RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 2:12 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 4:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Jose comprei uma também mas na escala 1-10 amanha posto fotos
A internet foi instalada hoje aqui em casa mas ainda esta faltando um amplificador de sinal para a parte de baixo da casa kk
Amaha devo voltar 100% on line

Kyosho Mini Monster Z
MAN TGX TRUCK -TAMIYA=Orange atomica
TANK TIGER1 -HEN LONG
Forklift (Emplilhadeira) =Preciosa

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 5:26 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Ja fiz isso! a danada! Nem sinal de vida!
Vou experimentar trocar as baterias por recarregaveis pois o controle liga...ja empilhadeira nao!

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 8:03 pm 
Novo no Fórum

Umas fotos do 1850L que montei para minha filha, na foto ainda faltava os acabamentos da cabine, que estao nas outras fotos, depois coloco fotos do meu truck um MAN TGX 6X4, valeu.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 8:23 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Weimar tá bonito , para uma menina falta a foto da Barbie nas laterais , ele vai ser a única a ter o truck da Barbie ,

José se você ligou com o circuito molhado já era , fez fizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e fritou tudo .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 8:26 pm 
Novo no Fórum

Oliveirarmp escreveu:
Weimar tá bonito , para uma menina falta a foto da Barbie nas laterais , ele vai ser a única a ter o truck da Barbie ,

José se você ligou com o circuito molhado já era , fez fizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e fritou tudo .

Esqueci de comentar, o decal da Barbie ja foi pedido pra fazer so falta chegar, vou colocar nas laterais do bau e no aero em cima da cabine, valeu.

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 8:45 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Alvaro tudo bem!! não sabia que você estava sem net..... como não consegui falar com você no Sábado eu comecei a negociar com outro membro do fórum sobre um rádio de 6 canais dai eu passo a minha vez na fila do seu beleza?

Sakura FGX/ESC Aeolian 45A+HK 10T/Team Lotus
HK-GT2 2.4Ghz
TP540 11.5T

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 11:10 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal,

Alguem tem aquelas partes laterais da Scania R470 em plastico para vender? Se nao me engano ela esta na H PARTS.
Como eu havia comentado acima, foi esta peça que eu danifiquei.... preciso substituí-las.... já vi que a da R620 nao da certo.....
A peça fica entre os eixos, tipo um parachoque....
To precisando muito! se alguem puder me ajudar....

Ou ate mesmo se alguem se habilitar em reparar a peça pra mim, também vale! Ai eu mandaria a cabine completa já pra fazer a pintura.....
valeu!

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 8:37 am 
Novo no Fórum

breno.campana escreveu:
Pessoal,

Alguem tem aquelas partes laterais da Scania R470 em plastico para vender? Se nao me engano ela esta na H PARTS.
Como eu havia comentado acima, foi esta peça que eu danifiquei.... preciso substituí-las.... já vi que a da R620 nao da certo.....

Ou ate mesmo se alguem se habilitar em reparar a peça pra mim, também vale! Ai eu mandaria a cabine completa já pra fazer a pintura.....
valeu!

Tem foto amigo de como ficou, ja procurou no ebay, nao sei se posso colocar o anuncio aqui, mas ai vai, achei no ebay, valeu.

http://www.ebay.com/itm/9005904-Tamiya- ... _500wt_949

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 8:58 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

weimar escreveu:
breno.campana escreveu:
Pessoal,

valeu!

Tem foto amigo de como ficou, ja procurou no ebay, nao sei se posso colocar o anuncio aqui, mas ai vai, achei no ebay, valeu.

http://www.ebay.com/itm/9005904-Tamiya- ... _500wt_949

Amigo, tiro foto a noite quando chegar em caa..... Eu tinha visto esta peca no ebay, mas ela eh metalica.... A minha era branca original antes de receber a tinta.... Da certo comprar a metalica e pintar de preto em cima como se fosse a outra?

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 11:13 am 
Novo no Fórum

Acredito que sim, passa uma lixa bem fina e depois da um primer tamiya fino, tenta do lado de dentro se der certo faz por fora, valeu.

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 12:33 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Boa tarde amigos Truckeiros - Comprei um Scania R470 Metalico e chegou ontem um presente legal pra ser pago na agencia dos correios!
veja que imagem linda!
Imagem
Essa compra o vendedor esqueceu de colocar o valor como declarado como gift! Alguns amigos foram tributados em valores menores, porém como esse [url]TRUCK[/url] veio em nome de pessoa juridica A Receita F. tributou no valor de R$339,58.
Por isso que todas as minhas vendas de agora em diante serão adicionadas o valor do tributo a serem pagos pelo clientes! E para os interessados em comprar lá fora fica a dica, mesmo com valor declarado como gift o risco são de 99% do leão dar uma "lambida!"

Tenho um cliente que vende eletronicos com loja virtual e, ele me disse que pode comprar lá fora e vender aqui no Brasil parcelado no Pagseguro, mas o Comprador final (no caso você o interessado) irá pagar o valor do imposto. A entrega será bem rapida via DHL OU FEDEX até 20 dias (chega sempre com 7 dias).
Entretanto preço barato continua sendo o ebay e o rcmart porém corre se o risco de sumirem nos correios o produto, infelizmente recentemente tive noticias de um conhecido que comprou lá fora e o CDD dos Correios teve o produto extraviado (leia-se roubado na mão grande).
Vamos torcer para a Tamiya do Brasil conseguir suprir a demanda e melhorar o preço deles...

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 2:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

vinny201 escreveu:
Alvaro tudo bem!! não sabia que você estava sem net..... como não consegui falar com você no Sábado eu comecei a negociar com outro membro do fórum sobre um rádio de 6 canais dai eu passo a minha vez na fila do seu beleza?

Bom não foi isto o combinado você deu certeza que ficaria com o radio (negocio fechado) me pediu um prazo para pagar e eu dei.
Você me mandou uma mp que queria buscar o radio em casa numa sexta-feira véspera de feriado
Respondi via mp pelo meu celular no domingo para marcarmos um dia melhor para retirada.
Inclusive já fiz outra compra contando com este dinheiro.
Mas se você já fechou com outro tudo bem cada um cada um né......

Kyosho Mini Monster Z
MAN TGX TRUCK -TAMIYA=Orange atomica
TANK TIGER1 -HEN LONG
Forklift (Emplilhadeira) =Preciosa

MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 6:56 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

alvaroguisso escreveu:
vinny201 escreveu:

Bom não foi isto o combinado você deu certeza que ficaria com o radio (negocio fechado) me pediu um prazo para pagar e eu dei.
Você me mandou uma mp que queria buscar o radio em casa numa sexta-feira véspera de feriado
Respondi via mp pelo meu celular no domingo para marcarmos um dia melhor para retirada.
Inclusive já fiz outra compra contando com este dinheiro.
Mas se você já fechou com outro tudo bem cada um cada um né......

Alvaro me desculpe mas ouve um mal entendido sobre a data em que iria buscar, o que eu havia falado era buscá-lo no Sábado e não na sexta até porque eu estava trabalhando normalmente até as 23:00hs. Bom com relação a desistência eu peço novamente desculpas porque eu ainda não tenho o dinheiro em caixa estou contando que até sexta já tenha caído na conta, além dos problemas que estou enfrentando essa semana no trabalho que estão me tomando um tempo danado.

no mais te desejo sorte na venda do seu Rádio e que seja bem rápida para não te atrapalhar no seu orçamento.

Abraço e novamente Desculpas pela desistência.

Vinicius

Sakura FGX/ESC Aeolian 45A+HK 10T/Team Lotus
HK-GT2 2.4Ghz
TP540 11.5T

MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 12:16 am 
Novo no Fórum

Oliveirarmp escreveu:
CONVIDO AQUELES QUE GOSTAM E TEM TRUCKS , CARRETAS , 3 SPEEDS , Á PARTICIPAR DESTE FORUM COM SEUS PROJETOS .Imagem

Olá amigos, fans do Truckmodelismo !
Estou chegando agora mas estou na " estrada" há algum tempo (vejam meus videos no youtube procurando por kinghaulermaniac.
Depois me dêem suas opiniões ok ?
Agradeço a acolhida !
Abraços !

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:22 pm 
Novo no Fórum

Olá Sr. Oliveira,

Realmente o que propoem é algo muito poderoso, mas e se coloca-sse algo com menos rotações e mais força? tipo um motor de 80T, não seria mais poderoso? Se estiver errado me corrija por favor.

Agora uma pergunta, os diferenciais das camionetes da Tamiya que vai nessa caixa, são mais reduzidos e fortes que os das carretas? Pergunto pois pelas fotos que vejo, parecem ser muito reforçados, acho que para as maquinas eles seriam melhores, tenho planos de no futuro montar uma maquina de 1,80 m de comprimento e uns 50 kilos de peso. acho que esses motores e caixas e diferencias seriam os ideiais.

Um abraço a todos os trukeiros

Catlee( Leandro/0

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas