Pessoal surgiu uma oportunidade num chassis ue eu taça procurando e por isso estou abaixando o preço até dia 15 faço esse preço!Boa tarde, amigos estava adiando este dia mas infelizmente terei que vender meu buggy por falta de lugar pra andar com ele agora que me mudei. Montei este carro com um amigo e tudo nele foi feito pensando em performance, o carro recebeu um combo de 1/8 ( o buggy é 1/10), todos diferencias tiveram as engrenagens trocadas por melhores em metal, coroa e pinhão mandei usinar coroa e pinhão, digbones feitos em ferro mais reforçado que o original, o carro está preparado para rodar com até 6s.
Fizemos o teste e com 4s está aproximadamente chegando em uns 140~145 km/h
aceito troca por ON ROAD (elétrico) DRIFT/GRIPEstou pedindo R$990, (pelas minhas conta já gastei mais de R$2.000) e aceito trocas de meu interesse.segue uma lista de algumas coisas feitas que lembro por hora:
-coroa 38 dentes (metal) ( mod 1) 1/8
-pinhão 23 dentes (metal) (mod 1) 1/8
-motor trackstar 2650kv 1/8
-esc 120a 1/8 ( com cooler) sensored/sensorless
-dogbones traseiros usinados em ferro reforçado
-Diferenciais com engrenagens de metal (traseiro/dianteiro)
-rodas 1/8 com pneus radial ( só nas rodas que usei duas vezes pageui 150 dilmas)
O carro está extremamente novo, troquei todos os rolamentos semana passada, troquei os silicones dos amortecedores, e fiz todo o alinhamento dele. é pegar e andar.
Carro muito estável, fizemos ele pra não capotar, amortecedores rigidos e rodas largas e pneus com grip.
Tenho caixa, Rádio orginal, todos os manuais (inclusive em portugues) teho tudo, peças de reposição e etc.

PS: pra usar bateria de 6s a unica coisa que teria que mudar é o esc de 120a para um de 160a. ( o motor aguenta tranquilo)
bom é isso ai pessoal, abraço!