui, maior parte é tijolinho e outra paralelepipedo, capotei no paralelepipedo e e olha o que foi acontecer...

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Bela porcaria, ainda bem que só soltou, nao sei como... passei veda rosca e parafusei novamente.

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MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2012 9:03 am 
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Alô galera da xs, bom dia.
Minha savage está sem tração nenhuma na trazeira, porém o cup joint trazeiro está rodando normalmente. E o párafuso está no lugar certinho.
Do diferencial que tem no meio do carro, acho que aquilo é um dif.fica bem no meio do carro, dali para trás tudo roda normalmente, só as rodas é que não rodão.
As vezes parece que vão rodar e param. E no dif.que fica no meio do carro está fazendo um barulho como se as engrenagens estivesem patinando. O que voces acham que devo fazer por ter mai experiencia no carro. Abrir o dif.trazeiro primeiro ou abrir logo os dois difis. Se der para dar essa força agradeço a todos os golegas.
Um abraço a todos das xs.
Felipe Couto


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